AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

slide8

Em uma entrevista à revista Época, a atriz Roberta Rodrigues, que viverá uma ninfomaníaca na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Regra do Jogo”, revelou que, assim como sua personagem, ela é compulsiva por sexo. “Isso me consome bastante, mas não chego a sofrer. Toda vez que chego ao extremo, paro”. Com essa declaração, a atriz acabou cometendo um erro muito comum em confundir a doença com grande desejo sexual. Entenda as diferenças entre gostar muito de sexo e ser ninfomaníaca.

O que é ninfomania?

Para começar, é importante que você saiba que a ninfomania é o nome dado às mulheres que sofrem com a compulsão sexual – uma doença caracterizada pela falta de controle nos impulsos sexuais, o que acarreta sofrimento pessoal. A mulher não consegue se controlar, mas não pelo prazer e, sim, para satisfazer o desejo sexual hiperativo (DSH).

Diferenças entre ser ninfomaníaca e gostar de sexo

Uma das principais diferenças entre gostar muito de sexo e ser ninfomaníaca está justamente na falta de controle que citamos acima. Outros pontos são importantes para o diagnóstico da compulsão sexual. Por exemplo, quem é ninfomaníaca costuma relatar que não sente tanto prazer com ato. A questão está mais relacionada ao alívio do impulso do que satisfação sexual.

Além disso, quem é ninfomaníaca sofre com seus impulsos. E aí que, voltando à fala da atriz Roberta, ela diz não sofrer e conseguir controlar o desejo é podemos entender que, a princípio, é precipitado se intitular ninfomaníaca, pois pode ser fruto da crença de que toda mulher que gosta de sexo é ninfomaníaca.

A ninfomaníaca pode ter prejuízos pessoais e profissionais em busca de alívio. Aliás, é comum o relato de mulheres que só perceberam que precisavam de ajuda profissional justamente quando perceberam danos à sua vida.

Tratamento para ninfomaníaca

Conforme pesquisas científicas, o mais indicado como tratamento para ninfomaníaca é através da terapia cognitivo-comportamental. Esta técnica irá fazer com que a mulher entenda dentro de si o que a leva ter esse comportamento compulsivo e aprenda a controlar os impulsos, conquistando, assim, uma vida sexual saudável. Se você precisa de tratamento profissional, fale com nossos especialistas.

IGOR HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo