AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Muito obrigado por me ouvir!!!

PACIENTE 3123.1 – TERCEIRA CONSULTA – SEGUNDO RELATO –

Namoro um rapaz gostoso, o Paulo, que tem uma pica que me satisfaz totalmente!!

Só que ultimamente estão rolando uns papos estranhos entre nós…. Estamos falando e imaginando o sexo a três, dois homens e euzinha!!!!
Na véspera de ano novo, estávamos na casa da minha irmã, e percebi que o Paulo estava com o pau muito duro só de me olhar e senti uma vontade enorme de meter!
Então tive uma ideia…
Ir até minha casa buscar algo, mesmo que fosse sem importância, para ver a dimensão do desejo dele!!!
Disfarcei para minha irmã inventei uma desculpa e sussurrei no ouvido dele:
-Vamos lá em casa comigo? Porque eu preciso pegar numa coisa!!
Ele rapidamente se levantou e fomos. Entramos na minha casa trancamos o portão e a porta da cozinha.
Ele me agarrou de jeito e começou a me beijar igual a um louco. Logo enfiei a mão na calça jeans dele e segurei a rola dele que estava enorme. Senti uma vontade muito grande de chupar aquela pica enorme, mas decidi esperar o momento certo.
Ele começou a apertar meus peitos e eu já estava totalmente entregue ao prazer que estava sentindo. Neste momento já suspirava fundo a cada mordida que ganhava nos meus seios. E a cada instante se misturava a brutalidade e o carinho que só ele sabe ter comigo!
Eu comecei a abrir o zíper da calça para colocá-lo para fora e poder bater uma bem gostosa para ele e foi o que fiz…Segurei aquela rola grossa e gostosa na minha mão com muita força e fiz movimentos pra cima e pra baixo como se estivesse dentro da minha buceta! Via ele gemendo a cada apertão que dava nele!!!!
Ele não largava meus seios…e acho que isso dava mais tesão ainda!!!
E ele dizia no meu ouvido “minha puta, gostosa, safada, deliciosa”! Sem parar, e me deixou louquinha de tesão.
Ele enfiou o dedo na minha buceta e eu gemia de tanto tesão…Até que pedi a ele pra enfiar a rola logo…Ele disse que iria me comer na hora certa…estremeci de tesão e curiosidade pra saber essa hora certa!!!!
Fomos para a sala ele sentou no sofá, mandou eu ajoelhar na frente dele e abocanhar aquela pica, comecei a passar a língua naquela rola de cima até em baixo chupando freneticamente sem parar comecei a coloca-la em minha boquinha e sentir o gosto daquele macho chupei tudo até as bolas e ele louco pra gozar na minha boca mas falei pra ele que só depois que ele me comece…
E tirou minha blusa, puxou minha calça, abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta que é muito carnuda uma delícia ele chupava mordia apertava meus seios mordia minhas coxas enfiava o dedo.
Comecei a gemer e parecia que a cada gemido que eu dava ele aumentava mais a pressão da língua na minha buceta, pedi pra ele me comer ele prontamente como um bom macho abaixo a calça e mandou eu sentar naquele mastro.
Sem pensar duas vezes me ajeitei naquela rola maravilhosa e ele começou a bombar na minha bucetinha. Me fudeu por alguns minutos e se levantou e eu sem entender…
Ele disse:
-Vamos lá em cima? E eu disse com certeza.
Subimos até a outra sala que fica na parte superior da casa, ele me colocou de costas no sofá, abaixo minha calça e me puxou para trás e ao mesmo tempo enfio a rola na minha bucetinha.
Acho que é a posição mais prazerosa que tem!!!!
Ele me comeu bem devagar e perguntou se poderia me comer na minha cama. Disse que sim e fomos pra minha cama.
Começou a passar a mão em mim, falar que eu era deliciosa e que terminaria de me fuder só depois do ano novo e começou bater uma punheta, então ele parou e disse só depois que você voltar da casa da sua tia com novidades…ai sim vou fuder você do jeito que você quer!
Agora em janeiro estou indo pra casa da minha tia pra passar as minhas férias lá quando voltar conto como foi foder com meu primo, como lhe contei na outra consulta, nossa fantasia é um sexo a três.
Mas primeiro tenho que experimentar a rola dele pra ver se dá certo com ele, to louca de tesão só de pensar nisso.
Muito obrigado por me ouvir!!!
FELIZ ANO NOVO!!!

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo