AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A menininha santinha que ele conhecia, quando quer vira uma putinha muito safadinha.

PACIENTE 6622.5 – DECIMA QUINTA CONSULTA – SÉTIMO RELATO –

Era uma sexta-feira, estava muito cansada do dia chato de trabalho.

Super triste pelo fim do namoro e só queria mesmo ficar em casa assistindo televisão.

Por volta das 19:00 hs, ligou uma amiga me chamando para ir a uma festa no apartamento de uma colega que estava indo para os Estados Unidos, na verdade a intenção da minha amiga era mesmo me alegrar um pouco, me tirar da fossa. Após ela tanto insistir, topei. Tomei um banho, escolhi uma roupa ideal para a ocasião, minissaia, camisetinha solta (transparente, diga-se de passagem) e sandálias altas (básica). ,
Ao chegarmos lá o espaço estava lotado, coisa que não gosto muito, gosto locais mais reservados.
Fiquei por lá um pouco deslocada, e bebendo umas e outras, beliscando alguns petiscos. Quando um cara amigo da minha amiga me ofereceu mais bebida, meu copo estava vazio. Aceitei e ficamos batendo papo, ele sempre se preocupando em encher meu copo, e eu já ficando bêbada. Ai já começa a olhar diferente, um para o outro, logo fomos chegando mais perto e dançando bem lentamente, a partir daí eram abraços mais apertados, e muitos beijos. Já senti logo o cacete dele duro roçando na minha xana que já estava muito molhada, ele discretamente colocou a mão por baixa na minha saia e lambeu os dedos. Eu já altíssima por conta da bebida tirei a calcinha e continuei discretamente dançando. Ele me tocava por baixo da saia e me deixava mais louca ainda. Não aguentando mais corremos para o quarto da empregada que ficava nos fundos, mal deu tempo de entrarmos. Eu já sem calcinha só tirei o restante da roupa, como toda boa puta, permaneci calçada com as sandálias altas. Ajoelhei no chão ele já estava com o a calça até o joelho, só fiz tirar ela fora. E arrancar a camisa dele. Então comecei um boquete (adoro fazer) de enlouquecer, ele gemia e ao mesmo tempo segura meus cabelos e puxava. Deixando-me mais louca ainda, eu chupava com tanta intensidade, tanto desejo que ele gozou rapidinho, foi um jato fortíssimo de porra na minha boca, bebi tudo, não podia sujar a roupa ainda na festa. Fiquei de pé, o empurrei na cama e deitei por cima, comecei beijando e sugando a língua dele, muito macia e gostosa. A boca dele cor de rosa me deixava com tesão ainda. Beijava e acariciava o pau dele que era lindo e gostoso. Ele me virou na cama apertada e foi beijando meu pescoço, meus seios, minha buceta já estava em lago meu grelo totalmente exposto de tão saliente de tesão, meus biquinhos ele mordia levemente, beijava e mamava. Abriu minhas pernas com cuidado, e foi beijando, cada beijo provocava uma vibração louca, que toda mulher adora, parou com a língua no meu clitóris, que foi uma loucura quando deu a primeira mordidinha gritei alto, acho que ninguém na festa ouviu por conta do som alto, em seguido ele começou aquele movimento frenético com a língua me fazendo gemer, gritar muito, gozei muito rapidinho e ele fez algo que adorei, enquanto eu gozava ele abocanhou minha buceta e permaneceu imóvel, adorei. Ele logo continuou a me chupar, abocanhou minha buça de um jeito louco e eu adorando gozei de novo, rebolei na cara dele que achou o máximo, a cara dele ficou toda melada com meu melzinho, levantei o tronco puxei o rosto fui beijando e lambendo bem lentamente, eu estava louca demais, a bebida me deixa mais vadia e cadela do que sou habitualmente. Adoro ser essa putinha safada, uma cadela no cio.
No mesmo instante, sentei na cama o coloquei de pé na minha frente, comecei a chupá-lo, ele puxava minha cabeça para cima, e eu sentia o cacete dele na minha garganta, e sempre me chamando de puta, vadia, então decidi fazer algo mais gostoso, deitei de quatro e pedi que metesse aquele cacete maravilhoso que deveria ter uns 18 cm todo na minha xana, ele obedeceu rapidinho. Veio como um touro faminto para cobrir a vaca no cio. O pau dele entrou facilmente, eu estava muito molhada, lubrifico muito quando estou excitada. Cada metida que ele dava, eu urrava, para mim o prazer é completo com uma foda bem gostosa por trás. Parecia que iríamos explodir em cada estocada que ele dava. Não demoramos muito e gozamos juntos, foi uma avalanche de porra, com nossos gemidos e gritos, quando gozo grito muito alto. Dessa vez ele teve que colocar a mão na minha boca. Fiquei uma com ele ali, sentindo meu gozo enquanto rebolava no pau dele. Viramos de frente nos beijamos. Eu estava muito eletrizada e louca apenas gozar muito, de todas as formas, deitei ele de frente para mim, sentei naquele cacete imenso e grosso (adoro cacete grosso, quanto grosso mais gozo) achava que ia gozar só a primeira entrada, fui arrumando e comecei a cavalgar, olhando um para o outro, de vez em quando, cavalgando jogava todo meu corpo para trás, e meu grelo ficava exposto onde ele tocava me deixando mais louca ainda. O sobe e desce nos fez gozar, eu rebolava e girava no pau dele, enquanto ele apertava meus peitos com as mãos. Levantou mamou um pouco, me beijou e ficamos deitados relaxados, na conversa fiquei sabendo o nome dele. Algumas sobre ele. A menininha santinha que ele conhecia, quando quer vira uma putinha muito safadinha.
Foi uma das fodas loucas mais gostosas que já tive.


hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo