Bem não somos tão somente amigos assim..

PACIENTE 15819-3

Enfim. O que vou contar aqui é uma história que aconteceu ano passado com um amigo que era casado… Bem não somos tão somente amigos assim..

Nos pegamos algumas vezes, mas nada sério. Até que uma vez, em uma quarta feira, ele veio ate minha casa pois estava de passagem na cidade onde eh moro. Ele chegou batemos um papo e comemos.. muito agradável. Depois me deitei na rede e como estávamos a sós, ele sentou perto de mim e começou a me cheirar.. eu disse pra parar pois não era adequado, já q ele era casado… E eu bem, estava solteira na época.

Ele disse q não tinha nada demais, só estava me cheirando… Ele começou a me alisar e me cheirar de forma mais intensa e nossa… Fiquei muito excitada. Até que levantei e ele me agarrou, com aqueles braços fortes me segurou c forca.. tinha um cheiro de macho sem igual, fiquei louca de tesão.

Ele me botou no colo e fomos pro quarto. Ele me fez um massagem e depois começou a passar a mão na minha bunda. Minha buceta já tava latejando por rola. E ele começou a massagear minha buceta com as mãos e depois me chupou sem igual… Metia a linguá e o dedo e eu gemia que nem uma puta. (Afinal era isso que eu tava sendo. ) Ele começou a chupar meus peito e eu deleitada de tanto prazer nem me mexia.

Depois ele ficou em pé, e eu sentada na cama comecei a chupar o pau dele que estava super duro, um pau delicioso, não muito grande mas grosso e quentinho. Chupei até quase ele gozar na minha boca. Ele pegava no meu cabelo e pressionava minha boca contra o pau dele. Dizia q eu era gostosa e que queria me comer…. Eh fui a loucura. Subi em cima dele, arranhei ele todinho, mordi e esfreguei minha buceta na cara dele.

Fiquei de 4 e ele me comeu sem dó. Cada estocada era um mix de prazer. Depois fizemos um papai e mamãe bem intenso até cairmos morto de gozo na cama. Ele foi embora e depois disso nunca mais nos falamos…. Quem sabe numa próxima oportunidade.. aí eu conto tudinho para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *