Fiquei impressionada de ver o tamanho da pica do meu filho.

Ainda existem as historia de incesto como SEXO de pai com filha pai com filhos mãe com filho é a idade de colher os frutos da vida que nunca chegou.

Igor Hunsaker

PACIENTE 20120-1

Depois de algum tempo resolvi contar o que aconteceu entre eu e meu filho. Já contei que todas as vezes que meu marido viajava o meu filho Jr. dormia comigo. Acontece que das últimas vezes tenho observado que durante a noite, quando ele pensa que estou dormindo, ele fica me olhando. Ele, á época que aconteceu tinha 19 anos. Numa noite, senti ele puxar meu lençol até deixar minha calcinha de fora. E, surpresa vi meu filho colocar o pau para fora e bater uma punheta bem devagar.

Fiquei impressionada de ver o tamanho da pica do meu filho. Desde aquela noite comecei a ter tesão por ele. Mas, como fazer? Então, quando meu marido ficou fora numa sexta eu pedi que o Jr. ficasse em casa me fazendo companhia. Jantamos e depois tomei banho, coloquei uma calcinha preta, saia branca que ficava no meio das coxas, blusa com botão aberto deixando aparecer o bico dos seios, e fui para a sala. Chamei o Jr. e coloquei um CD de música, peguei uma garrafa de uísque e comecei a beber. Disse para o Jr que se eu ficasse bêbada para ele me colocar na cama. Sá que eu não bebia. Quando o Jr. se distraía eu colocava o líquido num vaso.

Fiquei sentada de frente para meu filho e cruzei as pernas, deixando minha calcinha aparecer por baixo. Sabia que meu filho estava olhando. Resolvi dançar e comecei a rodar, levantando a saia de vez em quando. Tinha de colocar o Jr. no clima. Meu tesão já estava a mil. E a garrafa mais da metade quando resolvi me fazer de bêbada. Comecei a tropeçar nas palavras e falar coisa com coisa. E pedi: me leva pra deitar. Jr. me abraçou e começou a me levar para o quarto. Chegando no quarto cai na cama e deixei minha saia levantar de propósito ficando com a calcinha à vista.

Então, balbuciei umas palavras e fiz que tinha apagado. Então meu filho tirou minha blusa… e ficou tocando nos meus seios… resolvei ir mais além quando viu que eu não acordava.. tirou minha saia, e ficou passando a mão na minha boceta (já totalmente molhada de tesão) por cima da calcinha. Começou a tirar a calcinha e eu, num longo gemido abri minhas pernas deixando minha boceta aberta para ele. Jr. tirou a bermuda e ficou nu e veio devagar entre as minhas pernas… colocou a cabeça do pau na minha boceta e começou a esfregar.. comecei a gemer e me retorcer… e, num gesto mais ousado, como se eu fosse trocar de posição fiz com que o pau do meu filho entrasse na minha boceta.. então ele começou a bombear.. primeiro devagar e depois mais rápido… e eu gemia… ahhhh… e dizia… mete… mete… e meu filho enfiava com força aquele pau enorme… comecei a gozar.. baixinho como gosto… uhhh…ahhh… e senti que meu filho ia gozar… então ele tirou o pau e eu senti jorrar nos meus seios aquela gala maravilhosa. Depois meu filho levantou e saiu do quarto..

só que eu queria mais e resolvi ir atrás dele.. e nua como eu estava entrei no quarto do Jr. ele estava sentado na cama e levou um susto.. então eu disse: queres comer a mamãe de verdade? Ele disse: quero. então eu coloquei aquele pau que já estava duro de novo, na boca e comecei a chupar… o menino gemia.. depois sentei naquele cacete e comecei a fuder do jeito que eu gosto.. e dizia.. fode a mamãe.. diz mamãe puta.. e ele dizia… minha mãe é puta… vadia… depravada.. e eu dizia fode a mamãe… vai meu filho gostoso… meu amante… meu homem.. me fode.. muito… coloca este caralho na minha boceta… enfia tuuuudo…eu quero tuuudo… e gozei.. baixinho no ouvido.. dizendo.. fode meu filho, me fode.. quando senti que ele ia gozar coloquei o pau dele na minha boca e senti a gala invadir minha garganta.. engoli tudo… depois deitamos juntos e dormimos. Ainda hoje (estou com 40 anos) meu filho ainda me fode… adoro, porque ele diz que fui eu que ensinei tudo o que sabe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *