AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

QUARTO 102 (ANEXO II A ADVOGADA)

Certa vez tive que colocar na justiça uma empresa que eu trabalhava por causa de pagamentos que não foram efetuados e mais algumas coisas, entrei em contato com minha advogada, mas ela estava em licença maternidade e não podia pegar minha causa, mas ela me passou o telefone de uma colega e amiga dos tempos de faculdade me certificou que era uma excelente advogada.

No outro dia liguei e marquei uma consulta, chegando no escritório fui recebido por Cibele clara, olhos verdes, cabelos compridos com luzes muito simpática e bonita era linda. Conversamos durante uns 30 minutos mas me explicou que só poderia trabalhar no processo depois do expediente por que o escritório não trabalhava com causas trabalhistas, concordei e ela perguntou se não teria problema ela me atender em seu apartamento no final da tarde.

No mesmo dia fui até o local indicado, conversamos e ela me passou uma lista de documentos que ela precisaria pra entrar com o processo, por conta disso quase todos os dias eu passava no seu apartamento ao longo do tempo fomos perdendo as formalidades de advogado e cliente e nos tornando amigos, notei que Cibele não tinha namorado e não gostava muito de sair pra baladas, certa vez chegamos juntos na entrada do seu condomínio e subimos mas seu apartamento estava uma bagunça ! Ela disfarçadamente pegou umas coisas e enfiou numa caixa de papelão mas ela estava nervosa e aquilo me chamou atenção. Então teve um momento que ela foi ao banheiro, e fui olhar o que tinha naquela caixa, quando abri uma surpresa tinha vários filmes pornô e um tubo de gel lubrificante, ao ver aquilo fiquei excitado e quando ela saiu do banheiro minha excitação foi maior ainda, depois disso comecei a ficar com tesão enorme por ela, Cibele estava feliz pela nossa amizade até porque ela não tinha muitos amigos era caseira, numa noite começamos a conversar um papo bem descontraído via mensagens de celular e numa certa hora ela me perguntou:
-O que você está fazendo?
Disse: -Estou olhando um filme! E ela perguntou?
-Qual filme?
Sem pudor nenhum respondi pra ver qual seria sua reação!
-Estou assistindo um filme pornô! Ela ouviu e depois de 10 segundos respondeu:
-Vou te falar uma coisa que nunca falei pra ninguém mas como confio em você, as vezes eu olho esses tipos de filmes me diverte! Era tudo que eu queria. A conversa começou a pegar o rumo do sexo, disse a Cibele que a nossa conversa estava melhor que o filme! Ela me perguntou?
-E o teu amiguinho (meu pau) ta acordado? Respondi;
-Esta super acordado, se você quiser te mando uma foto? Ela novamente se calou por uns minutos e respondeu:
-Agora você me deixou curiosa! Mande a foto então do teu amiguinho! Mandei uma foto do caralho excitado, ela disse:
-Me enganei! Ele não é um amiguinho e sim um amigão.

Assim que nos conhecemos…

**

Quando a vi chegar em Parati fui ao seu quarto…

 

Nesse momento nos beijamos um beijo prolongado fui pra cima dela e nos deitamos no sofá comecei acariciando seus seios e deslizando até chegar em sua bucetinha que por sinal estava toda melada, me levantei e fiquei de pé e ela sentada no sofá ,abocanhou meu pau sua boca pequena e quente chupava delicadamente deixei ela deliciar meu caralho um bom tempo, puxei ela do sofá e comecei a tirar sua roupa mas ela disse:
-Não sei se vou aguentar esse pauzão poucas vezes dentro de mim, faz tempo que não transo! Não dei bola e comecei tirei sua roupa sentei ela na cama com as pernas abertas pude ver sua buceta toda molhada de tesão não resisti e chupei ela por alguns minutos ajoelhado na beira da cama, Cibele ficou na mesma posição admirando o meu caralho duro novamente nos beijamos e fui pincelando a cabeça na entrada de sua bucetinha aquilo deixava ela louca e logo penetrei bem devagar na sua bucetinha apertada e no vai e vem meu pau entrava cada vez mais entre os gemidos de Cibele, depois de estar dentro dela por inteiro e sentir que aos poucos sua bucetinha estava delatada fui aumentando a intensidade até que Cibele gozou loucamente deixando meu pau todo melado depois de um tempo trocamos de posição, pus Cibele de quatro e voltei a fuder sua bucetinha tesuda e cada seus gemidos ficaram mais altos a ponto de abafar sua boca com as almofadas do sofá e gozou novamente, comecei estocar rápido e com força em meio dos seus gemidos delicados gozei ficamos agarrados e depois retirei o pau ainda duro da sua bucetinha, ela exausta sentou na cama e ao ver o meu caralho comentou:
-Você me encheu de porra! Fui tomar banho e depois fui para o andar de baixo (meu quarto). No outro pela manhã mandei uma mensagem :
-Bom dia como você está? E ela respondeu:
-Estou mais ou menos! Gostei de ter transado contigo mas estou com a minha buceta toda ardida! Depois não consegui falar com ela durante toda a tarde. No fim da tarde fui até seu quarto, mas pra minha surpresa ela estava dormindo, fiquei uns 40 minutos no hall até que ela abriu a porta e foi em direção ao seu quarto, então ela disse:
– Já te falei que estou dolorida não vou conseguir transar! Respondi:
-Eu vim porque queria saber como você estava! Ela me olhou nos olhos e abriu um sorriso e nos beijamos por um longo tempo, ela notando que eu estava excitado disse:
– Vou só chupar teu pau e mais nada! Delicadamente abriu o zíper da minha calça e baixou tudo, se agachou e deu algumas lambidas deixando meu pau todo lambuzado e depois chupou bem devagar, num determinado momento ela levantou sua saía e tirou sua calcinha e voltou a mamar no meu caralho, enquanto ela me chupava ao mesmo tempo ela se masturbava, logo ela gozou mas vendo Cibele em pleno êxtase deixei ela se deliciar em meu caralho um bom tempo até ela gozar pela segunda vez, Cibele sentindo meu pau latejar de tanto tesão dentro de sua boca retirou e começou a me masturbar meu pau dizendo:


– Quero sentir o sabor do teu leitinho, vai enchi minha boca de porra gostoso! Ao ouvir Cibele pedindo porra gozei intensamente inundando sua boca com meu gozo, Cibele engoliu em tudo até a última gota estava satisfeita depois conversamos um pouco e ela me confidenciou que isso tinha sido muito excitante que teríamos que repetir. Naquele final de semana fui umas 3 vezes em seu quarto e ela me chupou e se masturbou, ficamos aproximadamente os 3 dias nessa relação secreta passava de 2 a 3 vezes em seu quarto pra receber um boquete e gozar na sua boca era difícil agente transar mas ela adorava chupar meu pau.

Igor Hunsaker

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo