AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Sou casada a 2 anos mas estamos juntos … 

PACIENTE 170718-02

“Sou casada a 2 anos mas estamos juntos … 
Meu marido é tudo pra mim mas a 5 meses comecei a gosta… mas e gostar enlouquecidamente do melhor amigo dele. Sinto que ele tb mim olhar com um olhar de que mim quer mas tenho muito medo de que meu marido desconfie de algo. amo muito meu marido ele faz minhas vontades em tudo mim satisfas muito… adoro ficar juntinho com ele namorando trocando carinhos… mas ultimamente penso mas no amigo dele do que nele… na verdade nunca senti nada igual faço sexo com meu marido pensando nele quando tento ñ pensar ñ tenho mas vontade de continuar transando… ñ sei o que pode ser mas so quero uma coisa fuder gostoso com esse amigo dele… a ex mulher dele quer voltar pra ele. Ele tb quer mas toda vez que eu e meu marido perguntamos sobre o caso dele com ela ele fala que agora ñ deixa dar um tempo que ele precisa pensar … e mim olhar daquele jeito como se tivesse dizendo que ta esperando agente acontecer primeiro. Mas tenho certeza que se eu ficar com ele ñ vou quer parar mas e nem ele… ele é lindo gostoso carinhoso tem um sorriso e um olhar que mim corroí por dentro ñ sei o que faço. ele é malhado meu marido tb eles trenam juntos academia …. sei que as maiorias das mulheres. Eu disse mulheres preucupa fora o que ñ acha em casa mas eu tenho tudo em casa um homem sarado gostoso tesudo que qualquer mulher quer ter mas ñ aguento ficar 1 segundo perto desse amigo do meu marido que ficou toda excitada com vontade de fazer com ele tudo que sei fazer e mas um pouco… meu marido e muito mas muito ciumento sou uma morena ñ morena branca rsrsrs morena morena bronseada muito sex um corpinho sensual que com minha dieta e malhando muito mantenho então e motivo de montão que meu marido ciume de mim mas esse amigo ñ tem motivos nenhum pra ciumar de mim pq afinal ñ sou nada dele ainda mas ele ciuma muuuuito de mim com outros caras ate mas do que meu marido. Se sairmos juntos nos três e alguém olhar pra mim antes que meu marido perceba ele já meteu o carão pra cima do cara rsrs… sei que se ele passar ser meu amante vou ter que aturar o ciumes dos dois mas isso eu consigo controlar ñ vai ser fácil mas eh o que eu quero e meu corpo que meu corpo pede eles dois pra mim… pode ser uma loucura mas eh verdade… ja comprei uma langgerir bem sex pra enlouquecer ele mas agora so falta oportunidade e espero que ela vem logo ñ quento mas querer ele e ñ puder.”

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo