AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS CONHECENDO SEUS PARCEIROS…

c1ccaa59-6049-4972-8616-c32c7a4d54a3-1456-0000021346112072_tmp

Para a mulher (sóbria), ter a sua primeira noite de amor com um homen é algo realmente marcante, ficar totalmente nua na frente de um homem nos primeiros contatos pode ser algo muito complicado para elas. Isso não acontece só com o sexo feminino, os homens também podem sentir algumas dificuldades, alguns ficam sem saber o que fazer e acabam se sentindo inseguros com a situação. Ver a sua companheira nua pela primeira vez pode fazer com que ele pense inúmeras coisas e expresse claramente algumas mudanças de comportamento.
Essa situação é algo comum, e se você ainda não passou por isso, certamente vai passar. Pensando nisso, reu I alguns pensamentos masculinos que podem surgir quando ele finalmente vê a sua companheira totalmente nua pela primeira vez, acompanhe:

Nunca imaginei que seria tão linda assim

img_9048

Logicamente que eles já perderam alguns minutos imaginando como seria o corpo de sua parceira, porém eles costumam ficar totalmente admirados quando finalmente veem ela nua. Alguns vão se sentir verdadeiramente privilegiados, outros vão admitir que jamais teria imaginado a beleza que ela escondia por debaixo de suas roupas.

Queria saber o que ela deseja nesse momento

img_7275

Muitas vezes os homens esperam que sua companheira dê alguns sinais, expressando realmente o que ela quer receber na hora H. Isso facilita a relação e ainda faz com que ele se sinta mais confiante durante o ato. Se a mulher sussurrar seus desejos, colocar as mãos dele nas partes que ela deseja receber as carícias e tomar o controle da situação, certamente isso vai ser extremamente excitante para ele e ainda tornará o momento mais prazeroso para ambos.

Será que consigo fazer outra coisa?

img_6455

Os planos era fazer o jantar, arrumar a louça e dar uma ajeitada na casa, mas felizmente tudo mudou e vocês acabaram se entregando ao prazer. Deixe esses planos chatos de lado e se entregue ao seu parceiro, se vocês já estão ali, sem roupa, deixe que ele explore o seu corpo e te ofereça o prazer que você tanto esperava receber.

Quero olhar tudo

img_2328

Os homens adoram observar cada pedacinho do corpo feminino, é muitas vezes se controlam para não fazer isso em público. Quando finalmente ele se depara com ela nua em sua frente, ele vai querer olhar e apreciar tudo que será dele naquele momento. Não proíba que seu parceiro acaricie e admire seu corpo, isso é muito importante para ele e também para a relação.

Quero mais que olhar

b74fe28f-db35-49f0-8cd5-0bfa66f2c1e2-1456-000002218c7048a9_tmp

Para eles não basta só ficar olhando, ele vai querer pegar, sentir, cheirar e até sentir o gosto daquilo que ele nunca teve a oportunidade de experimentar. O ver mais para eles significa que: eles desejam explorar cada detalhe do corpo feminino, e não só ficar olhando.

Vou agir naturalmente

img_1585

Quando um homem finalmente consegue ver sua companheira nua, seu coração bate mais forte, o fluxo sanguíneo corre para baixo, e vagarosamente eles acabam perdendo a sua linha de pensamento. Logicamente que eles fazem de tudo para não demostrar o quão felizes e admirados estão com a situação, e tentam mostrar que estão normais durante o ato. Por isso é importante que a mulher disfarce o momento, e não expresse sinais de que está notando a mudança de comportamento de seu parceiro, o deixe pensar que tudo está completamente normal, e que sua euforia não está claramente demostrada por ele.

Será que posso fazer tudo que eu quero?

img_1168

Sim, eles ficam completamente inseguros, principalmente nos primeiros contatos físicos com a sua amada. Quando a mulher também se sente insegura com o seu corpo e fica tentando escondê-lo, é algo complicado para o homem, mesmo ele se esforçando para deixar o clima mais natural e fazer com que sua companheira se sinta a mais confortável possível, o momento não vai ser tão gostoso como deveria. Por isso relaxe, deixe que ele se divirta e explore cada pedacinho do seu corpo, isso vai fazer com que ele descubra seus pontos de prazer e também vai fazer com que você também se descubra durante a intimidade.

IGOR HUNSAKER.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo