AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

QUER MANTER SUA SANTA NO CÉU ???

image

Tão ou mais importantes que a prática sexual em si, as preliminares são fundamentais para que o sexo flua de forma intensa e prazerosa. Embora muitos homens ignorem ou pulem esta etapa, este “aquecimento” é ideal para esquentar o clima e descobrir os pontos em que sua gata sente mais prazer.
Mas lembre-se: cada mulher responde de uma forma. Por isso, acima de tudo é preciso ficar atento às respostas que elas dão as suas investidas carinhosas.

Abuse do toque. 

image
Este é o momento para você usar e abusar de suas mãos. Delicadamente passe-as por todo o corpo da gata, com firmeza. Mantenha sua pegada! Seios, glúteos, costas e pernas são as partes em que elas mais sentem prazer. E nunca se esqueça: carícias para deixá-la com tesão são muito diferentes de cócegas.

Beije-a toda.

image
Sua boca e seus lábios são armas poderosas para deixá-la louquinha e cheia de vontade de transar. Beije-a toda, em todas as partes do corpo, principalmente no pescoço, seios e virilhas, lugares em que normalmente elas sente maior prazer.
Tire a roupa dela calmamente
Durante as preliminares, tirar a roupa da gata é apenas um detalhe. Não tenha pressa! Primeiramente deixe-a cheia de vontade e, com calma, quando ela já estiver cheia de ‘fogo’, vá tirando peça por peça. Nada de arrancar tudo de uma vez.

Sexo oral.

image
O sexo oral é o ápice de uma preliminar. Porém, muitos pulam essa etapa ou tem “nojinho” de fazer. Deixe de bobagem e de vergonha! Caia de boca nela com vontade. Utilize sua língua, lábios e dedos para deixá-la molhadinha. Comece devagar e, aos poucos, vá aumentando o ritmo.
Intercale com beijos na virilha e aproveite para deslizar suas mãos pelo corpo dela. Muitas mulheres têm mais prazer durante o sexo oral do que na penetração. E caso ela não tome a iniciativa, não tenha medo de pedir para ela fazer sexo oral em você.

Preste atenção nas reações dela.

image
Mesmo que indiretamente, são elas quem mandam nas preliminares. Observe as reações dela e perceba quando aumentar ou diminuir a intensidade de seus beijos ou lambidas. A duração dos preparativos para o sexo também varia de acordo com elas. Sua gata será o termômetro entre o fim do aquecimento e o início da transa.
Prestar a atenção nas atitudes dela também te ajuda a descobrir qual parte do corpo ela prefere ser tocada e de que forma, ou seja, te ajuda a desvendar suas preferências.

Criatividade.

image
Investir nas preliminares sempre fará de você um macho bom de cama. E isso deixará a sua transa muito melhor e mais gostosa, com sua gata querendo mais. Por isso, tenha paciência, abuse de todos os sentidos e de sua criatividade. Além disso, fique atento às reações dela na cama para mudar ou continuar seu trabalho.

IGOR HUNSAKER

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo