AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Fatos sobre a sexualidade masculina que as mulheres deveriam saber…

Os homens também se sentem inseguros sobre seus corpos: uma pesquisa encomendada pela loja de roupas e acessórios “New Look” em 2014 revelou que 30% dos britânicos relataram se sentir infelizes com seus corpos, quase a mesma porcentagem das mulheres: 35%. Só que elas têm mais confiança em suas aparências do que eles: 37% contra 35%. Além disso, um quarto dos homens na faixa dos 20 “prefere ter relações sexuais com as luzes apagadas”. Pesquisas mostram ainda que 23% por cento dos homens estão insatisfeitos com o tamanho de seus pênis, enquanto uma gritante fatia de 62% gostaria de trocar o seu membro por um maior.

Peça antes de brincar com os mamilos de um cara: uma pesquisa de 2006 constatou que 52% dos homens relatam se sentir estimulados ao serem tocados no mamilo a ponto de aumentar suas excitações sexuais, contra 82% das mulheres.

 Os homens gostam de dormir abraçados: uma pesquisa do Instituto Kinsey sugere que interações sem intenções sexuais como dormir de conchinha e beijar têm “mais importância para os homens do que as mulheres.” Apesar de obter essa intimidade seja algo importante para eles, eles ainda temem que tal comportamento seja percebido como menos másculo.

 Eles não são todos interessados em anal: “Embora o sexo anal esteja em ascensão entre os homens jovens, com 19% deles com idades entre 18 a 24 anos dizendo que já tentaram, em minha experiências eles não estão interessados como alternativa ao sexo vaginal. O raciocínio é: por que ter lagosta quando a carne já está no menu? ‘Eu realmente gosto de vaginas. Elas são simplesmente fantásticas. Eu não estou à procura de uma alternativa ‘, um amigo me disse quando eu falei com ele sobre a sua falta de interesse em sexo anal, há alguns meses”.

Os homens e as mulheres são do mesmo planeta quando se trata de sexo: “Você já ouviu isso antes: os homens são de Marte, e as mulheres são de Vênus. Assim, ‘os dois nunca se encontram, especialmente no quarto, onde os dois têm expectativas completamente diferentes’. A forma como os homens lidam com as emoções e a sexualidade tem menos a ver com a biologia do que com condicionamento social. Se as mulheres são tão sexuais quanto os homens (discutivelmente, mais ainda), vale lembrar que eles não são robôs. Sexo é um ato complicado, e as pessoas envolvidas nele são imprevisíveis e complexas.

Quer saber o que os homens pensam sobre amor, sexo, e suas emoções?

Pergunte. A resposta pode surpreendê-la”, garanto.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo