AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Só de pensar fico muito louca.

PACIENTE 6622.1 – TERCEIRA CONSULTA – QUINTO RELATO –

O que gosto mesmo é ganhar muitas chupadas na buceta.

Da mesma forma que adora chupar um pau.

Só de pensar fico muito louca. Louca para cair de boca no primeiro que chegar na minha frente.
Mas vamos ao que interessa.
Certo dia acordei muito excitada, louca por um boquete, estava disposta a tudo, faria o que fosse possível. Só para gozar muito e tomar um banho de porra. Por que adoro, cada vez um homem goza na minha cara, jogo toda a porra dele no meu rosto, fico ali bem relaxadinha, me deliciando, bem safadinha.
Sou uma putinha bem safadinha mesmo.
então, saí cedinho, fui caminhar na praia, como moro em Recife, vivo sempre bronzeada. Durante a caminhada encontrei o marido de uma amiga, ele logo veio me cumprimentar. Não dava para não perceber o olhar dele nos meus seios, de camiseta sem sutiã, bem soltinhos e com os biquinhos pedindo para serem chupados. Senti minha buceta encharcar na hora, logo pensei vai ser em ele. No meio da conversa ele roçou sem querer (querendo é claro o braço no meus seio) aí então enlouqueci. Fingi voltar para casa por causa do sol, ele logo fingiu o mesmo e me acompanhou, na portaria o convidei para ir ao meu apartamento tomar um suco gelado.
Ele subiu, muito discreto, ( o tipo ideal de homem para ser amante).
Enquanto fui pegar o suco e os copos, ele já estava bem à-vontade vendo os cds, escolheu um e colocou para ouvirmos.
No melhor da conversa, ofereci uma cerveja que logo aceitou, a partir daí fomos ficando alegres demais. Fui logo ao assunto, já não aguentava mais, falei o quanto estava sozinha e carente ( o papo sempre é esse ). Ele foi muito solicito, tirou logo a camiseta, me deixando com mais água na boca, em seguida rasgou minha camiseta, arrancou fora e começo a chupar meus seios, lamber, morder, tudo de bom. Baixei o short dele e via aquele belo e maravilhoso pau, lindo demais, duro e grande do jeito que adoro. Nem perdi tempo, fui beijando depois meti a boca. Ele logo soltou um gemido abafado, também estava louco. Chupava e batia punheta nele ao mesmo tempo, depois ia lentamente mordia a cabeça bem levinho em seguida enfiava todo na boca, ele quase goza, mas fui lentamente queria curtir muito aquele pau maravilhoso. Passava ele bem lentamente no meu rosto, desenhando minha face, depois nos meus seios. Em seguida chupava mais e mais, ele quase gozando. Me tirou e empurrou-me no sofá da sala. Abriu minhas pernas e lentamente foi beijando minhas pernas, entre coxas e minha buceta, cada beijo provocava uma vibração que enlouquecia mais ainda. Aos poucos foi se chegando e abriu os grandes lábios eu já estava louca. Passava língua no meu grelinho, sugava levemente. Enfia a língua na minha grutinha. E eu lá maravilhada com a habilidade e a aquela delícia. Não aguentando mais gozei na boca dele, que ele adorou. Ficou de pé para que eu retribuísse. E eu claro que o fiz, ele gozou na minha cara, o mel branco, quente e gostoso e correu até meus seios. Onde me excitou ainda mais. E continuamos o nosso troca, troca. A proposta inicial era só boquete e com muito sacrifício assim ficamos. Após algumas gozadas em nossas bocas, não deu mais para segurar, deitei de quatro como uma gata no cio, e ele me enfio aquela maravilha todinha na buceta. Foi uma loucura. Ele estocava de um jeito, que me deu a impressão não ter nada disso em casa com minha amiga ( esposa dele ). Ficamos assim durante todo o dia. Paramos apenas para o almoço que pedimos em um restaurante. Foi um dos melhores dia de putinha que tive.
Sem dúvida foi um dia maravilhoso, sempre que dá saudades nos encontramos para saciar nossos desejos. Ainda frequento a casa dele, por que ele marida da minha amiga. Imagino que ela deve ser muito ruim no sexo, e prazer ele tem comigo. Não tenho compromisso com ele.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo