AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Somos heterossexuais, mas nos divertimos bastante na ausência deles, deve ser a carência.

PACIENTE 6622.2 – SEXTA CONSULTA – SEGUNDO RELATO –

Sempre tive muita curiosidade e fantasias sexuais com mulheres, isso sempre me deixou muito excitada.

Eu e minha gerente sempre mantivemos uma bela amizade.

Conversamos sobre nossos maridos, sobre sexo, os cacetes que havíamos provado antes de casar. Assuntos femininos.
As vezes ficávamos trabalhando até tarde e eu dormia na casa dela, ficava mais fácil. O marido dela trabalha viajando e então ficávamos as sós.
Um dia ela tomou banho e vestiu uma camisola, achei natural, mas ela não usava calcinha. Como tem um corpo perfeito e é muito bonita, me chamou atenção.
Deitamos na cama dela, e ficamos no escuro jogando conversa fora, foi aí que toquei nela sem querer e vi que estava sem a camisola, nua, lindíssima. Com aqueles seios lindos e durinhos a mostra. Uma buceta lisinha praticamente implorando por um carinho. Não tomei nenhuma iniciativa, apesar de estar louca de desejo, minha buceta já estava encharca. Foi aí que ela lentamente pegou minha mão e levou aquela linda e macia xaninha. Foi uma sensação estranha e gostosa. Nunca havia tocado em nenhuma que não fosse a minha. Fiquei tão louca que logo tirei a roupa. Ela tirou minha calcinha, e foi beijando meus seios, descendo lentamente com a língua na minha barriga, no meu umbigo, cada lambida que ela dava eu respirava mais fundo e soltava um gemido ainda tímido. Mas então ela abriu minhas pernas lentamente e foi aos poucos conquistando esse território. Foi a coisa mais louca e maravilhosa que senti, nunca imaginei que a língua quente dele em contato com minha buceta, meu grelinho duro e macio, fosse tão gostoso. Aí então eu não a deixei para mais, ela sugava, enfiava a língua na minha grutinha quente, molhada e macia. E eu louca gemia, gritava e ainda envergonhada, rebolava muito, segurava a cabeça dela e enfiava ainda mais. E olhou-me carinhosamente e aos poucos enfiou dois dedos na minha buceta, enquanto acariciava meu grelinho com a língua. Não aguentei mais e gozei na boca dela. Ela adorou, puxei a cabeça dela, pelo cabelo e a beijei, foi um beijo longo e gostoso. Enquanto acariciava a buceta dela, pelo jeito ela já havia tido contato com outra mulher. Deitei ela na cama e retribui o boquete, sem experiência mais com muita competência, ela se contorcia, gemia, pedia mais e eu fazia o que pedia. Nunca havia vista uma buceta assim na minha frente. Adorei a dela é imensa e bonita, chupei muito, mordi levemente o grevinha dela. Sugava e passava a língua em cima. Então decidi enfiar os dedos, ela pediu que colocasse os 4 dedos, assim fiz. Enquanto girava os dedos ela gemia de prazer. Olhava para meus dedos todos lambuzados, aumentava o meu tesão. Então fazia tudo quanto ela pediu. Ela gozou na minha boca, bebi todo o líquido que ela me deu, foi maravilhoso, nem descansamos. Fizemos um 69 como nunca havia feito. Ela era perfeita, maravilhosa. Ficamos uma grande parte de noite só nessa, muitos beijos e prazer. Dormimos abraçadas, pela acordamos repetimos a dose, tomamos banhos e fomos trabalhar. Hoje sempre que temos uma chance repetimos a dose. Nossos maridos viajam a trabalho e quando ficamos sozinhas em casa nos encontramos. Continuamos heterossexuais, mas nos divertimos bastante na ausência deles, deve a carência.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo