AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 28421.1A

Sempre fui muito tarada, depois da minha primeira vez eu fiquei mais louca hehehe…

Mais em fim, eu estava namorando um rapaz de 18 anos, nossa relação não ia bem, soube que ele estava me traindo com uma das minhas amigas, queria da o troco só não sabia com quem..
Depois de algumas semanas ele venho na minha casa anoite me convidando para ir ao aniversario de um amigo novo dele, que seria na casa desse rapaz, aceitei me arrumei toda provocante com um vestidinho colado com uma calcinha bem sex, minha mãe não queria deixar eu sair assim, mais insisti muito para ela deixar.
Com aquela roupa eu sabia quer ia deixar os homens babando hehehe.
Chegando na casa dele fui apresentada a o aniversariante.
– Oi prazer Fernanda, meus parabéns!
-Olá o prazer é todo meu.
Observei que ele me olhou dos pés a cabeça, a casa tinha muita gente, a maioria eu não conhecia, passa tempo, meu namorado fica na sala jogando videogame com os amigos e eu conversando com umas garotos que nem conhecia direito, aquilo já tava me deixando com muita raiva, ai já que ele queria assim comecei a bolar um plano para ficar com o amigo dele.
Vi que o aniversariante estava indo pra cozinha, fiquei perto da porta esperando ele voltar.
– Oi você pode me ajudar ?
-Ho claro! que sim..
– É por que eu gostaria de ir ao banheiro e eu queria saber se tem outro, por que esse tem muitas meninas esperando, e eu to apertada.
-Tem sim, venha comigo.
Fui seguindo ele ate o fim do corredor chegando até uma porta, entrando logo vi quer entra o quarto dele.
-O banheiro é ele pode entrar.
– Ah obrigado.
Ele não tirava o olho de me, ate pensei quer ia entra no banheiro comigo hehehe.
Após fazer xixi tirei a calcinha e deixei ao lado da toalha dele, ao sair do banheiro vi ele sentado na cama.
– Obrigado agora sim posso ficar mais a vontade.
-Pode sim, que conversa um pouco?
– Sim!
Sentei na cama, e conversamos sobre um pouco de cada coisa..
– Nossa conversa tá boa mais tenho quer ir, meu namorado pode esta me procurando.
-Ah que pena, mais tudo bem, pode indo na frente vou ao banheiro, já já chego lá.
Quando levantei ele não tirou o olho da minha bunda, fiquei excitada com aquilo.
Chegando na sala vi que ele ainda estava jogando, vi que ele nem sentiu minha falta, aquilo me encheu de raiva mais ainda.
Voltei e fui em direção a saída, só senti aquela mão segurando meu braço por traz.
-Você já vai embora!?
– Vou sim.
-Você não pode ir embora, você esqueceu uma coisa no meu quarto vamos lá buscar.
O sorriso safado no rosto dele não negava o que ele queria, mais fui como se não tivesse entendendo nada, ao entrar no quarto dele vi a calcinha em cima da cama.
– Como você sabe que é minha ?
-É muito simples se ela não for sua, você vai estar usando uma agora!
Quando ele falou isso meu coração começou a bater mais rápido .
Ele se sentou ao meu lado e colocou a mão em cima da minha perna e perguntou.
– Então posso ver se estar com calcinha ?
Fiquei sem saber o quer dizer só sentindo aquela mão subindo entre minhas pernas.
Eu quis fechar minhas pernas mais ele com a outra mão abriu mais minha pernas e senti os dedos dele sobre minha bucetinha, me arrepiei toda na hora!
-Humm.. então a calcinha é sua! Por que você tirou ela e deixou no meu banheiro em ?
Enquanto ele falava isso ficava brincando com seus dedos sobre minha bucetinha.
– Eu quis deixar ele de presente pra você.
-Então por que num me dar isso aqui em vez da calcinha!?
Eu já estava louquinha com ele bulinando minha bucetinha com a mão, não demorou muito ate ela ficar molhadinha, ele se levantou trancou a porta e se agachou de frente pra me, e com as mãos abriu mais minhas pernas e com a cabeça foi em direção a minhas pernas, comecei a sentir aquela língua gostosa na minha bucetinha, ela entrava e saia e ele fazia coisas com ela que eu nunca tinha sentido antes, eu já estava muito excitada gemia muito, de repente eu sinto ele colocando um dos dedos e ainda chupando ela ao mesmo tempo.
Foi a primeira vez que eu gozei na boca de um homem.
Logo em seguida ele tirou minha roupa e começou a mama em meus seios, enquanto isso eu começava a abri sua calça ele ficou de pé, por que já imaginava o quer eu queria, fiquei sentado na coma e desci a calça dele ate o chão já da cueca já dava pra ver o volume quer só aumentava, com minha mão começava a aperta-lo e dava mordidas em cima dele mesmo por cima da cueca, continuava e ia descendo ao poucos a cueca dele ate começa a amostrar aquele pauzão gostoso, passava a língua sobre ele deixando todo meladinho, ao tira ela por completo ele segurou seu pau e ficou batendo ele no meu rosto e dizendo:
-Quer mama ele quer! safadinha!
– Quero sim!!! agora minha vez de te deixar louco!
Segurei aquele pau gostoso com uma das mãos e comecei a chupa-lo feito uma louca, ele gemia muito, eu brincava com a cabecinha, chupava pendendo que dava estalos, só ouvi quando ele falou:
-Para!!! não quero gozar na sua boca quero gozar dentro de você!
Ele colocou a camisinha, enquanto eu subia em cima da cama ficando deitada, logo ele ficou em cima de me e segurou minhas pernas abrindo-as, logo começou a colocar seu pau na entradinha da minha bucetinha, e foi coloca cada vez mais, comecei a gemer! ! !
– oooooaaah!!! que delicia-a!!
-Está gostando ne safada vou colocar tudinho ai mesmo quer você vai gostar!
Ele começou a colocar com mais força ate eu sentir seu saco batendo em me, nossas nessa hora eu gemia tão alto como uma desesperada!!!
Ele me colocou de ladinho, ate eu ouvi ele falar no meu ouvidinho:
-Quero te comer de 4 bem gostoso!
Em ouvir isso nem pensei 2 vesses fiquei de 4 e empinei minha bunda pra ele, com as mãos ele abri-o bem e foi colocando aquele pauzão gosto dentro de me, nem demorou pra ele já começar a socar com força, eu gemia ainda mais quando ele batia no meu bumbum ficava louca!!!
Ele segurava e apertava minha cintura, ai já mi via gozando de novo as pernas já bambas, não demorou muito para ele gozar também, segurou mais forte minha cintura e gemeu gostoso,
Deitados sorrindo quando de repente toque de mensagem eu vou ver e era meu namorado perguntando onde eu estava, escrevi que estava no banheiro e quer já estava saindo.
Me arrumei rápido, despedir dele, deixei ainda a calcinha de presente para ele hehehehe.
Sair vi meu namorado, fomos embora ao chegar em casa ele ainda queria me pegar no carro mais não deixei falei pra ele que estava cansada hehehe.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo