AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA E SEUS AMANTES… (Paciente 6932)

img_4145

Resolvi liberar este testemunho porque sei que existem muitas mulheres infelizes no seu casamento e na sua vida sexual que acabam por nunca fazer nada para mudar isso. Eu venho contar a minha experiência nos amantes e espero conseguir ajudar alguma coisa.

Sou casada há 6 anos e tenho uma boa relação com o meu marido. Nós nos damos bem, somos muito amigos e discutimos muito pouco. No entanto, apesar do meu casamento parecer perfeito, eu sinto a necessidade de ter uma vida sexual mais intensa. Não pensem que o meu marido não é bom de cama, porque ele é e muito! Mas quando você fica com o mesmo homem durante vários anos é normal que comece a desejar outras experiências e comece a sonhar com amantes.

Chegou a um ponto em que eu comecei a ser infeliz e cheguei até a pensar em me separar! Mas depois pensei que na verdade eu amava o meu marido e queria ficar com ele. Foi ai que em amantes, pois são uma boa forma de conhecer outros homens.
Nunca me quis envolver com homens do emprego ou outros conhecidos, pois tive sempre medo que o meu marido descobrisse e pudesse terminar o nosso casamento. É preciso ter cuidado com os encontros extraconjugais. Nesta realidade descobri a forma ideal de ter amantes. São homens que eu não conheço fora da comunidade e nunca escolho homens que morem no mesmo bairro que eu.

Assim, é mais fácil não ser descoberta.

Para que vocês entendam como se conseguem estes encontros eu vou explicar para vocês como eu faço, mas é mesmo muito simples. No meu contato eu digo logo que sou casada e que estou apenas à procura de um amante, de uma noite apenas, portanto só quero sexo casual. Aí os homens entendemo meu proposito e me contactam por chat. Eu demoro sempre algum tempo a falar por chat, para ter a certeza de que já conheço bem o homem. Se achar que ele é o ideal, então é hora de usar a webcam. Aqui pode ver a cara dele, saber quem é, conversar mais um pouco e então finalmente marcar o encontro num local longe de casa.

É bem simples assim!

Nunca estou mais do que uma vez com o mesmo homem porque não quero correr o risco de começar a ter sentimentos.

O meu marido não desconfia de nada e eu continuo a amá-lo da mesma forma que antes, só que agora já sou feliz com a minha vida sexual.
Espero não vos ter chocado com o meu testemunho de amantes e espero também que ele sirva para ajudar alguém!

HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo