AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A VOCÊS QUE LIDAM COM A MODA MASCULINA… UMA SUGESTÃO !

Imagem relacionadaRepaginado, o xadrez é o tecido mais tradicional do inverno, e mesmo com destaque nos dias frios, ele surge mais moderno, misturando elementos clássicos com detalhes diferenciados, para um up-grade no visual. Em 2018 o xadrez ganha status de moda!

Quem prefere peças clássicas, pode aproveitar para dar um toque mais moderno com elementos mais esportivos. Pense em calça xadrez e snickers, lazer xadrez com calça jogging. Ou ainda ouse mais: que tal um lazer xadrez super clássico por cima de um moletom de capuz? ou ainda calça de xadrez com corte skinny e casacos esportivos. 

O xadrez ganhou novos ares, depois de um bom tempo oscilando apenas nos looks mais formais. A volta da adoração pela monarquia trouxe o retorno do tecido que sempre foi responsável pela elegância de príncipes em seus momentos de lazer como em jogos de golfe e polo. O xadrez tem uma linda história, e até hoje sua padronagem representa o clã de famílias europeias, como na Escócia, onde o desenho de um xadrez é feio especialmente para uma determinada família.

Entre as padronagens mais tradicionais, que estão em alta no inverno 2018, está o xadrez Príncipe de Gales. De origem escocesa, foi disseminado na Inglaterra pelo então Príncipe de Gales Edward VII. Inicialmente foi usado pela Condessa Seafield nos momentos de caça. Outros tipos de xadrez ganham as ruas combinados com looks mais despojados, em boas releituras, mais coloridas e divertidas, deixando pra trás a seriedade da padronagem.

Antes combinado com suéteres e gravatas tradicionais, em uma forte composição de mix and match aristocrático, é hora de dar um toque mais avant-garde na produção e deixar a tendência entrar no seu dia a dia. Aposte em calças de corte de alfaiataria com longos xales xadrez. Blazer clássico xadrez com calças jogging, camisas sofisticadas xadrez com jeans destroyed. E em meio a estas combinações ousadas, coloque muita ousadia nas suas produções com xadrez!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo