AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Estou grávida de seis meses, e sempre fui muito louca por sexo de todos os jeitos.

PACIENTE 4123.24 – PRIMEIRA CONSULTA – PRIMEIRO RELATO –

Olá, me chamo Marcela, tenho 25 anos, estou casada a 4 anos.

Meu marido me fode de todas as maneiras.

Sempre fui de me cuidar bem, ainda malho e deve ser por isso que mesmo grávida chamo a atenção. Não foi diferente desta vez, noite de réveillon, quando fomos com a família para praia e ao chegar lá paramos o carro um pouco longe e só quando chegamos lá perto da praia percebi que tinha esquecido minha calcinha dentro do carro pois meu marido tinha vindo a viajem toda pegando e enfiando o dedo na minha xana meladinha e raspadinha até parou no caminho p dar uma boa mamada. Estava de vestido bege soltinho com decote e quando estava andando d volta p o carro, sozinha p pegar a calcinha vi que próximo ao carro havia um homem numa van parado fumando na lateral. Quando passei por ele ouvi quando ele falou: AI QUE MAEZINHA TEZUDA! Aquilo me estremeceu. Minha buceta bateu palmas, fui até o caro peguei a calcinha e voltei, com ela ainda na mão, cheguei perto dele, que já havia entrado na van, pois era o motorista, para minha surpresa ele estava sentado no banco do motorista com o pau para fora. Quando cheguei ele se virou para mim e eu perguntei o que ele havia dito, ele de pau duro disse que não importava que havia dito, agora eu tinha que realizar a vontade dele que era comer uma gravida e já foi logo abrindo a porta da van e me agarrando. Fiquei louca com aquele homem enorme de pau para fora me agarrando e me botando para dentro da van. Me deitou no banco e começou a mamar nos meus peitos, começou a sair leite e ele com tanto tensão me colocou de 4 e enfiou a língua toda babada no meu cu eu gemia de prazer e ele me chamando de puta vadia gostosa, quando pegou aquele enorme pau e foi enfiando devagar no meu cu e com a outra mão metendo na minha bucetinha dando várias estocadas no meu rabo e enchendo ele de porra quente e eu rebolando em sua mão gozando no dedo dele. Depois ele voltou a mamar e mandou que chupasse todo aquele caralho ainda com cheiro de cu, até que perto de gozar ele socou na minha buceta e me chamando de puta, me fez gozar de novo e gozou também. Depois disso tive que ir. Mas temos outro encontro que marcamos por tel.

No dia 6 de jan. Contarei tudo a você Dr.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo