AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Ficamos lá bem relaxados até chegar o sono…

PACIENTE 6622.6 – VIGESIMA CONSULTA – DÉCIMO QUINTO RELATO –

Oi tudo bem, Dr. Igor?

Hoje venho contar meu encontro com um homem maravilhoso e as gostosas trepadas que demos juntos.

Para preservá-lo, vou usar apenas a primeira letra do nome dele, G. Que pode ser chamado também de gostoso.
Nos conhecemos por acaso. E logo percebi que além de ter um pau imenso, ele deveria ser muito bom de cama. Logo que sou insaciável, fiquei transbordando de tesão.
Já comecei a me imaginar chupando o pau dele, rebolando em cima, trepando e gozando muito. Além de simpático sabia exatamente o que fazer para me seduzir, e logo me ter de joelhos aos seus pés, preferencialmente com o pau todo na minha boca.
Tivemos várias oportunidades de conversar e em uma delas a conversa girou em torno de sexo, logo as afinidades e gostos parecidos foram ficando claros e aumentando consequentemente o desejo em ambos. Era de uma forma, que ficava excitada, com a buceta molhada só de pensar nele e acabava me masturbando,   sempre querendo ele, até que pintou a oportunidade. Saímos, bebemos, conversamos, mas tudo isso era apenas pretexto para os objetivos finais de ambos, que era terminar na cama, trepando e gozando muito. Enquanto fui ao banheiro aproveitei e tirei a calcinha, ficando sem nada por baixo da saia. Sentei ao lado dele cheia de daiquiri e de tesão, puxei a mão dele e coloquei em baixo da minha saia, para que sentisse minha buceta molhada e meu grelinho duro de tesão. Ele lentamente foi acariciando enquanto me beijava,   eu ao mesmo tempo dizia no ouvido dele, o quanto estava gostoso, o quanto queria ser a putinha dele,   o ambiente escuro e discreto colaborou para que ficássemos assim até eu gozar, logo que me recuperei, foi minha vez de abrir o zíper da calça dele e puxar o pau mais gostoso e grosso que já tinha visto. Essa visão maravilhosa me deixou louca de tesão. Fiquei acariciando, punhetando, e por alguns minutos consegui disfarçar, baixei a cabeça e dei uma rápida chupada naquele pau majestoso. Foi quando chamei G para sair daquele lugar, irmos para um lugar mais tranquilo e podássemos ficar à-vontade, pois queria ser toda dele. Fomos a um motel, no caminho abri as pernas para que fosse acariciando minha buceta até chegarmos lá, também abri o zíper dele fiquei punhetando o pau dele. Chegando lá, já alcoolizada fiquei bem à vontade. Tirei logo o restante da roupa que tinha em meu corpo, muito excitada, toda molhadinha. Era tanto tesão, que praticamente arranquei a roupa dele, e ficando frente a frente com aquele lindo e gostoso pau. Que enorme e grosso. Joguei ele na cama, deitei por cima beijando sua boca linda, enquanto que ao mesmo tempo ele acariciava meu grelinho me deixando mais louca de tesão ainda. Esfregando meus biquinhos durinhos no rosto dele, para que ele mamasse. Estava com minha buceta muito molhada, deixadinha e carente,   rapidamente subi meu corpo colocando minha xaninha na boca dele, era uma sensação gostosa demais, indescritível, eu gemia, urrava de prazer. Sentindo a língua dele acariciar meu grelinho. Vendo ele lá deitado, com os olhos fechados se deleitando com meu melzinho, fiquei louca, rebolava ainda mais gostoso na boca dele. Fiquei assim até gozar. Suas mãos imensas e fortes pressionando minha bunda me dando muito prazer. Fui descendo devagar, alcancei a boca de G e beijei muito gostoso, era um beijo com paixão, amor e tesão. …
…Vários sentimentos se manifestando juntos. E eu ainda gemendo de prazer, totalmente entregue a ele, disposta a fazer tudo que G quisesse para lhe dar prazer. Fui descendo lentamente, beijando todo o corpo dele, saboreando cada centímetro desse corpo que havia me dado prazer e que eu queria mais que tudo retribuir. Finalmente cheguei na parte mais desejada, segurei seu pau tão desejado por mim. E fui beijando lentamente, da base até a cabeça que, diga-se de passagem, muito bonita, bem torneada. Beijei, senti o cheiro gostoso de tesão, e fui lentamente passando a língua saboreando cada milímetro dele, era sem igual, espetacular. Finalmente coloquei na boca, alternando o ritmo,   lentamente e rapidamente. Sentindo as mãos deles nos meus cabelos, era o sinal que estava sentindo prazer, isso me deixou tão feliz que continuei, subindo e descendo e ao mesmo tempo punhetando ele, adoro fazer isso. Fiquei muito excitada quando vi, já estava de quatro, com minha bundinha para cima chupando o pau de G. Logo senti que ia gozar, e deixei ele à vontade, que gozou gostoso na minha boca, adorei a porra dele escorrendo pelo cantinho da minha boca, descendo pelo meu peito, me lambuzando toda. Para mim o inicio de tantos outros momentos de prazer que teríamos. Vi no olhar dele satisfação e felicidade, da mesma forma me sentia e para finalizar beijei a boca dele com muito amor e gratidão. Descansamos um pouco e fomos relaxar na banheira, enquanto estamos lá abraçados trocando beijos molhados e prolongados. Ele colocou a mão da minha buceta, não perdi tempo, sentei na borda da banheira, onde ele colocou minhas pernas nos ombros e começou a me chupar, com os polegares abriu lentamente afastou os lábios e começou a passar a língua no meu grelinho todo exposto a sua língua, i estava com tanto tesão que gozei rapidinho, mas o que queria mesmo era trepar com ele na banheira, no mesmo instante desci, fiquei de costas apoiada na borda, e ordenei que me comesse ali, naquele instante, e assim ele fez. Passou a cabeça do pau, na entrada da minha buceta, e em seguido foi colocando lentamente, ele então começo a meter, pedi que metesse forte e disse que não aguentava mais de tesão, na primeira dei um grito de prazer, um grito tão alto, que o fez ficar mais excitada ainda. E a partir daí, ele metendo com força e eu gemendo, urrando e gritando lembro-me de ter dito “mete gostoso, mete seu pau grande e gostoso, que essa buceta é sua toda sua, mete meu gostoso”. Ele continuou com força, eu gritava, urrava enquanto rebolava no pau dele. Então gozamos juntos, saímos da banheira e deitamos na cama abraçados. Ficamos lá bem relaxados até chegar o sono, descansamos para recomeçar, dentro alguns instantes. Ficamos nessa até amanhecer, e ainda estamos juntos nos divertindo bastante, as vezes passamos a madrugada toda acordadas, só trepando e gozando muito.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo