AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 301120.2

Tenho uma irmã que é noiva de um cara lindo e que eu acho gostoso demais… e sempre me fiz de boba pra eles, a desligada…, mas afirmo que sempre fiz muita coisa pra provocar meu cunhado… não vou revelar pra não expor o nome dele…

Ele é alto, cabelos curtos e olhos castanhos… demais detalhes não sei dizer aqui…

Mas vamos a história… eu gosto que pensem que sou ingênua, desligada e amo ser observada e desejada (como toda mulher)

Um final de semana que estávamos em no litoral (eu, meu namorado na época, minha irmã e meu cunhado) decidi fazer algo para provocar meu cunhado… sempre gostei de olhar e imaginar o que ele faria comigo… (escutava ele transando com minha irmã no quarto ao lado e me dava muito tesão)…

O apartamento do prédio que estávamos tinha piscina e após passar a parte da manhã na praia decidimos os 4 descer pra piscina… eu estava usando um biquíni tipo cortininha (bem cavado no bumbum)… não vou dizer como estavam minha irmã e meu namorado porque não são o foco da história (por enquanto)… meu cunhado desceu de bermuda e sem camisa (o peitoral dele e as costas são no tamanho ideal, costas largas e definidas)…

Já na piscina eu entrei com meu namorado e ele ficou de fora com a minha irmã, eu resolvi começar uma provocação de leve beijando meu namorado (com as pernas entrelaçadas na cintura dele)… sempre saia e olhava pro meu cunhado e notavas que estava nos olhando… minha irmã resolveu entrar na piscina e deixou ele sozinho…

Foi aí que resolvi avançar na provocação… me deitei em uma espreguiçadeira ao lado dele, meu namorado na água e a minha irmã também…

Propositalmente fui arrumar a parte de cima do meu biquíni e deixei meus seios aparecerem apenas para que ele notasse… certeza que ele… porque logo em seguida fui arrumar a parte de baixo do biquíni e puxei bem pra que minha bucetinha ficasse a mostra pra ele (eu faço depilação a laser COMPLETA, então estava toda bem lisinha)…

Ao fazer isso notei que ele ajeitou o pau dele por cima da bermuda… logo em seguida ele levantou dizendo que ia dar um mergulho…

– Bianca, vou dar um mergulho, dá uma olhadinha nas coisas aqui por favor…

– Claro… respondi de imediato

Ele se levantou e para minha surpresa foi tirando a bermuda (ele nunca ficava de sunga) e ficou de sunga (branca) na minha frente…

Ele estava de pau duro, pude observar bem o que fazia minha irmã gemer e acordar de bom humor…
O pau dele marcava bem a sunga…

Aquilo me deixou bem excitada…

Depois de um certo tempo, resolvemos subir (os 4).
Minha irmã e ele foram para o quarto deles (já imaginei que iam transar.)

Para minha surpresa ele saiu do quarto e fechou a porta dizendo que minha irmã tinha dormido…

Dei uma olhada nos olhos dele e apenas sorri com a boca e disse que ia tomar banho… ainda vestida apenas de biquíni e ele já com a bermuda e sem camisa…

Entrei no banheiro e vi que ele foi para a sala assistir TV… tomei meu banho bem gostoso e sem pressa… pensando no que eu podia fazer além para provocar ele…

Sai do banho enrolada apenas na toalha e dei uma espiada na sala, sem ele notar… ele estava na sacada do apartamento mexendo no celular, a porta do quarto dele fechada (minha irmã estava dormindo ainda deduzi… (sacada grande, que passava pela sala e os dois quartos do apartamento)…

Logo que sai do banho meu namorado nem esperou eu entrar no quarto e já foi entrando no banheiro… dizendo que precisava de um banho…

Decidi começar a provocar meu cunhado…

Meu namorado trancou a porta e abriu o chuveiro (foi o sinal verde) …

Ainda enrolada na toalha fui pela sala e passei ao lado do meu cunhado dizendo que ia pendurar meu biquíni para secar… (detalhe que o quarto tinha saída direto para a sacada)

Ele ficou me observando enrolada na toalha e sem nada por baixo… foi me dando um tesão enorme…

Pendurei meu biquíni e falei para ele…

– Vou colocar roupa para a gente sair à noite…

Entrei no quarto pela sacada e antes mesmo de fechar as portas tirei a toalha (de onde ele estava conseguia ver eu toda nua)… me fiz de desapercebida e fechei a porta e a cortina deixando obviamente uma fresta bem generosa pra que se ele quisesse me olhar… (como eu sabia e queria que ele fizesse)

Entrei no quarto e fiquei toda nua por um tempo esperando (não passa 1 minuto e ele passa de um lado a outro na sacada olhando para dentro)

Foi a brecha que eu queria… notei pela fresta que deixei ele em pé na sacada mexendo no pau dele por cima da bermuda…

Fiquei desfilando para ele, andava, abaixava, colocava uma calcinha… tirava… me sentei na cama de frente para a fresta que deixei nas cortinas…

Ele colocou a mão dentro da bermuda e eu resolvi dar uma abusada… passei creme pelo meu corpo e após resolvi dar aquele alisada na minha bucetinha toda depilada…

Deu pra notar que o objetivo eu alcancei… deixei ele de pau duro… quando ouvi o chuveiro fechando e a porta do quarto abrindo (meu namorado) me vesti e sai do quarto… rapidamente meu cunhado também tirou a mão do pau e disfarçou e voltou a sentar onde estava…

Aquilo mexeu comigo e me deixou com tesão até sairmos os 4 a noite…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo