AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

…cedo aos meus desejos ou me contenho.

PACIENTE 16123-2 – SEGUNDA CONSULTA – PROMEIRO RELATO –

Oi Dr., meu nome é Marta, tenho 38 anos, solteira e sou mãe de um menino de 15 anos chamado Rafael.

Estou lhe procurando como um pedido de socorro, já não sei o que fazer, se cedo aos meus desejos ou se me contenho. Mas antes tenho que explicar a situação para você. Eu e meu ex-marido nos separamos logo depois que nosso filho nasceu, muito por conta que eu descobri que ele me traí­a com outra. Isso me deixou muito traumatizada com relacionamentos, então decidi me ficar e dedicar a minha vida ao meu filho. Apesar disso, eu recebo com alguma frequência cortejos e convites para sair, muito por conta de eu ser uma mulher muito atraente, cuido muito do meu corpo, faço dieta e faço exercí­cio. Mas o que faz eu ter certeza disso é o fato que eu já ouvi os amigos do meu filho falando que ele tem uma mãe muito gostosa, da primeira vez que eu ouvi isso (óbvio que sem querer) eu fiquei meio mal mas depois parei de ligar e achar até bom. Como eu já disse, eu decidi me dedicar 100% ao meu filho, e sempre fui uma mãe muito presente. Conforme ele foi crescendo, o meu amor por ele também foi crescendo, mas de um jeito diferente, eu além de velo como filho eu também via ele como homem e de iní­cio eu tentei negar para mim mesma, mas eu estava apaixonada pelo meu filho. Por um bom tempo eu consegui lidar com isso até que bem mas recentemente (uns meses atrás) aconteceu algo que acendeu uma chama dentro de mim. Um dia desse por acidente eu acabei vendo o meu filho se masturbando enquanto ele tomava banho, na hora eu fiquei cativada com a visão, fiquei observando pela fresta da porta, aquele pau me deixou com um tesão enorme, ele tinha o formato perfeito, era bem grande mas não demais e parecia bem grosso, só de imaginar fico toda molhada. Bom, naquela noite não conseguia tirar aquilo da minha mente, bati uma sirica no meu quarto imaginando o meu filho me fodendo, logo depois me senti muito culpada e fiquei me atormentando com aquilo, eu não deveria, mas o que tem de tão errado nisso. Fiquei nessa dúvida por mais algum tempo e mais recentemente eu decidi começar a usar roupas mais sexy em casa, lingerie, shortinhos e vestidinhos bem curtos. Tudo isso para ver como o meu filho reagiria. E meio que deu certo, por muitas vezes vi ele de pau duro me espiando ou quando estamos juntos no sofá. Vale lembrar que por causa da nossa grande intimidade fazemos muitas coisas juntos, assistimos filmes abraçados e saí­mos bastante (recentemente não por causa do Corona). Tudo isso só aumentou a minha dúvida, porque talvez ele também tenha algum desejo por mim ou talvez tenha sido só algo momentâneo da minha provocação, realmente não sei. E agora que não vamos ter que ficar mais de quarentena por causa do corona vírus, eu não sei se vou aguentar a tentação, estou realmente pensando em sentar e conversar com o meu filho sobre o amor que eu sinto por ele (e talvez até fazer sexo com o meu próprio filho). Por favor me ajude a como reagir a tudo isso e caso alguma coisa nova aconteça eu com certeza vou contar aqui.

Obrigada por me atender virtualmente, não sei o que fazer e esse foi o único meio que achei para pedir ajuda.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo