AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Estava muito calor neste dia.

PACIENTE 291121.2

=> Bem Dr…

Estava em viagem a trabalho no quarto do Hotel sozinha, tinha acabado de chegar ainda agitada da correria do dia

Fiquei um tempo apenas de calcinha branca e sem sutiã.

Estava muito calor neste dia.

Passeava pelo quarto, quando de repente me dei conta de que um casal no prédio em frente à janela me observava de luz apagada, inicialmente me intimidou e pensei em fechar a janela, mas com o frescor que vinha pela janela desisti e logo isso loucamente começou a me dar um tesão absurdo, pensei em seguida em apagar a luz, mas queria me exibir um pouco e mantive a luz acesa, queria provocar ciúmes no casal e continuei desfilando mais um tempo.

O casal só de olho.

Eu andava me exibindo, fingindo que não havia percebido eles. Queria também excitar o casal que me observavam naquele momento e depois contar ao meu marido pelo telefone. Meu tesão já estava nas alturas e sentia minha bucetinha pulsar.

Quando não resisti mais de tesão, sentei-me na cama e comecei o show: comecei a alisar a buceta por cima da calcinha branca. Só para atiçar o casal. a calcinha já estava molhada e muito, então puxei para o lado a calcinha toda ensopada, e comecei a me tocar. Lentamente fui me despindo e fiquei totalmente pelada, e comecei a tocar uma siririca gostosa. Eu estava muito excitada nesse dia, e estava delirando de prazer, fazendo caras e bocas para minha plateia.

Dei um verdadeiro show para o casal.

Como estavam de luz apagada, fingi que não os via e dei um show na masturbação, com direito a me contorcer de prazer, sempre olhava de rabo de olho para o casal.

Uma hora estavam até se envergando para ver melhor, e eu soltinha, subia e descia a mão na buceta, alisava, segurava os seios com as duas mãos, e o casalzinho babando na janela.

Eu já estava imaginando-os participando.

E eu continuei o show, tocando uma siririca gostosa, alisando meu peito, e as vezes deixando a perna bem aberta, com a buceta latejando de tesão. não aguentei mais, e gozei horrores, molhando todo o lençol.

Não tive coragem mais de olhar para o casal, apaguei a luz e fechei a janela.

Minha vontade foi chegar próximo da janela e mostrar meu corpo para eles.

Mas fiquei com vergonha depois que gozei, já pensou se me reconhecem na rua.

Se encontrar com eles na rua não consigo identificar, isso me deixou muito insegura da pelo restante da estadia.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo