AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Nada pra fazer…

PACIENTE 151021.7

Verão, calor de matar.


Nada pra fazer, minha família foi viajar, e eu fiquei em casa sozinha, com a casa toda só pra mim.
Depilei todinha a minha intimidade, coloquei um micro biquíni, e fui pra piscina, pegar uma corzinha, uma amiga da faculdade veio pra aproveitar a piscina.
Estávamos as duas uma em cada espreguiçadeira, e minha amiga começou a falar que estava com muito tesão, eu olhei torto pra ela e disse: 
 _ Você sabe que eu gosto de pica!
ela _ Eu sei sua boba! Mas você se importa se eu me masturbar aqui?
eu _ Cê tá louca?
ela _ Estamos só nós duas aqui, você me conhece a bastante tempo, sempre trocamos de roupa juntas, se te incomodar, é só não olhar.
eu _ Verdade, fica a vontade!
Ela tirou o biquíni todo, ficou peladinha, e ainda me disse que o bom seria que ela pegaria um bronzeado por inteiro, até onde o sol não costuma bater, e sorriu.
O corpo dela é muito bonito, e a parte íntima dela, estava completamente depilada, ela falou que não precisava olhar, e não que, NÃO podia! 
Observar a movimentação dela me deixou molhadinha.
Nua se deitou na espreguiçadeira com as pernas abertas, joelhos sem flexionados, ela pegou na bolsa dela um consolo, de uns 15 centímetros, uns 4 centímetros de espessura, colocou na boca pra lubrificar, com uma das mãos ela massageava o clitóris. e a outra mão enfiava dois dedos na buceta, e o consolo na boca, a vaca estava simulando um na boca e outro na buceta! Caralho! Me deu vontade na hora de tomar o consolo da boca e tocar na minha buceta. Mas me contive. desse a ela:
_ Amiga, vou fazer companhia pra você! Tirei meu biquíni, me deitei na mesma posição, chupei dois dedos da mão direita e massageei meu clitóris, esfreguei a mão mais na entrada e estava muito molhada, chupei outros dois dedos da mão esquerda, e forcei a entradinha da minha buceta molhada, ela não ofereceu resistência alguma, os dois dedos deslizaram pra dentro, estava rebolando nas minhas mãos. Olhei para o lado, e agora ela estava com o consolo atolado na buceta, e ela rebolava curtindo o preenchimento.
Porém, observei o jardim não muito longe de nós, e vi, dois homens nos observando, com a barraca armada, eles olhavam com cara de tarados, amassavam e ajeitavam seus membros ainda dentro das calças.
Eu fingi não vê-los, eles se aproximavam de vagar pra gente não assustar.
Menos de um minuto eles estava próximos da gente.
Eu olhei e fingi surpresa._ Rapazes! o que fazem aqui hoje?
Um deles me respondeu _Hoje é dia de agora as roseiras! Com um sorriso malicioso de canto de boca.
eu _ E vocês trouxeram as mangueiras? Com o olhar mais malicioso ainda, e enfiei fundo os dedos na minha buceta e arquei e rebolei feito uma serpente.
Ele se encaixou no meio das minha pernas, e chupou!
O outro achei que ia na minha amiga, mas me deu seu cacete pra eu chupar, eu fiquei louca com aquilo.
Em seguida o que estava chupando minha buceta, foi para a minha amiga e tirou o consolo da buceta, e reservou, ele estava mal intencionado com aquele consolo!
Virou ela de quatro, tirou o caralho pra fora e socou com vontade na buceta pelada dela!
Percebi que ela gozou na primeira estocada. Ela muito sem vergonha se rastejou e chegou em minha buceta, e chupou, massageou meu clitóris com uma categoria! Nunca imaginei isso, mas gozei na boca da minha amiga! O outro jardineiro estava com a vara socada na minha boca, estava tão babada que escorria pelas bolas dele.
Minha amiga liberou minha buceta, e o que estava na minha boca, me colocou de quatro e meteu, grosso preencheu minhas entranhas, se não tivesse gozado na boca dela, teria gozado agora!
Estávamos as duas de quatro os dois socavam com perfeição!
Repentinamente os dois trocaram, e o que estava nela agora estava em mim e vice versa.
Sabe aquele consolo? O cara pegou o consolo, enfiou na minha buceta encharcada, lubrificou bem ele, tirou colocou o seu pau cabeçudo na minha bucetinha, e começou a introduzir o consolo no meu cuzinho, eu pedi:
_ Não faz isso moço, nunca coloquei dois de uma vez!
ele _ Sempre tem uma primeira vez!
E foi colocando, bem devagar, e me disse:
_ Pronto moça, você tem seus dois buracos preenchidos!
Eu não pude acreditar!
Ele rebolava e o consolo pulava pra fora. Vi ele dando sinal para o amigo. 
Ele tirou o consolo do meu cu, deitou na espreguiçadeira, mandou sentar nele, segurou meu quadril, senti as mãos do outro abrindo minha bunda, tentei escapar, mas eles me seguraram, uma onda de medo me invadiu!
Minha amiga me acalmou, e passou a chupar meu peito, fiquei mais tranquila, arquei pra frente, deixando minha bunda totalmente exposta, o outro pincelou o caralhão na portinha do meu cu, e pressionou, a cabeça muito grande ele teve dificuldade, ele tirou, lambeu meu cuzinho, deu uma cuspida, e voltou a pressionar a cabeçona, entrou vagarosamente, o outro parou de se mover pra poder me acostumar com o preenchimento.
Em segundos estava todo preenchida, iniciaram um rebolado, aumentaram a pressão, e FODERAM com força! Gozei, gemi alto, implorando por mais!
Eles percebendo meu gozo, meteram mais fundo e mais forte, senti o da buceta inchar e me encher de porra, segundos depois foi o do cu. Olhei para o lado e vi minha amiga com o consolo ainda na buceta. Os dois saíram de mim e foram nela, esses caras não estavam pra brincadeira, ela punhetava um e engolia outro, ela é muito safada, estava fazendo isso pra deixar os dois prontos pra ela. Me senti com o dever de devolver o oral.
Ela se sentou na espreguiçadeira com as pernas bem abertas, tinha um socado na boca e punhetava o outro, lambi seu clitóris, fui enfiando um dedo, depois outro, depois mais um em sua buceta, estava tão molhada que poderia colocar o quarto dedo, lambi, chupei, e massageei, encontrei o ponto G e pressionei, chupei seu clitóris com mais força, senti ela estremecer, e um caldinho escorrer de sua buceta.
Me levantei e observei os três.
O cara que comeu meu cu, se posicionou entre as pernas dela, juntou as pernas na altura de seus ombros, mirou no cuzinho dela e socou, socou com força, e ela gritou de prazer.
O cara do cu deitou, pegou ela enfiou ela no pau dele, ela de costas pra ele, ela abriu bem as pernas, o outro veio por cima e enfiou na buceta dela, fizeram a mesma pressão que fizeram comigo!
Estava me acendendo novamente.
O que estava na buceta quis gozar na cara dela, tirou da buceta e ela chupou e punhetou, ele gozou, o de baixo vendo o amigo gozar, apertou ela no pau dele esfregando a buceta dela, os dois gozaram em conjunto! Foi lindo ver eles penetrando fundo nela. Pulamos nuas na piscina, e eles foram terminar o serviço no jardim.
Nos foderam mais uma vez naquele dia.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo