AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Ele jogou minha toalha pra fora do quarto….

PACIENTE 13323.4 – OITAVA CONSULTA – QUINTO RELATO –

Em casa moro só eu e minha mãe como ela trabalha eu passo quase o dia todo sozinha em casa.

Em um dia como outro qualquer meu chuveiro queimou então fiz como as meninas do prédio sempre fazem chamei o porteiro ele cobra baratinho geralmente uns 30 reais. Só que para meu azar minha mãe como gosta de tudo do bom e do melhor compro uma tal de ducha Fasion é mó estranha resumindo o porteiro me disse que não sabia como trocar mais ia tentar ver se fala com o primo dele pra passar lá qualquer hora.

Depois disso minha amiga Bruna ligou me desabafei com ela sobre a merda do meu chuveiro que queimou e ela me disse que o pai dela entendia dessas coisas pé ele que fez a casa dela toda e ele estava de folga ela o colocou no telefone e ele marcou de vim na minha casa as 6 horas da tarde.
quando foi lá pra umas 4 horas da tarde esquentei uma panela de agua e fui tomar um banho de balde mal me ensaboei e

Alguém começo a bater na minha porta me enrolei na toalha toda cheia de sabão fui atender a porta era o José Pedro pai da Bruna que havia chegado mais cedo achei estranho o porteiro não avisar por interfone mais o seu zé me disse que havia falado com o porteiro que veio arrumar meu chuveiro.
Mostrei o banheiro para ele e peguei minha roupa e ia para meu quarto terminar de me enxugar e colocar minha roupa só que o seu zé me pediu uma chave de fenda e uma faca deixei minha roupa encima da mesa da cozinha e peguei pra ele a chave e a faca e quando voltei ele disse espera um pouco daqui a um pouquinho você toma seu banho.

Fiquei enrolada na toalha ao lado dele vendo-o tentar arrumar meu chuveiro.
Ele fez uma força enorme mais conseguiu finalmente abrir o chuveiro depois disso ele foi ao mercado e comprou uma resistência nova e instalou.
– Pronto Princesinha já pode lavar o bumbum Kok.

agradeci ele e ele me disse que iria esperar eu tomar banho para ver se não ia queimar de novo pé se queima se poderia ser problema de fiação.
tomei banho e sai novamente enrolada na toalha pé havia tirado minha roupa do banheiro e deixado na cozinha.

Perguntei ao seu Zé quanto ele me cobraria pelo conserto e ele me disse só o preço da resistência fui até o quarto da minha mãe pegar o dinheiro na latinha de molho de tomate é por incrível que pareça rico tem cofre ne? Nois é pobre minha mãe guarda numa lata de molho de tomate Kok.

Minha mãe só tinha moedinhas parecia que tinha assaltado um mendigo de tanta moedinha.
Então me sentei na cama dela e comecei a contar as moedas nisso
fiquei totalmente nua sentada na cama contando aquele monte de moedas nisso o seu zé entrou no quarto e começou a rir fui minha primeira reação foi querer me cobrir com a toalha foi quando percebi que estava na mão do seu zé. Ele jogou minha toalha pra fora do quarto da minha mãe e fechou a porta do quarto da minha mãe e guardou a chave com ele veio na minha direção e jogou todas as moedas que tinha contado encima da cama para o chão.
Ai ele me disse eu sei que você é safada minha filha me contou que você gosta de homens mais velhos e que libera essa bucetinha pra todo mundo, vou querer que vá me pague mais não vai ser com dinheiro.

Hoje você vai ser minha escrevinha loira vou fazer com você tudo que minha mulher não gosta de fazer.
Quando seu Zé tirou as causas tomei um susto o pau dele era tipo desses caras que fazem filme pornô.
-Gostou vou enfiar ele todinho no seu rabinho.
nesse momento eu pensei agora sei pé a mulher dele não faz todas as vontades dele com esse pauzão enorme da ate medo.
– Fica de 4 loirinha e esfrega esse dedinho nessa bucetinha gostosa.
Ele ficou olhando eu me masturbar de 4 na cama e quando tive meu primeiro orgasmo ele disse.
-Pronto
Ele esfregou a mão na minha buceta pegando todo meu gozo e melecando seus dedos e enfiados no meu cuzinho comecei a gemer feito louca ele deu uma risadinha.

E de repente senti uma dor enorme na minha bunda ele havia enfiado aquela coisa enorme no meu cuzinho que começou a se rasgar e engolir aquele enorme pauzão.
Dei o maior grito e disse ai está doendo para.
Ele pegou uma calcinha rosa da minha mãe que estava sobre a cama e colocou na minha boca e disse
-morde.
depois ele puxou meu cabelo com força e enterrou o pau todinho no meu cu saiu até lagrimas dos meus olhos de tanta dor.
-Ai que cuzinho bom loirinha.

Depois de várias enterradas no meu cuzinho já estava me acostumando com o pau dele quando do nada ele tirou o pau de dentro do meu cu me mandou ficar de joelhos no chão e sentou sobre a cama nesse momento começou a bater com o pau dele na minha cara quando veio um jato bem forte na direção dos meus olhos não deu tempo nem de fechar fiquei com o rosto todo melado ele esfregou o pal. gozado sobre meus seios.

Depois disso o pau dele deu uma puxadinha ai com eu ainda de joelhos no chão e ele sentado na cama ele puxo meu cabelo e enfiou o pauzão dele na minha boca e ficou puxando meu cabelo e enterrando pau dele na minha boca o pau dele entrava na minha garganta e me dava anciã de vomito quando ele tirou o pal. da minha garganta ficou até doendo.
Com o pal. bem duro ele me jogou sobre a cama da minha mãe me colocou de 4 novamente e puxando meu cabelo e enfiou com tudo na minha bucetinha senti o pau dele no meu útero saiu até um pouco de sangue acho que deve ter me machucado um pouco por dentro mais como eu estava gostando foi menos doloroso do que atras. Enquanto ele comia minha buceta ele dava vários tapas na minha bunda e me xingava de loirinha safada, putinha, cadela, mescalina nem sei o que é isso se alguém souber por favor comente que too curiosa até hoje Kok…
depois de várias enterradas ele disse
-cansei vem agora você por cima.
montei no pau dele com minha buceta e comecei a ficar pulando e rebolando no pau dele ele ficou buzinando meus seios com as duas mãos depois disso ele se levantou me abraçando ainda com o pau dele dentro de min ele se sentou e eu fiquei sentada no colo dele nesse momento ele estava chupando meus seios e lambendo meus pescoço enquanto eu sentia aquele enorme pau dentro de min.

Depois disso o celular dele começo a tocar ele fez uma cara de assustado e me jogou do colo dele na cama com tudo pegou o celular de dentro do bolso da calça que estava jogada no chão e atendeu.
Era a mãe da Bruna que estava no telefone perguntando onde ele estava pensei comigo mesma pelo jeito ela conhece o marido que tem ai ele deu o celular na minha mão e disse fala com ela falo que too aqui arrumando seu chuveiro.
-Alo dona Carol obrigado pro emprestar seu marido ele fez um excelente trabalho aqui em casa.(falei isso morrendo de rir).
E ele morrendo de medo que eu fala-se alguma coisa pra ela.

-Abo filha que bom que meu marido presta pra alguma coisa pensei que tinha enchido o cu de cachaça em algum bar e tinha esquecido de min too esperando ele desde as 6:30 já são 7:25 quase 7:30 e nada passa pra ele ai.
Nesse momento o seu zé já estava com a roupa todo vestido ,e deu um beijo de língua na boca e saiu correndo pra buscar a mulher dele.

Depois disso só me restou arrumar o quarto da minha mãe e tomei outro banho passei Hipoglós na minha buceta pé ela estava inchada e vermelha e no meu cuzinho que estava todo abertinho e irritado.
Tomei cata flan pé minha garganta estava dolorida deitei na cama e ainda sentia como se o pau dele estive-se dentro de min me penetrando na boca na buceta e bumbum depois disso dormi bem gostosinho.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo