AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA EM SUA NOITE DE SÁBADO (Paciente 165278) …

206_1000

Querem saber como foi a minha noite de sábado ?

Vou contar…

Eu estava deitadinha, já era tarde da noite… pensando em você e em como você  me satisfaz como mulher. Foi quando senti sua respiração na minha orelha… Você  chegando e colando seu corpo atrás do meu, passeando com sua mão na minha cintura, colocando sua perna entre as minhas… cheirando meu pescoço, me deixando toda arrepiada… entrelacei meus dedos nos seus dedos e puxei a sua mão pra minha barriga… e subi até meus seios, deixando sua mão lá, pra você  sentir como eles estavam arrepiados, só  por causa da sua respiração… Você  sabe como me deixar com tesão e nem precisa se esforçar pra fazer isso… Você  sabia que eu estava louca pra te dar gostoso … então Você aproximou sua boca no meu ouvido e sussurrou: 

– Amor… me dá seu gozinho ? 

Adoro quando Você me pede isso… ainda mais sentindo o seu pau duro colado, roçando na minha bunda… e Você sabe que eu não resisto quando  Você  pede o meu gozinho. Eu nem respondi sua pergunta, eu só  estiquei minha mão pra trás e senti o seu pau nela… nossa… como ele estava melado e duro… salivei só  de imaginar ele melado assim na minha boca… mas antes eu queria brincar com ele um pouquinho na minha mão… enquanto a sua mão descia pelo meu corpo em busca da minha bucetinha. E Você encontrou ela todinha meladinha, cheia de tesão por Você. Eu batendo gostoso seu pau, melando toda a minha mão com o seu tesão e Você brincando com a minha bucetinha, toda meladinha do meu tesão… grudei meu corpo em Você e coloquei seu pau entre minhas pernas, pedi pra Você roçar minha bucetinha, mas sem meter… Só  roçar… e coloquei a minha mão sobre a sua e nós  dois brincamos com ela enquanto Você me roçava, misturando o nosso tesão. 

A Vem amor… mete gostoso na Sua mulher… 

Eu já enlouquecida, morrendo de vontade de gozar… e vc sem pensar duas vezes, parou de roçar e meteu nela sem dá… todo o seu pau duro dentro de mim de uma vez só, gritei de tesão… abri minhas pernas e deixei vc judiar do meu grelinho enquanto metia gostoso com toda vontade, com força, com muito tesão. Você me fodeu tão gostoso que não resisti… gozei muito com seu pau na minha bucetinha… então, vc tirou seu pau todo melado, se aproximou da minha bucetinha, que ainda estava pulsando depois de ter gozado gostoso e começou a chupa-la todinha… chupando todo o meu gozo, lambendo ela toda, se lambuzando todo com o meu tesão… e pedindo…

A  Me dá gozinho da boca amor… dá gozinho na boca do seu macho, minha safada, minha puta! 

Nooossa… eu não aguento ouvir isso não…

A  Dou sim! Dou gozinho na sua boca, se vc der leitinho na minha boca! 

Então vc se virou e começamos um 69 delicioso… vc chupando minha bucetinha e eu mamando gostoso no teu pau… sugando ele todinho, sentindo seu gosto misturado com o meu…

– Enfia a língua dentro de mim que vou te dar gozinho… e fode minha boca seu safado!

Então vc enfiou a língua dentro de mim e isso me dava mais tesão me fazendo te chupar ainda mais… até quase engasgar com seu pau na minha boca… 
Safado demais… colocou dois dedinhos no meu cuzinho e enquanto metia a língua dentro da minha bucetinha, metia gostoso no cuzinho também… 

– Me dá leitinho amor… me dá leitinho que vou dar gozinho na sua boca…

Aaaaain como gozei gostosooo… com a sua língua enterrada na minha bucetinha e chupando todo meu gosto… e vc me lambuzando toda com o seu gozo… boca, rosto, seios…

Quando vc parou de me chupar e cuspiu no meu cuzinho, já entendi o que vc queria… Então vc se deitou e pediu…

– Senta com esse cuzinho gostoso no meu pau

Eu sou uma garota obediente… segurei seu pau, cuspi na cabecinha dele e, de frente pra vc, fui sentando devagar nele… sentindo ele entrar no meu rabinho, cm por cm… até ele ficar todinho atoladinho em mim, sentindo suas bolas grudadas na minha bunda… fazendo pressão, fazendo força, porque eu quero enfiar mais… é assim que queria gozar de novo… com ele TODINHO enterrado no meu cuzinho, pulsando lá dentro e judiando do grelinho e só  vendo a sua cara de tesão, de safado…

– Vou encher esse cuzinho de porra minha gata, minha mulher!!

– Enche meu safado! Enche meu rabinho de porra, até vazar…

Gozamos juntos… enlouquecidos de tesão… deitei no seu peito, ofegante, sentindo a sua respiração… e sentindo o seu pau saindo de mim devagarzinho… sentindo escorrer todo o seu gozo…

Delicia demais Você amor… e a cada dia Você se supera…

207_1000 208_1000 209_1000

HUNSAKER.

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo