AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Nisso ele apagou a luz e falou, vamos fazer uma brincadeira….

PACIENTE 12122.2

Pois bem, vamos a consulta…

Um final de ano teve uma festa na empresa de confraternização, foi em um sítio perto da cidade. Tudo muito bonito, uma festona…. Eu fui com as amigas da empresa e meu marido ficou em casa, estava muito cansado tudo numa boa… Nesse dia eu iria dormir na casa da amiga.

Ela era muito gente boa, mas diferente de mim ela sempre foi muito safada, me divertia muito com as histórias de sexo que ela contava e não acreditava no que ela me contava. Ela me pegou em casa e fomos pra festa. Festa rolou normal, todas aquelas coisas de empresa e do meio pro final começou a esfriar… estávamos indo embora, mas ainda era muito cedo… um rapaz que trabalhava na empresa convidou ela para ir continuar e tomar mais uma cerveja em outro lugar antes de irmos pra casa. Confesso que no começo achei a ideia ruim, mas ele foi muito tranquilo e não insistiu nem um segundo… quando estávamos saindo a minha amiga me olhou e falou. – Tudo bem irmos um pouco? se vc não quiser eu posso te levar pra casa… Como já tinha bebido e não vi realmente maldade nenhuma, até porque eram todas pessoas que vejo todo dia falei que tudo bem que poderíamos ir um pouco…. Ela ficou muito feliz e falou que tudo bem que poderíamos ir.

O rapaz nisso falou.. – Que bom… !! mas não vão sozinhas não no carro… faz o seguinte, meu amigo vai com vc e a sua amiga vai comigo… no caso eu…. rs rs

Topamos e saímos da festa… no caminho fomos conversando de tudo, jogando conversa fora até que certo momento ele me fala na lata. Você deve ser uma delícia na cama né? Na hora gelei !! me pegou muito de surpresa esse comentário… fiquei muda por alguns segundos e respondi. – Por que está falando isso??? Meio com voz de brava….

Ele falou rindo… – Você é muito reservada… nunca da mole pra ninguém, é difícil uma mulher linda assim ser assim… e vc namora a bastante tempo… ele deve ser bem feliz com vc…. Mas falou isso com um tom de safado absurdo…

Aquilo mexeu comigo por algum motivo…. eu dei risada….

Nisso ele continuou, vc já aprontou com seu namorado alguma vez ou teve vontade??

Eu falei que não, nunca mentira claro …

Nisso estávamos quase chegando na casa do amigo dele mas fomos rápido e eles ficaram pra trás…. paramos na frente e ficamos esperando no carro eles chegarem….

Eu estava ficando com um tesão naquilo mas ao mesmo tempo querendo fugir dali…. hehe o jeito que ele falava sem demonstrar interesse mexia comigo…. Meu tesão falou mais alto e resolvi provocar e aproveitar aquele momento…

Falei…- Porque está fazendo toda essa entrevista?? Está achando que vou te dar mole e ir te dar um beijo?? Falei rindo para deixar ele sem graça… mas para minha surpresa o filho da puta respondeu… Não…. imagina… eu pensei mais em vc cair de boca no meu pau mesmo enquanto eles não chegam…. olha como vc me deixa sempre que penso em vc ! E levantou a camisa dele…. Quando olhei ele tinha tirado o pau da calça e estava muito duro!!!

Gelei, tremi…. mas por instinto acabei passando a língua nos meus lábios enquanto olhava…… meu deus nunca tinha acontecido isso!! Aquela situação me deixou com muito tesão….

O filho da puta viu a cena e falou… – Sabia que vc era safada !! escondida atrás dessa carinha de santa. Quando fechei a cara para xingar e brigar com ele…. ele me puxou pelo pescoço e me deu um beijo delicioso… nossa que delícia… ficamos beijando um tempão e nisso ele pegou minha mão e colocou no pau ele…. no começo só encostei, mas depois peguei e fiquei alisando….

Era maior que o do meu marido… uma delícia…. quando menos percebo minha cabeça desceu e dei uma lambida bem gostosa na cabeça…. depois lambi de baixo acima e coloquei na boca… hummm nossa estava com muito tesão…. fiquei ali um pouco de tempo e vimos a luz do carro chegar….

Levantei rápido e me recompus…

Entramos na casa e voltamos a beber… e aquele fogo ficou acesso em mim… uma loucura…. um pouco depois eles começaram a se beijar e naquela situação me soltei e eu beijei o outro tbm… ficamos na sala nos 4 nos beijando e o fogo pegando….

Eles foram para um outro quarto e quando vi estava com o Pau do dele na boca de novo… mamando bem gostoso…. quando olho pra cima estava aminha amiga e o rapaz olhando pra mim…. me assustei, mas vi minha amiga pelada na minha frente…. e o rapaz falando

– Nossa…. ela com essa cara de santinha chupa feito uma vagabunda hein !!! e todos deram risada!!

Incorporei um biscate que nunca tinha feito e continuei… e falei, está gostando de ver é ?? cachorro….

Nisso ele apagou a luz e falou, vamos fazer uma brincadeira….

Veio com duas gravatas e vendou nos duas… eu estava louca de tesão e topei…

Colocaram a gente de 4 uma do lado da outra… e vieram nos chupar… nossa que delícia… gozei na boca dele e a minha amiga tbm… uma delícia… quando pararam deixaram a gente ali e quando percebo ele estava passando o pau no meu buceta bem gostoso…. e foi deslizando para dentro e metendo bem fundo…. começou a bombar e me comer como nunca… gozamos de novo… saiu um pouco e depois veio de novo… a gente a gente ali de 4 vontadinhas uma do lado da outra… feito duas putinhas…. e sinto aquele pau de novo entrando bem devagar…. mas tinha alguma coisa diferente…. estava mais grosso…. quando do nada ouço a voz do rapaz… distante…

– Ela é gostosa, não é???

Nisso arranco a venda e vejo o rapaz atras de mim enfiando o pau dentro bem gostoso e a minha de joelhos mamando o outro na frente …. nossas os dois estavam me comendo! nunca aconteceu antes….fiquei maluca… gemia muito alto… adorei a brincadeira…

Depois de gozar pela 3 vez… cai deitada no sofá….

Os dois filhos da puta colocaram a gente de joelhos no chão e vieram ao mesmo tempo batendo punheta até encher nossa cara de porra…. levantei fomos tomar banho e até demos um beijão eu e minha amiga…, mas depois conto essa história com calma…

Ficamos mais um tempo e saímos… ela me deixou em casa e foi embora…

No dia seguinte acordei com um tesão louco transei gostoso com meu corninho pensado na festinha e no pau gostoso. A vida seguiu… sai daquela empresa…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo