AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Quando meu marido soube me deu um corretivo, uma surra enorme…

PACIENTE 2119-3

Dany tenho 30 anos , morena , meia negra mas com pele morena , magrinha daquelas que os caras babam , 1,70m , 58kg de pura gostosura , cabelos nos ombros , claro que faço uma bela escova ,tenho bunda média , peitinhos pequeno.

Sou casada com o Léo , mas a um tempinho atrás ele aprontou e caiu ficou 4 anos , eu trabalho em uma empresa e as dificuldades chegaram nesta situação então lá claro que os caras ficam loucos por uma mulher deliciosa , então o Natanael começou a dar em cima de mim eu fui resistindo , mas na hora do almoço o cara insistia e começou a bater forte eu não resisti e cai , ele é casado , trabalha no mesmo setor que eu ,então para sair a noite com ele eu mentia pra minha sogra que estava fazendo hora extra e deixava meu filho com ela , fui no motel com ele a primeira vez ,fui de vestidinho acima do joelho , fio dental enterrado , magrinha gostosa ,quando entramos no motel o cara ficou doido , me juntou igual um cachorro na cadela , eu sentia o pau dele nas minhas coxas ele me beijava , o maluco arrancou a roupa toda e ficou com o pau durinho apontando pra cima , eu medi com os olhos e vi era o dobro do pau do meu marido , segurei no mastro ,punhetei e ele cheio de tesão , passava as mãos embaixo do meu vestido , na buceta e no rabo , sentia com os dedos o fio enterrado , ele tirava o fio de dentro do rego e depois enfiava , me beijava enlouquecido , , segurou com uma mão de um lado e a outra do outro do meu vestido e puxou pra cima me deixou de lingerie, ficou abismado com meu corpinho e disse amei tesão , o cara retirou meu sutien e se ajoelhou , com a boca ele foi tirando meu fio , até nos pés , me deitou e começou a tortura , beijo na boca , chupadas nos peitos , lambidas na barriga , lambidas nas virilhas , mordidas nas coxas , lambeu meu cuzinho e minha buceta coisas que meu marido nunca fez , eu suguei o pau e as bolas dele, os gemidos eram enormes , por fim fiquei de 4 e ele , enfiou o cacete na minha buceta , foi delicioso ele pegou no meu quadril e bombou até que gozei , ele por fim comeu meu cuzinho, gozou dentro do meu rabinho , ficamos metendo por 1 ano , minha sogra descobriu , quando meu marido soube me deu um corretivo, uma surra enorme, mas estou com ele, o safado me perdoou , me proibiu de inicio até em sair de casa , mas já estou saindo com outro cara .

Mas há um mito no Brasil de que existe algo chamado legítima defesa da honra. Ela aconteceria quando o cônjuge ou namorado(a) traído espancasse o(a) parceiro(a) que trai e/ou a pessoa com quem trai. Segundo esse mito, a legítima defesa da honra seria um tipo de legítima defesa e, portanto, faria com que a justiça absolvesse o acusado. A lógica seria que a honra faz parte da pessoa, da mesma forma que a vida ou o corpo, e por isso a pessoa pode espancar para protegê-la.

Mas para a maior parte dos juristas, alguém que espanca por ciúme está cometendo um crime por um motivo fútil, tolo. 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo