AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Não sei se sou lésbica.

PACIENTE 170718-27

Não sei se sou lésbica. Já tive vários rapazes atrás de mim mas nenhum me interessou e sempre me perguntei porque (mas também admito que há uns que são lindos de morrer) continuando, um dia uma rapariga mandou-me uma mensagem em anonimato a perguntar se era capaz de me apaixonar por uma menina, eu disse que não embora eu já tivesse pensado sobre o assunto várias vezes. Desde então temos falado, já passaram 6 meses e não a consigo tirar do meu pensamento, já admiti a rapazes que eram insistentes que era impossível interessar-me por eles, porque a minha orientação é outra. O problema é que ainda não admiti a mim própria, não consigo tomar certezas nem ter consciência da minha tendência. Pior! quero contar para ela que gosto dela, mas não consigo… tenho medo de me comprometer com padrão ao qual possa não fazer parte, e mais que tudo, tenho medo que ela não goste de mim…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo