Se libera queridinha estão só na expectativa….

Se libera queridinha estão só na expectativa….

PACIENTE 181219.2

Eu já vi mulheres sentir tesão por várias coisas agora mentir foi a primeira vez, ela usava saia comprida toda comportada falava como uma moça pura e delicada, mas bastava chegar a noite para essa máscara cair. Um bom vinho e milhares de calcinhas fio dental se vestia e passeava pela casa sem nenhum pudor, a mulher comportada e pura agora era uma loba a procura de prazer.

Mentir era excitante para ela e uma das suas maiores mentiras era justamente se fazer de santa, enganar todo mundo e secretamente mergulhar na putaria.

Eu acho que deve ser difícil ter que representar um personagem, de dia santa a noite puta, até ela mesmo já não sabia quem era mais.

O mais engraçado de tudo é que ela se achava super esperta, mas mais esperta do que ela são os homens maduros capazes de farejar safadezas.

Ela enganava mãe, pai, irmãs, e qualquer um que conversassem com ela tão pura doce um amor mas na calada da noite filmes pornôs masturbações exibicionismo e até mesmo umas saidinhas para uns motelzinhos tudo sigilosamente afinal a máscara de santa não podia cair.

Mentiras, enganos, serpente venenosa capaz de tudo para saciar seus desejos e ainda se passar por boa Mulher.

Quantas por aí não são assim duas faces anjinha e diabinha, para nós homens o melhor mesmo era assumir que era safadinha e parar com tantas mentiras e máscaras, vem fica de quatro e goza até quando vai ficar nessa palhacadinha de santinha do pau oco.

Se libera queridinha estão só na expectativa um dia te traçam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *