AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Nossa amor calma estou só brincando com minhas mão…

PACIENTE 30123.51 – TERCEIRA CONSULTA – PRIMEIRO RELATO –

Olá tenho 29 anos, somos um casal bem sapeca e safados..

Nós dois sempre gostamos de fazer aquilo que nos dava vontade e um certo dia eu vendo um filme erótico vi a mulher penetrando o homem com dois dedos.

Nossa, isso me deu um calor tão grande uma vontade de fazer aquilo em alguém. Meu namorado chegou em casa e como somos bem abertos e dispostos a novidades comentei com ele que tinha visto um filme pornô, mas não contei sobre o que era o filme…

Contei que estava toda molhadinha por ver aquele filme e que queria uma transa bem gostosa. Ele nem esperou eu acabar de falar, já me beijou ali na sala mesmo e começou a tirar minha roupa e tudo mais, eu estava sem folego de tanto vontade de dar para ele, mas aquela cena da mulher penetrando o namorado pela primeira vez não me saia da cabeça.

Ele me deitou e começou a me chupar todinha e eu gemendo bem devagar parecendo uma vadia no cio. Então eu deitada pedi para ele se sentar, levantei fiquei de frente para ele e comecei a chupa ele, ele retorcia e tudo mais, não se aguentava de tanto tesão. Então pedi para ele levantar um pouco as pernas e fui com os dedos na bundinha dele, na hora ele se assustou, perguntou o que eu queria.

Então eu falei: Nossa amor calma estou só brincando com minhas mão.

Ele: Suas mãos esta perto do meu cu amor. E deu uma risada
Eu: Eu sei meu bem e é aqui que é para ele estar mesmo.
Ele: Não mesmo, isso deve doer, sei lá incomodar.
Eu: Nossa amor lembra do filme de hoje? Eu vi uma mulher comendo o cara e ele amava.
Ele: Isso é novidade né? nunca fizemos isso.
Eu: Se você fizer isto eu juro que te recompenso depois.
Ele: Ah é ? o que eu quiser ?
Eu: Sim sim. E olhei com uma cara de safada.

Depois disso comecei a chupar ele novamente e sem para. Quando vi que ele estava louco de tesão eu coloquei o dedo na bundinha dele e pedi para ele fica com as pernas para cima. Ele obedeceu na hora.
Então fui colocando meus dedos devagar na bunda dele.

Ele: Vai devagar meu amor se não vou judiar de você depois.
Eu: relaxa meu amorzinho vou comer você bem devagar.

Depois que coloquei o dedinho me soltei, nossa que tesão que eu estava, não conseguia me segurar e gemia com dedo dentro dele. Ele só respirava mais forte e contorcia.

Depois de coloca tudo e brincar com meu dedinho perguntei se podia coloca o outro.
Eu: Meu amor pode coloca meu outro dedinho no seu cuzinho guloso?
Ele: Me chupa sua vadia.
Eu: Eu te fiz uma pergunta seu gayzinho
Ele: Ah é? Seu o que ?
Eu: É meu gayzinho que eu vou foder muito.
Ele: Então come seu viadinho e chupa ele sem parar.

Nesse momento eu coloquei o outro dedo e fodia ele sem parar e ele gemia intensamente sem parar de falar mais e mais…

Depois de foder muito com ele, eu pedi para ele me foder até eu gozar…

Depois de fazermos sexo intenso eu e ele fomos conversar sobre tudo e falamos de outras experiências e ele falou que ia cobrar a parte dele e fazer o que quisesse. Mais ele esta chegando, e isso ficara para a próxima consulta …

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo