AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

O tempo foi passando e ele queria algo além do virtual.

PACIENTE 151021.8

Tudo começou em uma simples sala de bate papo sem muita sacanagem.

Mas com muita adrenalina no ar, ele carioca machista daquele que gosta de mandar na hora do sexo e eu aquela que gosta de sentir a fragilidade do homem. Ficamos por vários meses em sala até que trocamos WhatsApp e a cada conversa o tesão e maior ele tem um pauzão delicioso que me mostra pela webcam,   atiçar e o meu maior prazer, ver ele obedecendo meus comandos me deixa cheia de tesão e eu por minha natureza de malvada o encanto por isto continuamos a tanto tempo falando sacanagem que o deixa de pau quase explodindo meu prazer em observá-lo fora de si e muito gostoso os detalhes daquele macho delicioso que me deixa molhadinha e sedenta de sentir ele todinho dentro de mim, e um tesão que não tem como descrever, queria e quero fazer dele um lobo dominado aos meus pés.
    O tempo foi passando e ele queria algo além do virtual. Sou boa com as palavras, mas quando se trata em real fico com muito medo me travo toda por ser inexperientes eu nunca experimentou sexo com outro que não seja meu marido e olha que é um sexo muito gostoso mas, sem muitas sacanagem tanto que ainda tenho varias coisas que sonho em fazer e ainda não fiz, pedir ele seria audacioso da minha parte já que somos casados a 32 anos e sou a senhora certinha pra ele. Continuando minha historia por mais que ele insiste no real eu sempre saiu pela tangente ate mesmo porque ele também e casado e sei que este real seria somente um momento de muita sacanagem e tesão e o meu maior medo e gostar do que acontecer e perde ele para sempre, afinal ele e o meu Viagra e com ele que me sinto viva e sedenta de sexo não sei dizer quantas vezes me masturbei imaginando aquele pau delicioso aquele macho bruto me tomando por inteira me usando, me dando umas palmadas e falando sacanagem no meu ouvindo. O que quero e planejo na minha consciência e algo sobrenatural um sexo diferente não vivido nem por mim e nem por ele dar prazer e receber sem pudor , ainda sei que isto vai acontecer mais preciso esta preparada para o adeus não vejo algo além disse no nosso caso .estou escrevendo este relato com intuito de não deixar acabar algo que começou a muito tempo sei que ele vai ler estamos afastados pois, agora ele decidiu que só continua nossa historia se mudarmos para algo além da tela quero muito mas sinto que ainda não estou preparada por favor me ajude a decidir se arrisco ou não nesta loucura sedenta de prazer .

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo