AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

E hoje estamos grávidas de 4 meses de gêmeos…

PACIENTE 291121.8

Hoje estamos aqui novamente para contar mais uma de nossas intimidades dentro de quatro paredes.

Você Igor ainda não sabe, gostaríamos de contar que depois de uma década juntinhas, e pouco mais de um ano de casadas decidimos que era hora de realizar o sonho de sermos mães. Então fizemos uma profunda reflexão sobre esse sonho e depois de fazermos os nossos planejamentos, buscamos uma solução para o nosso sonho.

Como aqui no Brasil a doação de espermatozoide não pode ser por parentes, ou seja, apenas por anônimos, fomos até aos Estados Unidos, na verdade Nova York, e lá buscamos uma clínica especializada em fertilização. Decidimos que nós duas iríamos fazer a troca de óvulos embriões, aonde os nossos óvulos embriões foram coletados e depois muitas conversas com o meu primo Cássio, ele fez a doação dos seus majestosos espermatozoides que foram inseminados em vitro, onde foram feitos a seleção dos espermas para a fecundação de quatro óvulos sendo que os óvulos da Monique foram inseridos no meu útero e os meus óvulos foram inseridos na minha amada esposa Monique.

E hoje estamos grávidas de 4 meses de gêmeos. Daqui a cinco meses teremos 4 crianças alegrando o nosso lar e a nossas vidas…. Sei que não será uma tarefa fácil, mas estamos super felizes e cada vez mais nós amamos mais ainda.

Diante de vários relatos em que sempre relatamos sobre as nossas transas com o nosso primo Cássio, também decidimos que formaremos um trisa entre nós três. Isso porque desde a minha infância meu primo Cássio foi a minha companhia e de forma indireta será o pai das nossas filhas e do nosso filho. Indireta porque no registro de nascimento não constará o nome dele., mas isso é o de menos entre nós três. Ele também está louco pela chegada das 3 meninas e um menino.

Bom… Acho que explicamos a todos o que fizemos por amor.

Então vamos ao que interessa.

Fomos no sábado para nossa casa de Camping num condomínio rural aqui perto de casa, 12 km.

Eitha, em comemoração ao 4° mês de gravidez… Hummmm… Dormimos nos três na mesma cama, sendo que Euzinha e Monique dormimos nos duas de frente uma para outra. Estávamos vestidas com vestido baby doll de renda, sem nada por baixo, a minha na cor salmão e da Monique na cor vinho. Acariciávamos as nossas barrigas que estão meias salientes… nossas trocas afetas deixáramo-nos excitadissimas. Entre meio aos nossos toques em nossas barrigas, Monique me beijava intensamente, fazendo-me ficar a flor da pele. Ela de forma bem suave passava suas mãos sobre o meu corpo e sobre o meu rosto, massageando de forma sutil os meus mamilos avantajados. Afff… Hummmm…

Meninas e meninos… Eu já não sabia ao certo o que eu sentia… Euzinha estava indo as nuvens… Monique me possuía pela frente, enquanto o meu primo Cássio que estava de conchinha atrás de mim. Apenas vestido com uma cueca de perninha, ouvindo os meus gemidos ele já pôs o seu cacete de 23 cm para cutucar a minha bunda.

Hummm… Afff… Delícia… Monique cadenciadamente apalpava todo o meu corpo pela frente e por outro lado meu primo Cássio desfrutava apalpando as minhas costas, coxas, bunda e pernas.

Euzinha já não aguentava mais… Estava toda meladinha de tanto tesão. Absurdamente me sentia a mulher mais desejada do mundo… Monique me beijava loucamente enroscando a sua língua pelo céu da minha boca, enquanto isso Cássio esfregava a sua língua pelo meu pescoço…. Delícia de tesão…

Virei para o lado do meu primo e nossas línguas também se encontram aviltantemente, perfazendo todos os cantos de minha boquinha. Monique também aproxima a sua língua e já estava aos beijos com o Cássio. Ficamos ali deitadas entre trocas de farpas linguais.

Que sensação maravilhosa… Hummmm… Euzinha gritava de tesão dizendo para o meu primo e pra Monique me chuparem todinha… Aiii… Aiii… Uiiiii.

Monique e Cássio caíram de boca nos meus seios que já demonstra crescimento devido à gravidez. Afff…. Hummmm…. Eu estava delirando… Duas bocas e duas línguas que fazia-me transcender… Bem devagar suas línguas circulavam os meus mamilos avantajados, e numa excelsitude pela segunda vez fiquei toda melada… Delícia… Minha amada esposa e meu primo estava me possuindo de forma mais prazerosa. Depois de intensas mamadas nos meus seios, Cássio de forma fugaz, olhando nos meus olhos, passando a mão pelo rosto e nos meus cabelos caiu de beijo na minha boca, entrelaçando as nossas línguas que de forma vórtice perfazendo os quatro cantos das nossas bocas. Enquanto isso Monique continuava a desfrutar os meus seios.

Ardentemente, uma paixão tomou conta de nós três. Depois de intensos amassos… Monique e Cássio me possuindo fui obrigado a fazer uma retribuição primeiro no meu primo.

Então olhei pra Monique disse-lhe: – Me ajuda? Trocamos um beijo entre nós duas e caímos de boca em seu cacete…

Hummm… Delícia… Ajoelhamos na cama iniciei o que eu mais sei fazer… Posso garantir que sou uma exímia especialista em pagar um boqute bem babado e molhado…

Desfrutei-me… Cai de boca e saboreando cada centímetro de sua vara onde fiz questão de colocá-la todinha dentro de minha boquinha de puta. Monique também não perdeu tempo e nós duas deliciávamos naquele cacete. De um lado Euzinha e do outro Monique, nós duas esfregávamos as nossas línguas por todo o mastro viril, encontrando as nossas línguas na cabeça de sua rola, e com a boca cheia de babas enroscamos as nossas línguas novamente. Cai de boca mais uma vez, fazendo-me sentir um descomunal prazer em tê-lo dentro de minha garganta. Afff… Que delícia. Meus Deus…!!! Quanto mais eu sentia aquele cacete rasgando a minha goela, mais eu queria tê-lo dentro de minha garganta… Delícia… Enfiava até o talo. Uiii… Segurava-o dentro por alguns segundos e tirava e tornava-o a enfiar na minha garganta… Afff… Hummmm…. Meu primo Cássio não estava acreditando no que eu estava fazendo… Euzinha Helena Sanchez estava possuída pelo espírito de boqueteira… Hummmm… Monique até tentou desvencilhar-me um pouco, mas não conseguiu… E por longo tempo fiz a vara do meu primo atolar até o fundo da minha garganta, deixando-me com mais vontade. E realmente o filho da puta do meu primo castigou a minha garganta.

Hummmm… Delícia de pica… Afff… Meninas e meninos… Hummmm…. Estava louca pra sentir o seu caralho rasgando a minha boquinha… Monique tomou o meu lugar e não ficou para trás… Afortunadamente degustava a rola do nosso homem… Hummmm…. Fiquei excitada só de vê-la engolindo a sua vara. Delícia…. Ela fez a sua primeira garganta profunda e quando retirou o caralho de sua boca para iniciar a sua segunda garganta profunda, tomei a frente e cai de boca novamente… Kkkkkk… Atolando-o de forma abrupta até o fundo da minha goela, e fiz questão de segurá-la por cerca de uns dois minutos na minha garganta… Delícia.!!!! Pasmem… Só de lembrar… Tão querendo mais…. Kkkkkk…

Meninas e meninos… Eitha felicidades… Sábado foi a noite da minha amável esposa Helena. Ela estava possuída por uma rola… Eitha Lasqueira… A Nossa noite foi uma as melhores transas que fizemos… Com intensidade e com inefáveis gemidos Helena minha querida esposa sentiu-se amada e desejada por mim e pelo nosso homem. Grávidas sentimos intensos prazeres entre nós três… Fizemos loucuras na nossa cama, vendo Helena ser fudida pelo nosso homem… De forma suave e agradável, Cássio socava a vara na sua bucetinha, fazendo-a bater na porta do seu útero, deixando-a nossa digníssima esposa mais louca de tesão. HELENA delirava com os seus gemidos enquanto ele metia na sua bucetinha, Euzinha Monique beijava-a em sua boca, de forma vórtice e fugaz, entrelaçando as nossas línguas que circulavam o interior de nossas boquinhas. Não obstante… Kkkkkk… Também tive o privilégio de levar umas varadas na bucetinha.

Com delicadeza, fiquei de quatro, apoiando a minha barriga em almofadas e enquanto eu estava sendo comida, Helena de pernas abertas fez questão de pedir-me para que eu pudesse chupar a sua bucetinha. Hummmm…. Diacho… Que delícia de buceta… Suculenta e saborosa… Enquanto nosso homem me comia, Euzinha saboreava ardentemente a bucetinha de minha esposa. Meu homem ou nosso… Estocava intensamente por detrás, batendo suas bolas na minha majestosa bunda… Eitha loucura e ao mesmo tempo um mister de prazer e amor tomava conta de nós duas.

Helena escutando as batidas na minha bunda, fez questão de apreciar e olhando o nosso homem me comendo intensamente. Quando ele tirou a sua rola da minha bucetinha, affff… A putinha da minha esposa caiu de boca… Chupando com veemência. E depois enfiou-o na minha bucetinha novamente… E mais vara. Ele meteu sem dó e piedade.

Pervertido. Louco e insano… Batia com força fazendo ir aos delírios e com intensos gemidos fez me gozar pela primeira vez…

Tirou o cacete da minha bucetinha e não hesitou enfiou no meu cuzinho… Delícia… Puta que pariu… De quatro tomando no cuzinho… E ele não perdoa… Soca… Sem dó o filho da puta…. Euzinha gritava e gemia enquanto isso Helena o observa comendo o meu cuzinho. Aiiii… Uiiii…

– Mete gostoso amor… Come a minha esposinha… Fode o cuzinho dela… Exclamava Helena.

Tirou a rola do meu cuzinho e enfia na boquinha de minha amada esposa Helena, que fez questão de engolir com vontade.

Pegando minha esposa Helena e pondo-a em pé, e curvando-a um pouco, fez questão de dar uma pincelada na porta do seu cuzinho… Kkkkkk… Lógico que fiz questão de ver essa cena maravilhosa… Helena. Hummmm… Levou uma surra de pica… Afff… Delícia…. Ela gemia e gritava. Está doendo seu filho da puta…

Aiiii…. Aiiii… E mais ele socava no cuzinho dela…. Delícia… Helena urrava e gemia intensamente… E o nosso homem arregaçava o seu cuzinho, assim como também fez comigo.

Depois de inúmeras estocadas fortes no cuzinho de minha esposa Helena… Ele urrando gritava pra Helena e para mim perguntando se nós duas queríamos leitinho.

– Quer leitinho minhas cadelinhas?

Kkkkkk… Nós duas com caras de putas bem safada exclamava:

– Dá leitinho na boquinha… Dá…

Helena e Euzinha ajoelhamos no carpete do quarto e Helena de forma transloucada cai de boca na vara dele e chupa com veemência e nós duas deliciávamos naquele cacete até ele encheu as nossas boquinhas de putas de porra. Achei que ele iria jogar o primeiro jato de porra na boquinha dela, mas foi na minha… E, mas o restante despejou toda a porra na boquinha de Helena… E para ser sincera foi muita porra…

Helena chupando até sugar a última gota depois ele me fez também cair de boca. Chupei um pouquinho o seu cacete e olhando para meu doce esposa Helena, caímos aos beijos numa explosão, onde brincamos com a nossas boquinhas cheias de porra. Até que depois de cuspirmos uma na boca da outra. Helena então me disse:

-Despeja tudo aqui na minha boquinha de puta que eu quero engolir tudinho amor.

E o que eu não faço pela minha amada… Fiz questão de cuspir tudinho na boquinha dela e Euzinha e o meu primo Cássio fizemos questão de vê-la engolir todo leitinho.

Eitha… Hummmm… Delícia de porra… Monique raspando a garganta e tirando tudo o que tinha e o que não tinha para despejar na minha boquinha. Affff…. Levamos uma surra de pica em comemoração ao 4 mês de gravidez. E saboreando intensamente esfregando entre os lábios para sentir o gostinho saboroso de sua porra. Acabadas e judiadas, mas intensamente felizes nos deitamos nos três abraçadinhos.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo