AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Começamos quando tinha uns 3 meses…

PACIENTE 21018-4

Estou com meu namorado há 7 meses e até hoje nunca conseguimos transar porque ele só broxa! Começamos quando tinha uns 3 meses juntos mas nunca conseguimos, porque quando chega na hora H ele broxa e goza super rápido, me trata como uma princesa, sente muito tesão por mim, mas sempre acontece isso e ele não é virgem e nem nada disso, isso nunca aconteceu antes, só comigo!
É sempre mesmo gente, nunca fizemos, e não sei mais o que fazer…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “Começamos quando tinha uns 3 meses…

  1. 1. Edu
    90% dos casos de impotência são psicológicos. Quando o homem gosta muito da mulher e tem medo de decepcioná-la, ocorre esse bloqueio. De repente vem um pensamento negativo e aí o pensamento negativo acaba se alimentando do pessimismo, devido a outras vezes que ele já brochou, vira uma bola de neve. Só com psicólogo nesse caso.

    2. Fabiana
    Não tem nada de psicológico…ele tem disfunção erétil ….precisa procurar um médico. Conheci um rapaz que tinha o mesmo problema! Ele era todo afobado, cheia do fogo, mas o pênis não ficava duro. Era horrível!

    3. Edu
    Disfunção erétil é apenas um nome técnico para “brochar”, e pode tanto ter causas psicológicas (maioria), como físicas. Como você não tem pênis e nem imaginação, acabou citando um caso típico de falta de ereção por excesso de ansiedade para provar que “não tem nada de psicológico”. Sem noção!

    4. Angelica
    O meu quando ñ broxa goza em 30 segundos, e quando tento conversar ele.foge do.assunto,.se insisto ele reaje mal ñ qr me ouvir inventa umas explicações sem lógica joga a culpa em mim, nega q broxou quer fikr tentando enfiar o mal mole em.mim só p ñ admitir q broxou. já falei q podemos procurar ajuda médica sem problemas mas ele simplesmente ñ admite seu problema. Comecei a trair muito e sem culpa alguma estamos casados há um abo.mas como.ele ñ aceita separação sempre vai atrás d mim faz maior cena entãoc qr.fikr cmg vai ser assim e nem procuro mais ele p sexo, raramente ele me procura e quando procura eu nego. Simples assim!!

    5. Jorge
    Comentário:a questão da disfunção eréctil é complexa,,mas muitos casos que o homem não consegue introduzir depois de ficar tao ereto outrora é mesmo por questões psicológicas que alimenta o homem durante as preliminares… talvez ate de tantos problemas que ele tem e não consegui resolver u mesmo a cituacao económica, ou algum assunto que não lhe deixa concentrado ele acaba broxando… as vezes pode ser provocado pela disposição dos cônjuges,o odor,falta de preliminares fogosas falta de concentração e disposição ate a ansiedade na maioria das vezes que é resultado de muita adrenalina no sangue que concentra a circulação nos músculos principais e contribuído com qui o penes fique flácido…. queridos relação sexual não é disporto precisa de uma coligação dos dois Sinao a química não bate e o homem nesse estado pensa muito em relação a o qui ta fazer e é importante que a mulher faça tudo para o trazer de volta a realidade. obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo