AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

A SANTA DESCOBRIU O “CÂNCER”… (Paciente 21365)

Estou arrasada, eu trabalho a noite, um dia sim e outro não.

Quarta feira, me levantei sentido um pouco mal, mas ainda sim fui trabalhar.

Enquanto as horas foram passando eu comecei a passar muito mau, minha chefe me liberou, peguei um táxi e fui pra casa.

Eu cheguei por volta das 2 da manhã. Eu entrei em silêncio para não acordar meu marido.

Quando entrei no banheiro vi que estava muito molhado, parecia que tinha acabado de ser usado, achei um pouco estranho, mas eu não tinha força pra raciocinar, pois eu estava sentindo muita dor no corpo. Fui na cozinha preparei um chá, e fui em direção ao quarto.

Já na sala escuto pequenos sussurros.

A porta do quarto estava fechada, então comecei a ouvir por trás da porta gemidos.

Meu coração começou a disparar e eu comecei a tremer.

Eu abri a porta bem devagar, para poder presenciar o que estava acontecendo.

Quando acendi a luz, eu vi em cima da minha cama meu marido de quatro e um homem bem mais forte em cima dele.

Eles tomaram um susto, e eu quase desmaiei, eu não tive reação.

Eu sai do quarto e fui pro banheiro chorar.

Ele começou a bater na porta querendo conversar.

Eu mande ele sair, se ele não saísse eu sairia.

Mas eu acabei ligando para minha irmã, ela e o marido dela foram lá pra casa me buscar.

Eu contei pra eles e eles ficaram perplexos, pois meu marido sempre foi muito mulherengo e muito machão.

Mas enfim aquela cena nojenta agora ficou presa em minha mente.

Hoje entrei com o pedido de divórcio pois eu fiquei com nojo dele.

HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

14 comentários em “A SANTA DESCOBRIU O “CÂNCER”… (Paciente 21365)

  1. Glória é uma pena mas isso é a assinatura do teu fracasso como mulher, ele preferiu ter prazer dando o rabo para um homem do que ter prazer contigo. Poxa amiga compreendeu o quanto este homem estava sofrendo aprisionado dentro do eu dele, insatisfeito com a insatisfação que tinha a teu lado. É talvez se separando de ti seja melhor, pois apenas um vai sofrer, e nesse caso é você. Levanta a cabeça e segue em frente. A vida é feita de surpresas e nessa ela te aprontou. Não adianta condenar, foi bom que tu viu, e não foi alguém que veio te contar. Acho que tens que falar o menos possível sobre o assunto com outras pessoas, pois só estarás te humilhando e te expondo ao ridículo tentando humilhar ele por ter dado o rabo. Por isso fui tão dura contigo nas primeiras palavras. Te protege, das línguas malignas, joga isso prá debaixo do tapete e vai a luta, vira a página, pois depois de provar da vara ele não deixa mais. Boa Sorte!

  2. Realmente são muitos os homens casados bissexuais que curtem dar uma escapada com outro cara. Infelizmente seu marido agiu muito mal levando alguém na sua casa, acho que independente do gosto a nossa casa é um local que deve ser respeitado. Fora isso, acho que se tomou o caminho do divórcio deixe que ele siga com a vida dele e siga com a sua… pense que a vergonha já foi grande demais para ele, ser flagrado, perder a mulher e ainda a família ficou sabendo de tudo.

  3. Caraca, véio. Se fosse um homem achando sua esposa com outra mulher, iria querer participar da festa. Já mulher, por ser mais sensível, desaba o mundo. Deixe seu marido dar o cu. É gostoso. Não precisa ser afeminado para gostar de pau. Sou macho, gosto de mulheres, sou bem dotado, como várias gostosas, mas de vez em quando adoro trepar com outro cara. É algo diferente e que dá muito prazer. Basta usar preservativo e não se envolver emocionalmente. É só foda mesmo.

  4. O seu marido casou com você de faixada, apenas para mostrar para a sociedade que é homem, mas no fundo é gay e seu desejo é ter relações com homens, acredito que ele é gay mesmo, nem Bi, fez certo pedir o divorcio quem sabe agora ele assume a sua verdadeira identidade, você tem o direito de ser feliz e ele também

  5. uhauha… a casa caiu pra mais um viado.
    Olha não fica triste não, Deus agiu na sua vida de uma forma formidável, te livrando desse nojento.

    Agora, bola pra frente, esqueça que esse verme passou na sua vida, não se faça de vitima.

    Respire fundo, olha que dia lindo faz hoje em SP, e boa sorte na sua nova vida!

  6. Sei bem o que isso é, também apanhei meu marido na cama com outro homem mas não estavam os dois sozinhos, a empregada estava com eles. Nunca o perdoei e voltei a casar homens assim não merecem perdão. Nunca pensei apanhar meu marido na cama com outro homem muito menos com um homem e uma mulher. Vergonha!

  7. Nessas horas fica óbvio o quanto homem e mulher são diferentes, apesar as mulheres e o feminismo insistirem que são iguais. Se fosse duas mulheres transando, super tranquilo, mas dois homens, não dá…

  8. Todo homem sente vontade de experimentar com outro, viver novidades, isso é natural,porém nem todos tem a coragem de fazer na real.
    O fato dele experimentar não vai atrapalhar em nada seu relacionamento e não muda e sexualidade dele.
    Procure viver intensamente com ele, curtir mais aventuras e seja feliz, se você curtir algo diferente também aproveite a deixa e realize,você pode experimentar outra mulher,outro homem, fazer a três ou a quatro, agora que você tem esse alibe aproveite e viva a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo