AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A noite de núpcias foi traumatizante…

PACIENTE 2219-5

Oi, sou Flor, 19 anos, 155, loira, 49 kg, magra demais para ser gostosa.

Casei e me arrependi… não que seja 100% ruim… Tem o romance e tal… Quer dizer…Tenho a proteção desse deus de ébano que é meu Mozão 46 anos, negro lindo,grande e forte..
Ainda estou decidindo se gosto de sexo.. que trem horrível. deixa eu explicar.
O Mozão tem uns 25cm de pau, e grosso. Ele se auto denomina de “torre Negra”. 
A noite de núpcias foi traumatizante, o primeiro anal pensei que ia morrer (depois conto como foi), mas a primeira vez que ele pôs aquele pau na minha cara e mandou eu chupar… Noooossa!!! Eu não entendi muito bem, pensei ter ouvido mal..
Detalhe, ele só goza causando dor e sofrimento. 
Do nada ele me segurou o rosto com muita força, apertando minhas bochechas me obrigando abrir a boca e enfiou o pau até a garganta. É começou um movimento de vai e vem. eu agoniada sufocando, com um misto de nojo e engasgava, tentando me livrar daquilo. Fiz menção de morder, aí levei um tapa no rosto que me derrubou no chão. Comecei a chorar compulsivamente
Ele me catou pelos cabelos me olhou nos olhos e disse: engole o choro e chupa direito. se morder já sabe. 
Olha, eu fiz o que consegui mas acho que não fiz direito pq apanhei um bocado até ele gozar na minha boca.. vomitei muito. 
Mais tarde ele abraçou bem forte me beijou docemente e disse que é assim mesmo. Um dia eu acostumo. Que ele tem a vida inteira para me ensinar.

Sadismo

Perversão sexual consistente em ser satisfeita a libido, infligindo, a si mesmo ou a outrem, sofrimento físico ou moral, ou com assistência desses maus-tratos. CRIME SEXUAL.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo