AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

ACREDITE OU NÃO…

Você me enlouqueceu como ninguém já tenha feito.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 881_1000-1-rotated.jpg

Sou diretor do meu hospital e na equipe de fisioterapia tem 09 fisioterapeutas. Por sempre frequentar as reuniões eu acabei me tornando amigo delas, mais nada demais. Até porque elas são bem certinhas. Eu com COVID preciso de acompanhamento médico e fisioterápico em casa. Pedi que me atendessem. Me mandaram a mais nova delas. Na primeira e segunda seção ela veio com a roupa normal de trabalho, uma calça jeans branca e camisa branca, nada demais. A terceira seção foi na segunda feira e por conta de minha permissão  e o calor que estava fazendo ela veio com uma camiseta que mostrava um pouco o decote e um short jeans não muito curto, tudo muito discreto. Como estava calor (mesmo com o ar ligado) e por eu ter uma certa intimidade com ela eu estava fazendo as seções sempre sem camisa, só com um shorts largo até para facilitar o trabalho dela. Fizemos alguns exercícios de fortalecimento e eu me queixei de dor no peito e ela pediu para eu abrir o sofá e deitar, que ela ia fazer uma massagem no tórax. Eu deitei no sofá encostado na poltrona e ela sentou de frente para mim e começou a massagem e fomos conversando normal, só que as mãos as vezes chegava bem perto e eu comecei a ficar excitado e fui pensando em você e comecei a pensar em um monte de bobeira.  Meu pau ficou duro igual uma pedra e a cada passada de mão perto da virilha ele parecia que ia pular do short e eu comecei a ficar meio sem jeito e ela notou o constrangimento que eu estava passando até que ela soltou um comentário.

– Nossa, o negócio está tenso ai né?

E eu respondi sem graça:

– Ana, você me desculpa, estou até tentando concentrar, mais é difícil.
Ela só riu e continuou a massagem e cada vez a mão subiu mais. Até que ela parou e falou

– Vou te ajudar.

Nisso ela já pegou meu pau, tirou do short e começou a bater uma punheta muito boa e eu fiquei louco na hora, uma punheta muito boa que eu estava segurando pra não gozar e falei para ela.

– Ana eu estou pensando em uma outra pessoa….

– Não tem problema. (respondeu)

– Vai com a boca um pouquinho então

Ana imediatamente levou a boca e começou uma chupada deliciosa e eu comecei a tocar nos seus peitos por cima da camiseta.

Pensava em cada conversa nossa, em cada foto, em seu sorriso, em você dirigindo e falando comigo…

Até que eu mesmo de olhos fechados e pensando em você, puxei ela pra cima de mim e dei um beijo em sua boca, mais um beijo bem molhado, bem gostoso e fui passando a mão no corpo dela todo. Tirei a camiseta dela e cai de boca nos peitos fartos, me perdia naqueles peitos e ela ia chupando o meu pau, puxando meus cabelos e gemendo baixinho.
Eu pedi para ela se deitar, acabei de tirar meu short, e tirei o short e calcinha dela, deixei ela peladinha. Ela tinha uma bucetinha linda, pelinhos baixinho. E eu fui para cima dela, dei mais um beijo e fui descendo pro peito, barriga e pra buceta. E comecei a chupar ela na pressão, minha língua beijava sua buceta e ela se contorcia toda no sofá e eu sentia ela gozando na minha boca até que ela começou a pedir pra eu meter.

Eu fui pra cima dela, na posição papai mamãe, quando eu coloquei a cabecinha na entrada e bucetinha fez igual um aspirador de pó já sugou, eu comecei a dar uma bombada forte e ela gemia cada vez mais até que eu senti ela dar um gemido mais profundo e gozou, eu como ainda não tinha gozado continuei até gozar, e gozei muito, tudo dentro dela. Deitei-me do lado dela e estávamos muito suados e olhou pra mim e disse meio assustada.

– Que isso, não estou acreditando no que está acontecendo.

Eu fui tomar um banho.

– Eu quero de novo. (disse ela)

Levei ela pro sofá novamente sonhando que estava comendo você, coloquei ela de quatro e vi aquele rabão grande lindo, comecei a pincelar o pau na buceta que rapidamente ficou encharcada, dei uma entrada na buceta e fui pincelando o cu. Quando vi que o cu já estava bem babado eu fui metendo devagar e ela gemendo de dor e prazer. Até que entrou por completo ai eu fui metendo forte até que gozei tudo dentro dela.

Ela se vestiu e foi embora.

Agora tenho que chamar outra equipe de fisioterapia.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo