AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Entramos de novo na piscina e dei as costas…

PACIENTE 30123.24 – TERCEIRA CONSULTA – TERCEIRO RELATO –

Viajei com meu marido para um Resort pra descansarmos um pouco foram apenas 4 dias, mas aproveitei ao máximo.

No terceiro dia estávamos na piscina pela manhã e perguntei pro meu marido se ele queria uma bebida pois iria fazer meu pedido pro barman…

Ele me pediu um suco e fui buscar. Eu estava de biquíni amarelo, curtinho pois tenho seios pequenos e uso tamanho p.

Tinha acabado de sair da piscina gelada, e os bicos do meu seio denunciavam o frio e chamavam bem atenção. No caminho ao bar, ainda perto da piscina fui perguntar para um hóspede onde tinha um banheiro. Ele chamava Paulo, devia ter uns 50 anos ou mais, negro com sotaque de baiano. Não era alto, mas era estilo fortinho e estava de sunga vermelha bem colada.

– o banheiro é por ali, indicou com a mão e pude perceber que ao me virar pra ver o banheiro ele reparou no meu bumbum que estava com um fio dental (era comportado, mas não deu tempo de arrumar estava entrando bem no meu cuzinho). Vi seu sotaque e perguntei se ele era baiano.

Oi, sou do norte de Minas, mas todo mundo me pergunta isso. Só que nunca uma moça tão linda…

-Na hora, fiquei um pouco sem graça e me prontifiquei a buscar o suco, pois reparei que meu marido estava reparando nossa conversa. Despedi do Paulo e escutei ele me falando… “tem uma piscina aquecida lá embaixo do hotel, se quiser passar lá depois vou ficar a tarde lá fica vazio pois só enche a noite…”

Despedi dele sem responder, achei ele bem saído, mas me excitou pensar em um homem mais velho… sem contar que parecia ter um pau bem grande, pelo volume da sunga.

Busquei o suco para o meu marido e fomos almoçar mais tarde, mas fiquei pensando em ir para a piscina aquecida, meu marido falou que talvez iria…

Após o almoço meu marido que havia dirigido à noite anterior falou que iria dormir um pouco, falei com ele que iria gostar da piscina e desci. A piscina externa estava cheia, mas reparei lá de cima a aquecida, e resolvi descer rapidinho para aproveitar.

Lá embaixo tinha um adolescente e uma criança, tirei meu roupão e mergulhei… a água estava uma delícia, os meninos estavam brincado na outra borda e eu comecei a boiar, pra descansar e relaxar. A piscina era coberta e o vapor embaçava do jeito que de fora não dava para ver a piscina.

De repente o Paulo entra na piscina e me cumprimenta “que bom te ver por aqui gatinha” fiquei sem graça pois havia duas crianças na piscina…, mas pra não o deixar sem graça respondi… “aqui está bem quente muito melhor” e comecei a nadar. Percebi que enquanto nadava o Paulo não tirava olho de mim. Ele estava de calção preto, tinha trocado a sunga, mas parecia que estava de cueca por baixo. Passado uns 5 minutos os meninos saíram da piscina e ficou só eu e o Paulo.

Estava descansando na beira da piscina e já ia saindo quando o Paulo chegou perto de mim e falou “porque a pressa, estamos só nós dois, podemos aproveitar.

Estava tensa, mas como já estava uma semana na seca, e fazer sexo num lugar público me excitava muito. Não pensei duas vezes aproximei do Paulo e tirei onda. “você quer ver essa bunda de mais perto quer” ? E virei de costa arrebitando meu bumbum para o short dele. Pude perceber que o pau era grande, muuuito grande… quase estourando a calção que era largo. Ele tirou o pau do calção e pediu pra punheta-lo. Ele era grosso, pude ver que tinha alguns pelos… achei um pouco nojento, mas estava tão excitada… molhada por dentro e por fora … o Paulo falou “você quer chupar um pau de verdade…. E se sentou na piscina ficando só com os pés para dentro. Pra não ficar explícito ele colocou o pau pelo lado do calção e comecei a beijar a ponta dele… estava salgadinho denunciando que a punheta já estava quase fazendo ele gozar, perdi todo meu pudor e abocanhei…. Comecei a chupar também as bolas e aquele cheiro de cloro e pau punhetado me deu um enjoo ele enfiou um pouco mais e quando esbarrou na minha garganta engasguei com o pelo… ele tirou o pau e gozou na própria mão…. Me Deu o dedinho pra chupar e chupei o resto do seu leitinho estava bem grosso…. Virei pra ele e falei “agora você que vai me provar”

Entramos de novo na piscina e dei as costas, fiquei de bruços e encostei meu bumbum com ou dental no pau dele. Ele arredou meu fio dental deixando minha buceta a mostra e devagar começou a estocar de dentro da água. Precisei ajustar com a mão e colocar certinho é que delícia de rola… se não fosse a água da piscina acho que ia precisar de um tubo de ky para entrar… ele pegou minha cintura e fazia o trabalho de ir e voltar e estava uma delícia comecei a gemer e nem preocupada pois era quase um motel particular a nossa disposição. Era a primeira vez com um homem mais velho e em público, estava adorando aquilo tudo… ele começou a aumentar o ritmo e pediu pra gozar lá dentro… eu louca disse goza vai. Lambuza minha buceta agora vai…. E começou a bombar mais forte, apertava minha cintura com a mão que denunciava que estava a gozar, pôs o pau até no meu útero e parou com pau lá dentro e senti seu leite quente enchendo minha xaninha… caraca era muito, gememos muito ele falava “enchi você de porra sua cadela” naquela hora estava aceitando é tudo… ele quase desmaiou nas minhas costas e começou a me beijar nos ombros…. Ainda ofegante, me virou de frente e começou a chupar os meus seios, mamou neles bastante eu já estava indo pro segundo orgasmo, quando ele foi descendo colocou minhas pernas sobre seus ombros e começou a me chupar ferozmente… a língua dele entrava no meu útero… que delícia, enfiava também o dedo dele no meu cuzinho…. Quando vi isso pedi pra ele pôr os dois dedos… ele enfiava e eu comecei a gozar de novo…. Mas nesta hora escutamos alguns passos… aterrei meu biquíni pro lugar correto e saímos tão logo podia, reparei que parte da nossa lambança dava pra ver na piscina… sai da piscina primeiro pus meu roupão e voltei pro quarto… meu marido estava acordando e me perguntou se eu queria aproveitar alguma coisa, disse: “agora eu quero cochilar…”

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo