AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Sabia que vc gostava de muita coisa, mas…

PACIENTE 21121.2

Então de repente estava fazendo sexo com meu irmão mais velho, e as vezes com o meu mais novo, nunca junto. Como o mais novo sabia da minha relação vivia me botando pressão para fazermos uma brincadeira a três, que seria algo de outro mundo…. imagina transar com irmão é surreal maninha, imagina vc com 02 picas e uma DP incestuosa…. nunca ouvi dizer que isso existisse antes. Aquilo me fascinava mais também me constrangia.

Então ele me mostra outros contos eróticos, que mais pessoas praticavam, e pq não podíamos quem sabe uma suruba e gang bang… e me pressionando…. acho que ele gostou de me ver na pica do meu irmão mais velho. Mas eu comecei a gostar da ideia de se exibir, transar com alguém me olhando ou olhar alguém transando ao vivo. Aquilo começou a mexer comigo. Falei para ele que estava pensando, mais meio resistente ainda. Ele sugeriu nos começarmos mais de leve. Que podia me comer na piscina, no jardim, em lugares mais aberto para eu ir me acostumando com a sensação de liberdade e de alguém poder estar me observando. Então resolvi que seria assim.

Um feriado prolongado fomos todos nos para o sítio do tio Antônio, e no final do 02 dia de estadia convidei Paulinho para irmos andar a cavalo. Então fomos nos distanciando da sede, e conversando sobre muitos assuntos. La pelas 17:00, já perto de entardecer, Paulinho falou que devíamos voltar, pois iria ficar tarde e tal…. então decidi agir, já que ele era meio paradinho mesmo. Pedi para ele me ajudar a descer que queria fazer xixi, ele prontamente ajudou-me, então como eu estava de calça falei pra ele que queria tirar uma foto em cima do cavalo só de calcinha… sabe sobre aquilo que nos falamos Paulinho… para eu ir me acostumando a me exibir. Ele prontamente me ajudou, só que ele dize que ficaria mais sexy de calcinha e top ou só coma as mãos cobrindo os peitos. Respondi a ele que seria as duas fotos. Mais também queria uma encenação com ele em cima do cavalo, atrás de mim, só de sunga. Então me preparei, ele tirou as duas fotos e eu pedi para ele subir em cima do cavalo junto comigo.

Ele amarou os cavalos em uma árvore, e antes de subir junto comigo, deixei os meus peitos a vista dele e fiquei segurando nas aquilinas do cavalo, e ele montou. logo segurou na minha cintura e chegou mais perto, perguntando se estava bom assim. Aí falei segura os meus peitos e venha mais próxima de mim, se faça de conta como se estivemos transando. Ele pegou firme e começou a massageá-los, e foi me dando um tesão. E nele tbm. Tirou o pinto para fora, e colocou na minha bunda debaixo da calcinha e começou a esfregar. Está bom assim Maninha, ou quer mais.

E nada falei, pois comecei a gostar daquilo.

Então ele foi beijando meu pescoço, descendo suas mãos nos meus peitos e na minha xana…. e sussurrando no meu ouvido. Posso de dar de verdade uma coisa entre suas pernas…. Maninha Manhosinha e Safadinha, você é uma Amazona Cavalona e gostosona. Não resisti… falei para ele: Vamos descer… eu quero.

Então descemos do cavalo, e colocamos o forro da cela no chão em cima da grama, e começou a me chupar. Que Delícia…… chupava gostoso, dava uma mordidinha nos lábios da mina pepeca e eu me retorcendo de prazer.

Comecei a olhar ao redor, fazendo sexo ao vivo, em campo aberto, em meio a natureza… e fui me soltando….. comecei a olhar a pica do cavalo e tbm fui enlouquecendo…. Paulinho meu irmão, agora queria que eu chupasse ele. Falei que não. Vc tem que me comer agora.. estou com muito tesão…. então me coloque de quatro e fiquei esperando, logo ele começou uma vai e vem gostoso… Nossa estava realizada……

Está bom assim maninha

Muito… não para safadinho.

Vc não quis me chupar hj né, ta bom…… vc vai ver! Mete e cala a boca…… e assim foi… socando muito em mim….
QUE DELÍCIA…. de Quatro…. Olhando a Natureza e levando Piroca do meu Maninho….

Então ele me virou, e disse agora já que você não quis chupar eu vou te dar Leitinho….

então eu olhava a pica grande do cavalo e mordia os lábios, nossa que tesão…. ele me pegou pelos cabelos na nuca e me trouxe até a cabecinha da sua pica e disse chupa gostoso. Eu enlouquecida…. chupava, mordia e me deliciava quando logo percebi o leite quente chegando…. Engoli tudinho…… e insinuei a ele coma língua que estava com a boquinha vazia.

Então ele disse:

Sabia que vc gostava de muita coisa, mas toma leitinho ainda não.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo