AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

MOSTRE ESTE TEXTO AO SEU MARIDO, AMANTE, FICANTE, EVENTUAL, COLEGA DE TRABALHO, VIZINHO, ETC, ETC E ETC…

 

SEXO ORAL NUMA MULHER

Quer aprender alguns truques de como fazer sexo oral á sua mulher ou companheira? Quer só aprender como fazer uma mulher nunca mais se esquecer de si??

Da mesma maneira que um bom broche, o faz lembrar-se para sempre desse momento, um bom boquete também tem esse efeito! 

Agora o primeiro ponto, é para quem não gosta de o fazer, ultrapassar esse problema! Se alguma vez experimentou e não gostou, acredite: nem todas as vaginas sabem á mesma coisa! Vale sempre a pena  experimentar uma vagina nova. 

Eu pessoalmente nunca experimentei nenhuma que não gostasse, mas caso isso aconteça, não pense que são todas iguais! Está bem enganado!

Passo então ás dicas:

Crie um clima

Comece por criar um clima! Beije muito na boca, apalpe as mamas, beije os mamilos, escorregue a sua linguá pelo corpo dela até chegar onde quer! Roce bem o corpo no corpo da sua companheira! Coloque a perna entra as pernas dela, e pressione como se dançasse entre as pernas dela. Vai ver que ela vai adorar! 

Lamba tudo antes da vagina

Imagem relacionada

Assim que chega ao ponto certo, perto da vagina, não comece logo o boquete. Tenha calma, e desfrute do tempo em que estão juntos. Lamba bem as regiões á volta da vagina. Comece por lamber as virilhas, e brinque um pouco á volta. Faça ficar impaciente por sentir a sua língua na perna dela. Crie-lhe desejo! Não lhe dê tudo o que quer logo! 

Hora da ação – Clítoris

Resultado de imagem para sexo oral gif

Chegou a hora da ação! Comece sempre pelo clítoris! Utilize a mão para afastar os lábios da vagina e expor o clítoris. Chupe-o realmente! Não lamba só. Chupe-o e veja-o a aumentar ligeiramente… Pode também utilizar a mão, juntando os lábios, o que faz com que o clítoris fique exposto também. 

Lubrificação

        

Este é um dos pontos mais importantes! Não vale a pena colocar a boca em nada, se estiver seca! Certifique-se que a sua boca está bem lubrificada! Se não lhe nascer água na boca naturalmente, só por estar ali a degustar aquela vagina, então force a sua boca a encher-se de saliva. Vai ver que cada vez que encher a sua boca e molhar mais a cona da sua companheira, mais ela vai gemer de prazer. Não tenha vergonha de babar tudo, ou de ficar com o queixo babado. É normal no sexo oral.

Chupar a vagina

           

Depois de ter brincando bastante com o clítoris, está na hora de saborear o interior deste prato fabuloso! Introduza a linguá na vagina, e desfrute desse sabor ao máximo. Chupe e lamba muito, e vá aumentado o ritmo das pequenas penetrações da linguá. Não se esqueça da lubrificação! Pode até mesmo, caso se sinta á vontade para isso, e a companheira não levar a mal, cuspir na vagina. Caso não se sinta á vontade, faça com que a sua boca se encha de saliva, e introduza-a dentro da vagina sem que ela se aperceba do que está a fazer. Ela só vai perceber quando sentir a sua vagina bem úmida e quente.

Movimentos

Resultado de imagem para sexo oral gif

Faça movimentos laterais com a cabeça enquanto chupa. E tente sempre que a língua não pare! Faça vários movimentos com a linguá, e várias velocidades.

Enfie os dedos

Agora, nesta altura, a sua companheira já deve estar doida de tesão. Pode agora começar a lamber tudo! Ir ao clítoris, voltar á vagina, e começar a introduzir os dedos. Atenção! A introdução dos dedos não é apenas enfiar e tirar! Tem a sua ciência! Mais tarde posso fazer um texto mais pormenorizado sobre este assunto. Para já fica a saber que tem de pressionar os dedos contra a parede superior da vagina. Não se esqueça da lubrificação.

Mostre prazer

Mostre que está a ter prazer, olhe na cara da sua companheira enquanto a chupa! Chupe-a com fervor! E quando ela se estiver a vir, não tira a boca. Chupe ainda mais, e sinta o sabor!

Vá mudando de posição

 Não torne um boquete em algo monótuno! Faça varias posições enquanto o faz, e sempre que o fizer troque!

Algumas sugestões:

Lhe peça um oral de quatro

Lhe peça um orgasmo no sexo oral

Lhe peça um sexo oral empinada

Lhe peça sexo oral no balcão do banheiro

Lhe peça ser chupada de pé na cozinha

Lhe peça poder sentar na boca dele

Rebole sua buceta na boca dele

Lhe peça ser chupada no sofá

Faça um invertido

Peça para gozar de novo na cara dele

Lhe peça ficar sentada na cara dele a bater-lhe uma punheta

Empine a perna e lhe peça para chupar

Mantenha firme a cabeça dele entre as suas pernas

Lhe peça para gozar quantas vezes quiser a té se satisfazer plenamente

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo