AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

TRANSAR COM O CHEFE – FIM

Sob hipótese alguma confunda sexo com o chefe com obrigações provenientes de compromisso.

Ele não irá conhecer sua família e dificilmente, em uma relação de puro sexo e com um envolvimento profissional intenso, ele irá conhecer seus amigos e frequentar locais públicos com você.

Acostume-se com a ideia de que, ainda que aconteçam casos assim, as chances são remotas. O mesmo serve para qualquer necessidade de declaração de afeto. Muito possivelmente seu chefe será o primeiro a cair fora caso perceba um apego emocional.

Portanto, se você é daquelas pessoas que se apega de forma fácil e que prima pelo seu cargo, não se arrisque em uma situação assim.

O mesmo vale para datas e comemorações. É possível que seu chefe coloque em cheque seu profissionalismo caso comece a ser bombardeado com frases do tipo: “já faz um mês que estamos nos encontrando”.

Foque no dia a dia e não use o sexo com o chefe para fugir de seus afazeres. Se ele for uma pessoa profissional, tenha certeza de que essa desculpa não irá colar. Por isso também é importante fazer o que você quiser, no entanto, sem nutrir qualquer tipo de expectativa.

Se essa for a sua vontade, faça sexo com o chefe, porém sem nada consolidado e sem esperança no dia seguinte. O recomendado é seguir a vida, não deixar ninguém de lado em função desse novo flerte e estar preparada para ter a atenção chamada caso saia da linha – e, nessa hora, não leve para o lado pessoal.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo