AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

APENAS UMA HISTÓRIA…

a65176f0-dd88-46c3-b00b-1a483a5bbcff-1111-000001ea2b553d2b_tmp

Certa vez conheci uma mulher na balada.

Vestido curto, tatuagem no ombro, batom vermelho e o copo de bebida na mão.

Sabe aquele olhar de mulher safada?

Aquela que você olha e já sabe bem o que ela veio fazer ali.

Essa tinha exatamente esse olhar, o que para mim era perfeito, já que eu havia saído de casa naquela noite com o mesmo objetivo.

Formulei algo engraçado para dizer na primeira abordagem.

Ela sorriu.

Conversamos por alguns minutos até que veio o convite para dançar.

Mal sabia ela que eu era simplesmente irresistível nesse quesito.

Depois de um ou dois copos aconteceu então o primeiro beijo.

E que beijo!

Tem gente que beija com a intensidade de quem faz compras de verduras no supermercado.

Já outros são como um adolescente escolhendo o seu primeiro carro.

Definitivamente ela era desse segundo grupo.

Acreditem em mim, o beijo foi surreal.

Daqueles com direito a mordida no lábio, puxão de cabelo, mão por dentro da camisa e lambida na orelha.

De duas uma: ou eu era naquela noite o homem mais gostoso do universo ou aquela mulher tinha bebido o triplo do que eu bebi na minha vida inteira.

Foi impossível parar de beijá-la durante toda a noite.

Quando fui deixá-la em casa e me perguntou se gostaria de entrar eu não pensei duas vezes.

Sim, foi sexo no primeiro encontro.

A melhor noite de sexo da minha vida.

Foi aí que descobri que o forte dela não era o beijo.

Haviam habilidades ainda maiores.

O sol chegou e nós ainda não tínhamos dormido.

A vida correndo lá fora e eu ali ofegante, com aquela estranha deitada em meus braços.

Antes de me despedir trocamos números de celular por mera formalidade.

Todo mundo sabe que casais que vão para cama no primeiro encontro não tem como darem certo.

Sabe, talvez se tivéssemos ido mais devagar as coisas poderiam ter sido diferentes.

Quem sabe?

Muitos anos já se passaram e aquela noite ainda não saiu da minha cabeça.

Curioso como algumas pessoas passam pela nossa vida e nem se dão conta de que deixaram marcas profundas.

Eu nunca mais pensei  em minha professora do primário, nem na minha namoradinha do curso de inglês, mas, a mulher que conheci naquela noite, nunca mais saiu da minha mente.

O que eu sei é que não existe regra para tudo isso dar certo.

Vejam vocês a minha história.

Nossa sociedade é mesmo repleta de normas e rótulos, felizmente a maioria delas não funciona o tempo todo.

IGOR HUNSAKER.

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

36 comentários em “APENAS UMA HISTÓRIA…

  1. * Vc sempre surpreendentemente real!!
    * Vc é fascinante e a cada novo texto eu me pergunto pq eu fico tão surpresa com suas palavras, mesmo sabendo que, na verdade, eu sei bem a qualidade de cada letra que vc vai escrever…
    * Parabéns!!

  2. A nossa sociedade só se permite extravasar se for para o mau. Ng tem vergonha de ser ruim para o próximo, negar ajuda, atenção, de ser egoísta. Mas tem vergonha de ser feliz. De fazer o que der na telha, o que o coração e a razão pedem. Sempre tem um para criticar, inibir, ou pensar demais. Usar de velhos conceitos que já não funcionam mais. Vamos nos permitir… Ás vezes a felicidade tá bem ali do nosso lado, e estamos numa busca incansável e sem fim. Como sempre, arrasou Igor…

  3. * Igor, eu mega curti! Sou a favor de que as pessoas façam aquilo que tem vontade…e digo mais, é possível sim ter um relacionamento sério com quem vc transa a primeira noite. Meu ultimo relacionamento assim durou 4 anos…e recebtemente achei um desses da balada, ms posteriormente não foi pra frente por outros motivos.
    * Sempre vai do tipo machista que você esta saindo, e como mulher garanto que o mundo está cheio deles.
    * Mas vejo sempre como curtir o momento e sinceramente, pode parecer uma visao egoista…mas primeiro eu e depois eu….
    * Beijao enorme Igor!

  4. * E aí xará, como vão as coisas?
    * Realmente mais uma vez, um texto incrível como só você sabe escrever hein?
    * Mais uma vez você conseguiu descrever por inteiro a nossa “sociedade brasileira”. Vivemos numa grande hipocrisia cultural! Aqui há tantos rótulos que até me assusta isso.
    * Uma mulher não pode andar no carnaval que está tudo bem. É “normal”, mas não pode fazer topless numa praia porque é indecente e fere os bons costumes. E é sempre isso que me espanta sabe? Essas hipocrisias

  5. Comecei a ler os teus textos por acaso, não consigo parar. Mas, convenhamos, essa história não existe… o sexo nunca se mantem como no início, vai por mim.

  6. Uauuuu!!! Arrasou, Igor!!! Chega de rótulos e preconceitos, cada um tem o direito de ser como é e procurar a sua felicidade da forma que bem entender… Afinal, cada um sabe a dor e a delicia de ser como é!

  7. * amei esse texto seu, não que ele tenha me surpreendido em relação as coisas que você escreve, porque você sempre manda muito bem! Seus textos tem me ajudado muito, acabado com pensamentos bobos que tenho, e a olhar a vida de outro jeito.
    * Seus textos são demais, não pare nunca mais!

  8. * Adorei o texto. Rótulos temos que colocar em produtos de supermercado. Em pessoas temos que colocar é disposição e tempo para conhecê-las, pois todas, sem exceção tem muito a nos acrescentar. Se vc estiver à vontade com a situação, não tem porquê não ser feliz naquele momento.
    * A vida passa rápido demais para ficar nos privando do que temos vontade de fazer. Depois só vai restar o arrependimento e se for pra se arrepender, que seja de algo que fizemos. Não é mesmo?!?! hehe… Continue escrevendo esses textos … Adoramos lê-los. Abraço.

  9. Peeeeerfeito, Rafael você como sempre, usando suas palavras, seus conhecimentos para seus leitores, com o maior amor… entendi perfeitamente onde você quer chegar com esse texto, procuramos muito e quando paramos vemos que não precisamos procurar tanto e sim deixar.

  10. eu ja havia selecionado “Todo mundo sabe que casais que vão para cama no primeiro encontro não tem como darem certo” e ia contestar quando acabasse a leitura, e vem você com esse texto maravilhoso, como sempre! A-M-E-I!!!! S2 =D beijinhos!

  11. estou há cinco anos com a mesma pessoa e nos amamos loucamente , fizemos sexo no primeiro encontro e confesso que pensei que ele nunca ia querer algo serio comigo por causa da minha atitude, a sociedade inpoem rotulos que julgamos corretos.

  12. Ahh este texto é maravilhoso, na verdade todos os 4 que lí em seguida a menos de 15 minutos, adorando mesmo sua forma de escrever e de encaixar aos nossos cotidianos tão complexos. Adorandoo continue por favor!

  13. * Vim aqui por indicação de uma amiga, que me falou que a página era muito bacana, com textos incríveis, e ela tinha razão, sensacional o seu texto.
    * Parabéns, virei mais vezes aqui!

  14. tambem tenho esse medo com 38 anos se eu for pra cama com uma cara ele nao vai querer nda comigo.mais ja aconteceu tambem de ficar enrolando o cara e ele nao querer nada tambem…axo bem relativo isso e complicadu…

  15. Passando por isso exatamente agora! Numa noite de bebedeira e farra com amigos, uma pessoa que já havia conhecido e pronto acontece, não sei se foi errado ou se não existe regras… O problema é que eu mesma me julgo e me sinto mal… Acredito q com essa atitude eu posso ter colocado tudo a perder 🙁 Mas sei do meu caráter, sei da minha índole… Talvez falte um pouco de auto-confiança… Mas o q eu realmente sei é q vou procurar controlar a bebida da próxima vez! Texto fantástico! Só preciso aprender e a não ter uma opinião formada e sem chances de ser mudada!

  16. Puuuuuuuuutz!! A cada texto que leio, fico mais fã, mais apaixonada em seus textos.. Você com palavras consegue tocar bem profundo nossos sentimentos, nossos desejos, nossos sonhos, nossas fantasias! Não consigo ter palavras para descrever o quanto admiro seu trabalho! Não tem melhor! Amooooo mesmo de paixão todos os seus textos!! ????

  17. * Meu caro , acho muito bacana o seu pensamento ! Mas sinceramente , imagine vc passeando na praia com a sua esposa e seu filho , e ai passa um rapaz desses que ela coonheceu na nooitada e foi pra cama de primeira e fala ( NOSSA , ta vendo aquele casal ali … então fui pra cama e tive uma noite depravada com a esposa dele! Agora pegue esse mesmo cara e multiplique por 10. Vc realmente acha legal? O corpo maravilhoso que vc venera na sua esposa , já foi tocado e “abusado” por diversos caras excrotos ? imagine pro seu filho qdo ele crescer , chegar um coleguinha da escola e comentar ” Nossa meu pai falou que ficou com sua mãe em uma noitada e transou com ela de primeira” vc realemnte acha legal isso pro seu filho ? O mesmo seio que ela amamenta o seu filho , foi o seio que vários carinhas ja tocaram ou fizeram outras coisas de primeira , pós noitada , vc realmente acha legal isso?
    * Acho muito bacana da sua parte assumir isso tudo e ser feliz , acho realmente q se vc é feliz com a sua esposa , bacana cara !! Realmente o passado dela não interessa , mas eu penso um pouco diferente. Hoje passo por esse problema , descobri o passado da minha esposa e desde então não consigo mais ser feliz com ela !! Ela é uma mulher incrível , linda e uma mãe maravilhosa , mas o passado dela sei la .. me fez ter um pouco de NOJO !! Eu queria ver se vc descobrisse o passado dela , se vc ainda teria esse pensamento .. sei lá .. não estou aqui pra brigar e nem recriminar ning , estou apenas colocando o meu ponto de vista , ponto de vista que assumo que até me atrapalha um pouco em ser feliz. Machista eu? Talvez sim … Mas nunca vou bater palma para mulheres que transam casualmente com estranhos !! O único lugar que o homem sai a noite com a certeza de que vai comer uma mulher de primeira é no Puteiro 😉

  18. ontem eu fui pra boate pensando em me divertir. Vestido curto, tatuagem no ombro e batom vermelho hahah ao sair de casa já lembrei de você, mas depois que rolou o “sexo no primeiro encontro” esse texto não me saiu da cabeça … essa não foi a primeira vez em que eu fui livre e vou continuar assim até que não me sinta mais feliz fazendo esse tipo de coisa. Eu sei que isso é uma história e que os personagens são “criados” … mas já que a vida imita a arte, eu espero um dia encontrar um Rafa que me entenda, me aceite, me ame e acima de tudo me respeite do jeito que eu sou! Beijão, sucesso pra ti!

  19. Com o meu atual namorado eu transei no primeiro encontro e acabou ficando sério. Antes dele transei c um outro, e o primeiro encontro foi tbm o último

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo