AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS SURTARAM…

 Temos aqui algumas das histórias mais interessantes que têm chegado até nós, não mencionando os nomes, nem pormenores dessas, para evitar que as nossas utilizadoras tenham problemas no futuro.

Paciente 52136

Imagem relacionada

Estou num casamento há mais de 10 anos e o fogo que havia antes já não existe agora. Entrei no vosso site para tentar dar alguma animação ao meu dia-a-dia e rapidamente acordei para o homem dos meus sonhos. Ele não me cobra nada, não me pede satisfação e muito menos pergunta com quem estou e o que estou a fazer, tudo o que ele quer é um encontro por semana, num hotel longe da nossa zona de residência, umas horas intensas de puro sexo, sem sentimentos e acima de tudo sem privações.

Ganhei um novo fôlego para aguentar o resto da minha vida e até o meu casamento melhorou bastante.

Sou uma das casadas infiéis que mais frutos teve do seu registo no vosso site.

Paciente 5283

Imagem relacionada

Entrei no vosso site através de um amigo que procurava dicas para entender um desejo, mas por incrível que pareça, esse desejo fui eu durante algum tempo. Depois dele ter deixado de sair com outras pessoas, eu refreti e comecei a procurar homens que estivessem interessados em manter um relacionamento duplo. Encontro-me com alguns homens, sem obrigações nem regras, apenas para satisfazer as minhas curiosidades sexuais ou aventurar-me, algo que no meu casamento não é possível pois meu marido não liga muito ao sexo, gosta mais de futebol.

Não gosto muito do termo, mas na verdade sou uma das casadas infiéis mais felizes do vosso site.

Paciente 6523

Resultado de imagem para sensualidade

Entrei no vosso site por mera curiosidade, tinha várias amigas que me falavam dele e da animação que ele trouxe às suas vidas, mas eu sempre tive medo de trair o meu marido e terminar com o meu casamento.

Na verdade eu gosto muito do meu marido, mas ele é muito limitado a nível sexual, nunca querendo inovar ou experimentar novas posições.

Com este site eu encontrei tudo o que procurava, animação, satisfação de curiosidade e mais importante ainda, uma vida sexual ativa e diversificada, tal como eu queria.

Paciente 8564

Resultado de imagem para sensualidade

Eu nunca fui mulher de um homem só, mesmo que isso já me tenha trazido muitos problemas, a verdade é que eu não consigo estar apenas com uma pessoa de cada vez.

Com o passar do tempo, encontrei vários amantes que me facilitavam a vida, mas para as casadas infiéis é importante o sigilo e por isso o vosso site ganhou a minha confiança.

Tenho vários encontros virtuais e muitos deles acabam em noites de muito prazer e muita entrega.

No dia seguinte cada um segue a sua vida e assim consigo manter-me muito mais feliz do que se tivesse apenas com um homem, mesmo que seja o homem da minha vida.

HUNSAKER

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo