AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Eu sempre gostei de usar shortinhos curtos em casa…

PACIENTE 15819-4

Ooi gente, vou compartilhar com vocês uma das minhas melhores férias.. Meu nome é Júlia tenho 18 anos, sou morena tenho 1,55 de altura, meu cabelo é grande castanho e liso, tenho bastante peito e bunda, e coxas grossas q chama muita atenção e isso me deixa mais tímida ainda as vezes. Eu tenho um primo de 20 anos chamado Lucas, ele é moreno claro, alto 1,70 mais ou menos, muuuito gato…

Ele veio de SP depois da 2° semana de maio, sempre tivemos só um relacionamento familiar nada de mais, até ano passado quando fiz 16, ele ficou um pouco mais atrevido do q de costume..

Eu sempre gostei de usar shortinhos curtos em casa, e blusinhas de alcinhas, mas nada tão curto e colado no corpo pra ser chamativo demais, mas mesmo assim deixava claro minhas curvas nas roupas, ele observava bastante e fazia brincadeiras bobas nada de mais nem sempre levava na malícia também, eu sempre gostei de dançar arrumando a casa ouvindo funk e as vezes até dançando quando fico sozinha, uma vez ou outra ele me olhava do quintal, na cozinha dançando distraída.

Eu estava tão ansiosa, já tinha chegado o mês do meu aniversário e eu tava querendo muito ir pra praia, até porque é um ótimo lugar pra ir quando se está de férias.. Um amigo do meu irmão comprou uma casa a uns meses, com 3 quartos lindo e uma piscina incrível é bem linda a casa, eu e a filha do amigo do meu irmão ficamos em um, minha mãe e a mãe dele em outro e meu irmão, o primo e o amigo no outro.

Depois de se acomodar, eles foram pra praia, as duas mães saíram pra andar na praia e depois comprar algumas coisas pra fazer o jantar e ficou eu e a minha amiga na casa bebendo e experimentando os biquínis… Mais aí ela saiu com uma amiga que se mudou pra lá então fiquei sozinha, aproveitei e coloquei uma música e fui tomar banho, mais esqueci de trancar a porta.. Teve um momento que eu senti como se tivessem me observando.

Enfim, fui pro quarto coloquei o meu biquíni e um vestido curto meio soltinho, com decote não tão grande e de alcinhas e fui olhar na mochila do meu irmão pra ver se ele tinha pegado o protetor solar que eu pedi e fui no quarto que eles estavam, quando eu cheguei meu primo tava deitado na cama mexendo no celular e só de bermuda.. tomamos um susto mais eu acabei ficando um pouco excitada pela dúvida se foi ele me observando no banho…

Ele me olhou dos pés a cabeça deu um sorrisinho, disse “Julinha Julinha” de um jeito malicioso, eu dei risada e pedi o protetor pra ele e ele perguntou se eu queria ajuda pra passar eu falei q não precisava mais virei pra ele de novo e disse “Mudei de ideia.. vou querer sim, passa nas minhas costas Lucas por favor?” ele aceitou e eu tirei o vestido joguei em cima da cama e fui fechar a porta, ai acabei escutando ele falar sozinho “Que isso bb”

Levantou, pegou o protetor e começou a passar nas minhas costas, eu fiquei toda arrepiada, as mãos dele estavam muito frias e meu corpo tava ficando cada vez mais quente.. virei um pouco a cabeça e vi ele sorrindo quando me arrepiei de novo, então ele foi descendo a mão passando na minha bunda e apertou eu acabei dando um gemido baixo eu tava amando isso, minha buceta já devia estava toda molhadinha eu sentia ela pegando fogo como eu queria sentir o pau do meu primo todo dentro dela.. percebendo meu estado começou a beijar minhas costas subindo pro pescoço, perto do meu ouvido disse excitado “Poxa Júlia” e encostou aquele corpo atrás de mim então senti o pau dele na minha bunda e as mãos na minha cintura comecei a rebolar devagar sentindo ele ficar mais duro enquanto beijava meu pescoço todo.. ele colocou uma mão no meu peito por baixo do biquíni e ficou apertando na ponta do meu peito enquanto eu dava leves gemidinhos pq estavam muito sensíveis e a outra ele foi desamarrando o biquíni me chamando de gostosa enquanto eu soltava a bermuda dele, antes de virar ele sussurrou no meu ouvido – Porra prima olha como vc me deixa.

Me virei pra ele e fiquei impressionada quando vi aquele volume todo que tava se esfregando na minha bunda começamos a nos beijar e ele me jogou na cama dele e veio sugando e mordendo meus peitos enquanto uma mão foi pra minha buceta por cima da calcinha eu gemia baixinho o nome dele..

Depois ele tirou minha calcinha devagar me observando como se tivesse perguntando se eu tinha certeza do q eu queria, então sorri meio tímida e ele abriu minhas pernas e ficou observando minha buceta passando o dedo nos lábios como se tivesse fazendo carinho, seus olhos brilhavam, então começou a beijar ela toda e disse “Não imaginei q fosse tão linda assim” então ele abaixou e passou a língua nela toda de um jeito tão ritmado e começou a sugar meu clitóris me deixando louca e disse quando eu me segurei pra não gemer alto – Que gostosa essa bucetinha carnuda minha priminha tem- chupou mais e colocou dois dedos dentro ela, enquanto ele sugava meu clitóris eu gemia cada vez mais “hmm.. aai Lucaas.. q delícia” quando eu comecei a apertar mais o travesseiro e tentar segurar os gemidos altos ele disse “Isso prima goza pra mim goza bb” , e ele endureceu a língua e enfiou fundo na minha buceta, me fazendo gozar nela..

Depois ele ainda ficou passando a língua de leve no meu clitóris que ainda estava totalmente sensível, disse “Doce q nem a dona” eu disse q queria fazer ele gozar na minha boca tbm, ele deitou na cama e eu fiquei de quatro nas pernas dele e segurei seu pau era de dar água na boca fiquei alisando lambi ele todo.

Fiquei admirada com aquela cabecinha rosinha rsrs.. coloquei meu cabelo pro lado e segurei aquele pau grande e meio moreno, fiquei olhando para o Lucas e fui colocando a cabeça na boca, passei ela nos meus lábios e fui colocando na boca e dps chupando devagar indo e vindo com a cabeça e alisando, comecei a passar a língua e chupar a cabeça, ele não tirava os olhos de mim e respirava pesado aí ele segurou meu cabelo pra ajudar, então abocanhei até onde o pau cabia na minha boca e chupei com mais vontade sentindo as veias pulsarem na minha boca, as vezes tentava fazer entrar mais só q me engasgava, ele empurrava minha cabeça e tentava foder minha boca mais eu não deixava e ia devagar pra torturar um pouco, ele me xingava e eu adorava ouvir então parei de gracinha com ele e chupei tudo…

Não demorou muito ele disse q ia gozar (fiquei meio tímida nunca tinha provado isso) então ele começou a gozar na minha língua, eu coloquei a cabeça na boca dnv então fui mamando ela enquanto ele gozava.. foi tão excitante ouvir ele gemendo rs… Quando ele terminou eu ainda continuei.

Deitei do lado dele pra respirarmos um pouco, durante o banho rapidinho só nos beijamos e conversamos, ele terminou de passar o protetor em mim e eu nele e fomos para praia antes q alguém chegasse na casa e o clima ficasse estranho… Mas claro, chegamos lá separados e dps encontramos com todo mundo

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo