AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

– Chupa que a noite está só começando…

PACIENTE 291121.8

Olá, Dr. Igor… Espero que esteja bem. Estou novamente aqui para contar como foi a nossa reunião em comemoração ao aniversário da minha amiga Valdinéia. Minha enfermeira preferida e de longa data

Valdenia fez 29 anos e desde quando a conheci ainda na época da faculdade, tornamos amigas inseparáveis, uma vez que a conheci na piscina do condomínio em que morei longos 7 anos no mesmo apartamento. Quando voltei para o norte de Minas Gerais, fiz o convite para ela vir trabalhar comigo e assim tornamos amigas a mais 12 anos.

Recentemente, falei em um relato meu que a gostosa da Valdenia terminou o seu noivado com o Joaquim… E como ela só tem mais intimidade com a gente, e trabalha comigo na supervisão das minhas 5 clínicas, resolvi chamá-la para vim aqui em casa tomar uma cerveja com a gente.

Para comemorar o aniversário dela com a gente, convidei Dr. Gustavo e Dra. Letícia e, minha secretária Sylvia. Além do meu avô e do meu primo Cássio.

Gustavo e Letícia chegaram por volta das 14 horas, vieram de Belo Horizonte e as 18h30m já começamos os preparativos para a reunião em família para celebrar o aniversário dela.

Monique e Letícia foram numas lojas de roupas íntimas para comprar umas roupas para dar de presente e para fazermos uma brincadeira com ela.

As 19h todos já estavam lá em casa… Um jantar simples preparado por Luciana, minha secretária doméstica.

Cerveja, whisky, vinho, Campari etc.; a vontade para todos beberem…

Valdenia chegou e Euzinha, fui levando-a até a Área de lazer aqui de casa à beira da piscina, onde foi recebida por todos.

Letícia na maior cara de pau, foi a primeira a cumprimentá-la dando-lhe um beijo em sua boca de tirar o fôlego. Euzinha e todos que estavam ao redor, dávamos gritos e batíamos palmas. As duas enroscavam suas línguas afortunadamente.

Hummmm… Delícia de beijo.

Depois Letícia puxando Val pela mão, levou-a até a minha amada esposa Monique, que também caiu aos beijos com ela… Eitha…. Kkkkk… Monique cadenciadamente beijava intensamente e de forma fugaz, enrolando suas línguas num vórtice estonteante. Depois do beijo em Monique, minha amada esposa puxando-a pelas mãos levou ela até ao meu primo Cássio.

Affff… Valdenia estava com um vestido preto de renda de alcinha, salto alto fino preto e cabelo preto solto.

Estávamos todos em círculo 3 homens e 4 mulheres, além da aniversariante.

Euzinha estava ao lado do meu primo Cássio, ele olhando nos olhos da Val, passando a sua mão em seu rosto abrindo um sorriso malicioso disse-lhe:

– Feliz aniversário filha da puta!

Val olhando para mim com um sorriso maravilhoso, agradece o meu primo Cássio dando-lhe um beijo…

Eu observando como os dois se beijavam… A forma fugaz e voraz que meu primo a beijava dava para perceber que ele iria fazer uma bela de uma sacanagem com ela.

Assim que eles pararam de beijar, ele me chamou e pediu-me para retirar o vestido dela e simplesmente dei um belo de um tapa bem forte na bunda dela e exclamei:

– Val hoje a comemoração vai entrar para a noite adentro, gostosa!!!! Cadela….

Euzinha por trás de Val, levantei o seu vestido e tirando-o deixei-a com os seios à mostra. E Cássio, puxando-a pelas mãos levou-a até Sylvia que então disse a Sylvia:

– Quero ver você mamando gostoso nesses seios.

Por sua vez, Sylvia beijou-a intensamente e depois caiu de boca nos seios dela, que esfregava sua língua em seus mamilos de forma circular.

Depois foi a vez de minha amada esposa Monique e Letícia que também caíram de boca nos seios de dela.

Depois Val veio até a minha pessoa dançando no nosso meio apenas de calcinha fio dental preta, rebolava e por várias vezes ia até ao chão. Passando perto de meu avô e de Gustavo ela dançando esfregava a sua mão por cima da calça nos cacetes deles.

Vindo até a minha pessoa, caímos aos beijos com intensos amassos. Cai de boca nos seus seios e suguei-os com vontade.

Eitha… Hoje a comemoração do aniversário de Valdenia vai ficar na nossa história…Kkkkk…

Não obstante meu primo Cássio, Gustavo e meu avô… Eitha lasqueira… Kkkk… Hoje o inferno vai pegar fogo…. Já todos pelados e com o pau na mão, aproximando de minha enfermeira gostosa como nunca, puxando-a pelos cabelos, fez ela olhar para os três cacetes…. Kkk… Hummmm… Monique e Letícia pegaram os seus celulares e começaram a gravar…

Valdenia caiu de boca naquelas varas loucamente. Chupava e mamava com voracidade e perspicácia, engolindo-os ao talo. Mamava com vontade… Kkkk… Nós quatro Sylvia, Letícia, Monique e Euzinha ficamos observando a atuação de Valdenia. Ela engolia um e depois outro e num equilíbrio total degustava os três cacetes com vontade. Depois de quase uma hora de chupa, chupa. E de tanto tomar várias gargantas profundas. Kkkkk. Valdenia gemia meia ofegante pela forma como os meninos a faziam chupar os seus cacetes.

Sobrou pra Sylvia e Letícia um pouco… Kkkkk… Primo Cássio pegou Sylvia e pôs ela para mamar no cacete de Gustavo… Eitha… Lasqueira… Agora o bicho pega fogo…

Kkkkkk… Olhei pra Letícia e no início vi que ela não tinha gostado, mas depois; Cássio pegou Letícia e pôs ela para mamar com vontade o seu cacete. E Val desdenhava no cacete do Vovô…

E sucessivamente elas Sylvia e Letícia mamaram com vontade os cacetes do Gustavo e do meu primo Cássio. As duas revessava naquelas duas varas.

O derradeiro momento chegou para a abertura da comemoração do aniversário da Val…

Meu avô já estava quase gozando, e batendo as últimas punheta derradeiras, ele chama Sylvia e Letícia que juntamente com Valdenia, abrindo a boca as três juntinhas, meu avô… Kkkkk começa de forma viril a gozar dentro da boca delas enchendo de porra e assim por diante, aproxima-se também logo em seguida Dr. Gustavo que urrando gozou na boca delas, mas a maior parte do seu leitinho foi pra Valdenia… Delícia… Hummmm… Valdenia com a boca cheia de leitinho cremoso cai aos beijos com Letícia e Sylvia e cuspindo dentro da boca delas compartilhando entre si o gozo dos dois.

Devassidão total… Ver três putas gostosas mamando com vontade os seus cacetes e agora elas se desvencilham trocando farpas linguais, onde suas línguas enroscavam trabalhando intensamente.

Kkkkkk… Eitha…. Delícia… Meu primo Cássio… Hummmm… Ainda faltava ele a gozar. Valdenia, Letícia e Sylvia degustava a bel prazer as varas magnamente do meu avô e a do Dr. Gustavo. Elas mamava igual cadelas no cio.

Letícia ainda com a boca lambuzada de porra do Vovô e do seu noivo Dr. Gustavo veio até a minha pessoa e caindo aos beijos nos duas, pude sentir um pouco dessas porras que tinhas resquícios… Letícia parecia que iria devorar a minha boquinha e a minha língua. Affff… Hummmm… Delícia de mulher… Puta de maior categoria… De pose delegada a uma verdadeira puta imunda… Que adora toma uma DP.

Bom. Meu primo Cássio masturbando a tenuamente olhando para mim e pra Letícia, que estávamos aos beijos… Puxando Dra. Letícia, pondo-a de joelhos… Kkkk… Rsrsrs… Dr. Gustavo… Seu noivo então disse-lhe:

– Abre a boca minha gatinha… Abre…!!!! Quero ver você engolindo tudinho… Quero ver você chupando a rola desse filho da puta.

E fazendo-a chupar o cacete do seu melhor amigo, Letícia com vontade e com mestria e em pouco tempo pra ficar na história, engolia e chupando a cabeça do caralho do meu primo, que encheu a boca dela com bastante porra. Lasqueira…

Monique e Euzinha ficamos com água na boca… Hummmm… Delícia… O filho da puta do meu primo gozou e pôs ela para chupar até a última gota…

Meu primo urrando exclamava chupa que a noite está só começando… Kkkkk… Letícia cadela….

Euzinha e Monique fomos até Letícia e levantando-a do chão fizemos questão de dar um beijo nela bem gostoso.

Hummm… Affff… onde nossas línguas circulavam no interior de nossas boquinhas de putas bem safadas. Letícia cuspindo na minha boquinha e na de Monique dividindo todo leitinho cremoso do meu primo, e depois eu e minha amada esposa Monique caímos aos beijos em devaneios.

Valdenia e Sylvia vieram ao nosso encontro e caímos aos beijos enroscando-as as nossas boquinhas e línguas saboreando com todo prazer.

Loucuras… Nunca tínhamos feito isso…, mas só sei que valeu a pena e para terminar… Kkkkk…. Nos quatro Sylvia, Letícia, Monique e Euzinha cuspimos toda as porras de nossas boquinhas na boquinha da Valdenia, que fez questão de engolir todinho…. Kkkk…

Depois que ela engoliu toda a porra, os marmanjos foram até Valdenia e puseram ela para chupar os seus cacetes para que ela pudesse extrair a última gota… Eles batiam os seus cacetes em sua boca exclamando:

– Chupa que a noite está só começando.

E assim começou a comemoração do aniversário da minha amiga Valdenia… E com uma abertura de gala e dar inveja…

Val… A rainha do boquete…

Bom… Vamos ficando por aqui…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo