AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Claro que tenho medo…

PACIENTE 90518-691

Moro com meu marido no bairro de Prazeres e temos uma vida simples. No momento estou desempregada e ele trabalha como Motorista de Micro ônibus.  Tenho apenas 34 aninhos e muito fogo no rabo. Sempre dei minha bunda. Até para o irmão de meu pai que fodeu meu cu bem gostoso. Desde jovem dou o cuzinho. Mas também meu marido não gosta. Também pensei que isso ia mudar com o casamento, sei que sou até bonita adoro cuidar de meus cabelos e sei que minha bunda chama a atenção dos machos. Com meu marido uso o short bem normal. Quando vou às compras ou na padaria eu puxo o short e a calcinha para ficar bem dentro de minha bunda e aí começo os meus fetiches gosto de provocar meus vizinhos casados bem como os machos no mercado publico aqui perto. Sei que ficam loucos quando estou com calcinha e short todo socado assim m faço de séria mas quem vê uma mulher na rua assim já sabe que é uma casada puta. Dou muito essa minha bunda tenho dois amantes fixos mas também já dei para entregador de pizza e água quando atendo eles assim sei que não resistem. Apesar de ser rápido eles adoram foder minha bunda na cama do corno mesmo. Claro que tenho medo de meu marido chegar de repente o horário dele é meio maluco. Mas sou muito safada e chifradeira mesmo e dou a bunda com vontade. Fico arrombada como o corno não chega no meu cuzinho eu nem me preocupo em eles desconfiar. Ele sempre soube que eu dava a bunda e gostava e não vou parar de levar vara na bunda de jeito nenhum.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo