AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

IZABELLE (S) FASE IV

SEIS MESES APOIS A CONSULTA DA MÃE

A uns seis meses após sua consulta ela se mostrou muito carinhosa, gosta muito de receber massagens e de fazer também. Ela começou a frequentar meu apto, pois sua filha trabalhava a tarde e a deixava comigo. Ela sempre com aquela mania de massagem e eu adorava receber massagem dela e com o passar do tempo eu comecei a ousar mais nas minhas massagens, subia a mão até a base dos seios dela e as vezes chegava a tocar naqueles biquinhos maravilhosos e até então sem nenhum protesto dela. Fiquei mais ousado ainda, já tirava sua blusa e massageava totalmente os seios chegando até a beija-los as vezes. Certo dia ela chegou com uma saia e eu fiquei louco e pensei comigo mesmo, hoje eu vou mais fundo e não deu outra, começamos nossa seção de massagens e eu comecei por suas pernas e fui subindo aos poucos até tocar levemente em sua vagina e eu pedia a ela pra fazer em mim também pois ela estava tão relaxada que esquecia de me massagear. Ela começou também e eu fui controlando a mão dela até chegar em meu pênis e deixei a mão dela mesmo e ela continuou, então fui descendo minha mão e peguei na vagina dela, ela estremeceu e fechou os olhos, foi o sinal para tirar sua calcinha. Comecei a beijar aquela buceta linda com poucos pelos e ela tocando uma punheta em mim com total jeito, até que não resisti mais e gozei em sua mão, para seu espanto. Expliquei a ela do que se tratava e disse a ela que a próxima ela teria que engolir tudinho e assim aconteceu, começamos as massagens novamente e ela começou a me punhetar, pedi a ela que chupasse minha pica e ela sem reclamar começou a melhor mamada que já recebi em minha vida e não demorou muito e eu inundei sua boquinha de gozo e ela engoliu tudo como mandei. Ficamos fazendo nossas sacanagens e a filha dela nem sonhava com isso, mas ela demorou a me dar sua buceta, mas eu esperei, fui paciente, até iniciarmos…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo