AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

 

ORGASMO PAROXÍSTICO NOTURNO.

08-28-600x400

No caso dos homens, é muito comum a sensação de acordar e se encontrar completamente “molhado”. Geralmente, gozar durante uma bela noite de sono é um ato involuntário do corpo e muito corriqueiro que acontece com a maioria da população masculina. A ocorrência do fenômeno pode acontecer em qualquer idade,  mas o auge da ejaculação noturna ocorre entre os 12 e 20 anos de idade, época em que os hormônios masculinos estão integralmente a flor da pele. O fato também pode acontecer com as mulheres, levando-as ao orgasmo noturno e natural, em especial, com aquelas que nunca tiveram relações sexuais.

Porém, alguns desses adolescentes ficam completamente surpresos e encanados com esse tipo de situação, alguns sentem-se completamente constrangidos e chegam a se auto questionar se o ato pode ser considerado um pecado,  e não compreendem que esse momento é tão normal do ponto de vista fisiológico como o surgimentos dos pelos pubianos, da barba, o engrossamento da voz e o crescimento do corpo em geral. O ato é tão frequente que até recebeu um nome científico para esse momento corriqueiro, conhecido como “polução noturna”.

Mas o que é Polução Noturna?

Bom,  todo homem tem de quatro a cinco ereções involuntárias durante a noite, todas acompanhadas de uma das fases do sono humano, conhecida como REM (Rapid Eye Movemente), no português, Movimento Rápido dos Olhos, que ocorre em cerca de 25% do tempo total de sono. Essa fase do sono é aquele momento gostoso onde atingimos um nível de relaxamento completo e conseguimos enfim sonhar, e alguns desses sonhos, podem ter conotação sexual ou  erótica. Isso é absolutamente normal, viu?  O sonho e a ereção dão o engate suficiente para que o homem ejacule enquanto está dormindo, sem precisar se tocar, tão menos se masturbar.

Sonhos molhados: nem sempre é necessário sonhar com sexo para ejacular

Sonhar com coisas irreais e gozar é completamente comum! Alguns homens relatam, que sonharam fatos completamente surreais e mesmo assim ejacularam. Isso acontece pois nem sempre os sonhos seguem a mesma lógica da realidade, porém, algumas fantasias e situações do seu inconsciente podem aparecer durante o sonho, momento onde a censura e o limite cotidiano não existem, causando sensações intensas com um toque, um abraço, e até mesmo um movimento brusco nos sonhos que cause novas sensações.

Será que é possível fazer alguma coisa para parar a ejaculação noturna?

Não é possível “paralizar” as ejaculações noturnas, afinal, é um movimento involuntário do corpo e faz parte das reações fisiológicas humanas, levando os homens a gozarem sem obter nenhum controle sobre o ato. A única possibilidade e conforto para aqueles que mesmo compreendendo a situação, sentem-se completamente incomodados, é saber que ao envelhecer o processo será reduzido e  baixará gradativamente o número de ejaculações e ereções durante o sono, mas ainda assim, elas não cessarão completamente, podendo acontecer em qualquer período da vida.

Mulheres também podem ter orgasmos noturno?

Diferentemente dos conhecidos “sonhos molhados” dos homens, que costumam ejacular durante o sono, o caso das mulheres não deixa evidências nos lençóis. Sexólogas garantem que é completamente possível uma mulher ter um orgasmo tão intenso ou até mais surpreendente de olhos fechados, quando ficam despidas do senso comum permitindo-se sentir novas sensações influenciadas pelo inconsciente. A intensidade desse prazer só aumenta graças a “garantia de privacidade”, e as censuras adquiridas ao longo da vida interferem com menos intensidade durante o sono, deixando as mulheres entregue aos seus desejos e devaneios, levando-as a uma sensação única e incomparável.

Diferente da polução noturna ocorrida nos homens, que é absolutamente involuntária e não precisa de sonos especificamente sensuais ou eróticos para ocorrer, o orgasmo feminino precisar ser estimulado com intensidade durante os sonhos, exatamente como ocorre quando estão acordadas. Esses momentos são mais comuns em mulheres que nunca experimentaram os prazeres do sexo, ou mulheres que estão de alguma forma, restritas a ele, podendo levá-las a sensações indescritíveis, estimulando o prazer e deixando o dia seguinte mais relaxante graças a elevação dos níveis dos hormônios que causam felicidade. 

Que tal dar uma dormidinha agora?

IGOR HUNSAKER

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

5 comentários em “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo