AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Depois desse dia, eu nunca mais vi o velho…

PACIENTE 21121.3

Eu estava voltando da escola, quando um fusca preto buzinou para mim, aí eu vi quem estava dirigindo era um velho feio que devia tá na casa dos sessenta, ele era branquelo, gordo, baixinho, careca e com uma barba branca. Ele me disse:

-Ei, você é gostosinha, que tal a gente sair?

Eu com raiva disse:

-Me deixa em paz! Sou menor de idade. Quer que eu chame a polícia?

-Vou fazer uma proposta, minha linda. Pago 10 mil reais, se fizer só um programa comigo.

Eu nem pensei duas vezes, entrei logo no carro dele, e ele me levou para sua casa.

Quando chegamos lá resolvi começar fazendo um strip-tease, tirei a minha saia, a blusa do uniforme, tirei o sutiã e a calcinha e fiquei pelada só de óculos, depois eu sentei no velho e lhe dei um beijo quente de língua, e ele apalpou os meus peitões e mamou neles.

Depois ele tirou a calça e me pediu um boquete, e eu chupei com vontade aquele pau velho, ele me pediu uma espanhola e eu fiz.

O velho disse:

– Seu cuzinho agora é meu.

Eu fiquei de quatro na cama e mostrei meu rabo para ele, aí ele me fudeu gostoso até gozar.

Quando terminamos, ele me disse:

– Se eu morrer agora, vou morrer feliz.

Então ele me pagou certinho os 10 mil, e me deu uma carona para casa.

Depois desse dia, eu nunca mais vi o velho, e meus pais e meu irmão mais velho nunca ficarão sabendo do dia em que fui garota de programa.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo