AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Será que ele não vai ao médico porque já sabe o que tem…

PACIENTE 21018-1

É bem difícil falar disso mas estou mesmo precisando desabafar .. Sou apaixonada pelo meu namorado e sinto que ele também é por mim, porém desde que começamos vira e meche ele broxa (principalmente quando bebe). No começo eu ficava chateada achando que era falta de interesse, depois de ler algumas coisas na internet comecei a ser mais compreensiva, até porque ele sempre recompensa depois. Só que de uns tempos pra cá isso tem me preocupado muito, somos jovens temos muito tesão e isso já acontece, imagina quando estivermos mais velhos? (temos intenção de ter uma vida juntos) O problema é que ele sempre fala que vai ao médico mas fica enrolando e nunca vai, ele se automedica as vezes e outras vezes consegue por conta própria .. Enfim, estou ficando insegura com isso. Será que vai piorar? Eu o amo e caso ele tenha problemas de saúde estou disposta a estar ao lado dele porém sinto que ele não tem interesse de procurar ajuda. Não sei o que fazer e como conversar com ele, porque querendo ou não eu não estou insatisfeita , a minha preocupação é mesmo com o futuro. Como eu converso com ele sobre isso sem ser ofensiva? Será que ele não vai ao médico porque já sabe o que tem?

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “Será que ele não vai ao médico porque já sabe o que tem…

  1. 1. Joker
    Compra um de consolo de borracha

    2. Casado Tocantins
    Vá brincando com sua “Britney” com os dedos, ou com um consolo até abrir ela mais um pouco amiga…
    Mas o problema aí também está no seu parceiro pela pouca experiência e pouca virilidade sexual, mas continuem tentando q irão conseguir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo