AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Confesso que na hora achei ruim, foi muito rápido…

PACIENTE 171122.1 – VIGESIMA CONSULTA – SEXTO RELATO –

Sou casada a 15 anos, meu marido um pouco mais velho, conservador, não gosta muito de sexo oral e anal. Eu sempre fui bem fogosa.

Bom, mas vamos direto ao ponto. Notei que meu vizinho, também casado, me olhava e tentava desviar o olhar quando eu olhava. Isso se arrastou por meses e meses até que um dia eu estava indo na casa da minha avó quando de repente ele parou o carro na rua, ao meu lado. Eu entrei no carro e ele perguntou se eu estava com pressa, respondi que não, então ele foi para um lugar bem afastado em uma estrada sem movimento.

Quando ele parou aquele carro e me perguntou: o que a gente faz agora? Eu sem jeito não respondi nada. Então ele disse conversar não me adianta Caroline (*) e logo me agarrou e me deu um beijo que minha calcinha encharcou na hora, beijamos muito e quando me dei conta as mãos dele já estavam dentro da minha calcinha e de repente ele abriu minhas pernas, subia para cima e rolou.

Confesso na hora achei ruim foi muito rápido, mal encostou e gozou. Fui para casa da minha vó sem acreditar, comentei com minha prima sobre isso.

Bom, mas ainda assim eu deixei rolar…. trocamos telefone e saímos várias vezes, mas sempre correndo e eu sempre ficava na mão. Até que um dia ele arrumou uma desculpa para passar a noite fora de casa e eu também. Passamos a noite juntos foi aí que pegou fogo.

Quando chegamos na casa do amigo dele onde iriamos passar a noite ele me agarrou por traz logo começou a morder meu pescoço pegou, meu cabelo puxou com força, aquilo foi incrível, daí me virou de frente começou a me beijar bem gostoso seus dedos atolados na minha buceta encharcada e eu delirando de tesão, me ajoelhei e comecei a chupar aquele pau bem gostoso, não era um pau muito grande, era pequeno, mas bem gostosinho. Ele me empurrou rapidamente para se controlar e não gozar logo, depois me virou de costas levantou minha perna e meteu gostoso já gozando na minha bucetinha.

Tomamos um banho e logo depois fomos para o quarto onde ele jogou na cama de quatro e falou: quero comer essa bundinha. Eu tremi na base, mas estava louca de tesão, então cedi e ele meteu sem dó no meu cuzinho. Eu gritava e gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, foi incrível.

Bom… ficamos 4 anos nos vendo e tendo encontros rápidos até que ele se separou da esposa e depois de um tempo se casou com outra e perdemos o contato. Mas valeu a pena…. não tinha um pau grande e gozava super-rápido, mas foi bom.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo