AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AINDA HÁ AQUELES QUE RELUTAM UM POUCO…

Resultado de imagem para SENTIR gifNem tudo precisa ser expresso por palavras, sejam elas escritas ou faladas. Há coisas que simplesmente sentimos e não requer nenhuma explicação. Sentimos algo tão forte que as palavras fogem de qualquer esclarecimento.

Expressamos o nosso carinho quando nos preocupamos com o outro, oferecemos nosso ombro, nosso apoio e até nosso lado palhaço só para vê-lo sorrir um pouco. Como se o outro tornasse o nosso novo lar.

Existem corações que se encontram por brincadeira do destino e, mesmo assim, escolhem ficar um com o outro. Eles não dizem em voz alta, mas sentem. Como se estivessem esperados por esse momento a vida inteira.

Ainda há aqueles que relutam um pouco antes de aceitar que já estão perdidamente apaixonados e entregues ao amor. Depois, esquecem o medo e deixam se levar por um sentimento tão bonito que nem lembram o sofrimento do passado.

A leveza da vida, talvez, esteja no conforto do silêncio que o outro traz. Aquela paz que somente um encontro de almas é capaz de nos oferecer. É algo único que pode acontecer em nossas vidas. Agradeça se tiver alguém assim.

Quem sabe, você receba todas as declarações de amor possíveis e ainda não se sinta segura ou amada. Pois, o amor é mais atitude do que um simples “eu te amo” dito sem que seja sentido o seu real significado.

É a saudade que some em um abraço, é a certeza que vai ficar tudo bem com um olhar, é encontrar força no incentivo do aperto de mão, é ter apoio no ombro amigo. São gestos que nos fazem ter a certeza de que somos amados, acolhidos e aceitos por aqueles que nos importam.

Permita-se dizer “eu te amo”, “obrigado”, “sinto sua falta” verdadeiramente sempre que puder, seja em voz alta ou baixinho, ou mesmo escrevendo. Amar e ser amado é uma tremenda sorte na vida. Permita-se sentir o amor.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

2 comentários em “AINDA HÁ AQUELES QUE RELUTAM UM POUCO…

  1. Estou vivendo um.momento mágico que nunca imaginei vivenciar.
    Pois não acreditava no amor.
    Achava que era um sentimento a princípio um tanto exagerado, pois muitas vezes via que durava tão pouco ou então ao acabar as pessoas envolvidas tornavam_se verdadeiros inimigos.
    Será que realmente um.dia houve amor??
    Esse amor que tira o sono, que te faz pensar 24 horas por dia, que te faz sorrir ou chorar sozinha ao.lembrar do amado.
    Que te faz ouvir e sentir a letra de uma.musica que antes não lhe dizia nada.
    Que te faz se preocupar tanto com ele, mesmo nào sendo.mais criança.
    Que ao receber sua ligação e ver seu.nome na tela faz seu coração disparar.
    Sim, o Amor existe e é maravilhoso Amar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo