AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

NÃO MOSTRE ESTE TEXTO AO SEU MARIDO, AMANTE, FICANTE, EVENTUAL, ESTE TEXTO É PARA VOCÊ.

Quer deixar o seu homem doido de tesão? Então não pode perder as nossas dicas!

Local: Todo o carro é bom para fazer um boquete! E isto faz realmente a diferença de uma mulher profissional no boquete, para uma amadora. A profissional, tem vontade, e consegue fazer um boquete, em quase qualquer lado. Por isso seja atrevida!

Mantenha sempre a ligação:

Chupe, e mantenha o olhar, nos olhos do seu parceiro. Mostre que não tem vergonha nem pudor do que está a fazer, e sobretudo, que gosta!

Lubrificação:

Mantenha a sua boca bem úmida. Se realmente gostar do pau que está a saborear, acredite que lhe vai fazer nascer água na boca! Caso contrário, tente simular esse efeito, e esforce-se por manter a boca com bastante saliva. A ideia é que consiga manter o pau do seu parceiro bem molhado. De preferência escorrendo de saliva até ás bolas. Use essa lubrificação para o masturbar, sempre olhando nos seus olhos…

Brinque com a saliva:

Deixe que a saliva e o pau se tornei numa brincadeira de tesão entre o casal. Não tente limpar-se a toda a hora. Deixe a saliva escorrer pelo pau do seu parceiro, pelo seu queixo, pelas suas mamas, etc… Enquanto estiver a fazer o boquete, vá tirando o pênis da boca, e deixando que fique um fio de saliva entra a boca e o pênis. È uma sensação ótima para ambos…

Punheta e boquete:

Abocanhe a cabeça do pênis, e com a mão masturbe o seu companheiro ao mesmo tempo que faz movimentos suaves com a sua cabeça, e com a língua.

Isto vai gerar um prazer enorme no homem, mas se masturbar muito rápido, ou durante algum tempo, o mais certo é que o homem atinja o orgasmo.

As bolas, e outras regiões erógenas:

Um bom boquete não pode deixar de ter uns beijinhos nos ovos. Não se esqueça que o homem não é apenas o pau! Acarinhe também as bolas. Chupe com delicadeza, e deixe-as bem molhadas.

Poderá também lamber e estimular a região entre as bolas.  É uma região bastante sensível, e dará imenso prazer. Muito gente não sabe, mas o pau começa exatamente aí, e também pode ser excitado. Se colocar a mão bem funda nos tomates do seu companheiro, sentirá o pau. Se o seguir, vai ver que até por trás dos tomates o consegue sentir.

Bata-lhe uma punheta a partir daí e veja o surpreende resultado!

Som e luz:

Um bom boquete é como um filme: som câmara, ação!! Broches a preto e branco, e sem som já acabaram nos anos 20! Uma boa chupada tem de ser de luz acesa, e tem de se ouvir a boca a chupar o pau. Brinque com a saliva e faça com barulho a sorve-la do pau. Mas não a engula! Volte a espalha-la pelo pau…

Garganta funda:

Uma técnica bastante difícil, mas que dá muito prazer. Coloque a língua para fora como se estivesse no médico a analisar a garganta. Inspire o mais que conseguir (vai ficar sem conseguir respirar um tempinho). Insira o pênis na sua boca lentamente, com a língua de fora, e deixe-o deslizar pela sua boca até aguentar. Se colocar a língua para fora antes de inserir o pênis, fará com que consiga inserir mais pau.

Um passo importante, e que facilita a inserção do pau até ao fundo, é tentar alinhar a sua boca com a sua garganta. Poderá colocar-se por exemplo com a cabeça na ponta da cama, de barriga para o teto. Deixe cair a cabeça para trás, até que a sua boca e a sua garganta estejam completamente alinhadas. Aí abra bem a boca, coloque a língua de fora, e  peça ao seu companheiro para o meter todo.

Tome atenção que esta técnica quando feita para lá dos seus limites, pode provocar vômitos.

Técnica do boquete “qua qua”:

Abra bem a sua boca, e faça o seu companheiro fode-la como se fosse uma vagina. Ao mesmo tempo, o que precisa de fazer é apenas descontrair de deixar que o pau entre todo na boca, ao mesmo tempo que vai emitindo um som da sua boca que se assemelha ao “qua qua”. Quando o pau toca no fundo da sua boca deve ouvir-se esse som! Isso vai-lhe dar muita tesão a si, e ao seu companheiro sexual.

Engolir, mandar fora, ou esperar pelo jato

Na minha opinião todos são bons. Acho interessante uma mulher que vai variando… Mas claro, o mais incomum é alguém que engula! E aquilo que muitos homens sonham também… Por isso, se quer surpreender o seu companheiro, e que ele nunca mais se esqueça desse boquete que lhe fez, faço vir-se na sua boca, e engula o leite olhando para ele nos olhos!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

3 comentários em “NÃO MOSTRE ESTE TEXTO AO SEU MARIDO, AMANTE, FICANTE, EVENTUAL, ESTE TEXTO É PARA VOCÊ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo