AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Se libera queridinha estão só na expectativa….

PACIENTE 181219.2

Eu já vi mulheres sentir tesão por várias coisas agora mentir foi a primeira vez, ela usava saia comprida toda comportada falava como uma moça pura e delicada, mas bastava chegar a noite para essa máscara cair. Um bom vinho e milhares de calcinhas fio dental se vestia e passeava pela casa sem nenhum pudor, a mulher comportada e pura agora era uma loba a procura de prazer.

Mentir era excitante para ela e uma das suas maiores mentiras era justamente se fazer de santa, enganar todo mundo e secretamente mergulhar na putaria.

Eu acho que deve ser difícil ter que representar um personagem, de dia santa a noite puta, até ela mesmo já não sabia quem era mais.

O mais engraçado de tudo é que ela se achava super esperta, mas mais esperta do que ela são os homens maduros capazes de farejar safadezas.

Ela enganava mãe, pai, irmãs, e qualquer um que conversassem com ela tão pura doce um amor mas na calada da noite filmes pornôs masturbações exibicionismo e até mesmo umas saidinhas para uns motelzinhos tudo sigilosamente afinal a máscara de santa não podia cair.

Mentiras, enganos, serpente venenosa capaz de tudo para saciar seus desejos e ainda se passar por boa Mulher.

Quantas por aí não são assim duas faces anjinha e diabinha, para nós homens o melhor mesmo era assumir que era safadinha e parar com tantas mentiras e máscaras, vem fica de quatro e goza até quando vai ficar nessa palhacadinha de santinha do pau oco.

Se libera queridinha estão só na expectativa um dia te traçam.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo